
Capítulo 525: Amor – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 525: Amor
Na sala mal iluminada, Kahn olhou para Kai’Sa, seus cílios tremiam e ela não sabia se estava dormindo.
Ele continuou olhando para ela e não sabia se Kai’Sa podia sentir seu olhar e, de repente, abriu os olhos.
“Você não está dormindo?”
“Mas algumas pessoas não querem dormir.” Kai’Sa olhou para ele com amargura, levantou a parte superior do corpo e começou a se despir.
Impossível não sentir o corpo próximo a ela, se o homem tiver uma ideia, ela se refletirá na parte inferior do corpo.
Kahn virou a cabeça um pouco envergonhado e um pouco atordoado, e Kai’Sa também lançou um olhar preguiçoso.
“Sim, não está escuro? É muito cedo para ir para a cama agora.”
O céu fora da janela ainda não escureceu completamente e as cortinas estão escurecidas pelo pôr do sol.
Isso não é subterrâneo em Icacia, não importa o dia ou a noite, é normal não conseguir dormir.
“Você não está tirando? Desculpe me deixar em paz?” Do outro lado, Kai’Sa já havia levantado a última defesa e olhou para ele com desconfiança.
Por esse período de tempo, eles dormiram nus debaixo das cobertas, agora estão deitados nas cobertas e ainda se sentem desconfortáveis.
“Imediatamente.” Ele rapidamente tirou suas roupas e se deitou na cama, esperando por um longo tempo. Kai’Sa colocou uma colcha em cima dele e imediatamente as lacrou na colcha. O céu estava escuro, bloqueando completamente a luz externa.
“Você consegue dormir agora?”
Kahn não conseguia ver Kai’Sa, mas podia sentir que ela o pressionava de lado no momento, com um braço apoiado em sua cabeça, olhando para baixo levemente. Enquanto dizia essas palavras carinhosas.
“Não, ainda não estou com sono. Fazer algo consome energia para adormecer.”
Kasa baixou os olhos ao ouvir isso, sem dizer uma palavra, mas seu coração disparou.
O relacionamento progrediu até este ponto, e ficou preso aqui por um tempo; na verdade, ela quer ir mais longe. Ela não tomou a iniciativa de vir, então sempre concordou, tolerou e tolerou tais coisas.
Mas toda vez que Kahn freou o penhasco, ele a acalmou depois de deixar um gosto sem fim e pediu que ela esperasse.
Pôs a mão nas nádegas elásticas e, vendo que ela não era repulsiva, ficou mais arrogante. Ela simplesmente se deitou, esta é sua posição usual para dormir, e espera usar essa posição para completar a combinação.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Seu coração batia cada vez mais rápido, seus olhos turvavam e seus ouvidos estavam tão nervosos que ela começou a ouvir e alucinações auditivas, como se ela ouvisse o som de água gorgolejante.
Quando Kahn estremeceu e substituiu o cara real, ela finalmente percebeu que desta vez era real.
“Kahn?” Kai’Sa chamou seu nome suavemente.
“Bem, estou aqui.” Ele também respondeu suavemente.
“Você não espera até depois do casamento? Eu e você suportamos isso por muito tempo.”
As palavras” você e eu “fizeram Kahn confirmar as intenções de Kai’Sa. Com seu” incentivo “anterior, Kahn também tomou uma decisão corajosa.
“Não aguento. “De qualquer forma, eu levo você de qualquer maneira. Nascemos par.”
“Eu… Vou te seguir também.”
Com Kahn tomando a iniciativa, Kai’Sa finalmente disse algo envergonhado de dizer.
“Pode ser muito doloroso a seguir, você quer colocar Z Se se você se arrepender, você pode aliviar a dor imediatamente”
“Não, eu não quero machucá-lo novamente. Você é tão estúpido em dizer isso!”
Esgotando energia extra, segurando seu amante suado em seus braços, Kahn adormeceu extremamente satisfatório e confortável.
Capítulo no início da manhã., Kahn abriu os olhos atordoado. Vendo Kai’Sa em seus braços, ele não suportou fechar os olhos.
Ele admirava o rosto adormecido dela, e seu cabelo roxo mostrava orelhas brancas. O peito sobe e desce, a ponta do nariz exala uma respiração constante, e o vento quente sopra hipnotizante.
Esta linda cena que você pode ver todos os dias ao acordar, tem um pouco mais de diferença desde hoje. O rosto jovem não desapareceu completamente, e há mais charme na frieza.
Finalmente, não há mais separação entre os dois, e não há mais necessidade de dividir. um ao outro.
Mesmo alguns suspiros ásperos são suficientes para acordar o sensível Kai’Sa.
Ela franziu a testa e abriu os olhos, vendo que Kahn já havia acordado primeiro, e estendeu a mão para acariciar sua bochecha. Kahn agarrou sua mãozinha sem tocá-la algumas vezes, e a beijou e beijou.
Muito afetuoso.
“Por que você não continua dormindo?” Kahn estendeu a mão para ajudá-la a limpar os cílios longos e pegajosos. As órbitas dos olhos estavam ligeiramente vermelhas e inchadas. Essas eram as marcas deixadas por lágrimas secas.
“Eu também quero dormir mais juntos, mas tenho que me levantar mesmo assim.” Kai’Sa balançou a cabeça, seu cabelo roxo macio espalhado no travesseiro. Ela olhou para a janela. Não estava acostumada a assistir relógios. Ela confiava no brilho das cortinas para estimar as horas. Ela murmurou preguiçosamente: “Tenho dormido a maior parte do dia.”
Do anoitecer até a manhã, esse sono Já faz muito tempo.
“É minha vez de comprar o café da manhã.” Olhando para trás, para a experiência da noite anterior, o canto da boca de Kai’Sa estava ligeiramente levantado e não havia nada para se envergonhar. Ela esticou a cintura, mostrando uma curva sufocante, e estava prestes a se levantar e se vestir.
“Não, descanse, eu acabo de comprá-lo.”
“Não sou tão delicado.” Disse Kashanunu. A dor da primeira noite não foi nada para ela, ela franziu a testa e passou. Ela continuou a levantar a colcha e, de repente, viu a vermelhidão nos lençóis, suas sobrancelhas franziram ligeiramente.
Kahn ficou com ela, observando sua reação com muita calma, mas inesperadamente se sentindo normal.
“O que devo fazer? O hotel perderá dinheiro se não for limpo.” Kai’Sa estava muito preocupado e perdido.
A coisa mais importante da vida, mas ninguém a ensinou.
“Eu disse que você cometeu um erro. Esta é a prova de que estamos apaixonados. Você pode jogá-lo fora ou colocá-lo fora e deixar alguém substituí-lo por um novo.”
“Sim.”, Eu não esperava colocá-lo de lado. “Os olhos de Kaisha brilharam, ela olhou em volta e não conseguiu encontrar a tesoura, então ela chamou a lâmina do punho e começou a se vestir.
“Levante-se, porco preguiçoso.” Vendo Kahn ainda deitado na cama, ela o amaldiçoou impacientemente, chutou-o para fora da cama e cortou cuidadosamente os lençóis. Evite furar o colchão também.
Parece a ela que este lençol é mais importante do que Kahn agora.
Kahn lamentou e vendeu miseravelmente no local: “Oh, Capítulo me deu um soco e me chutou em um dia, como posso viver depois do casamento? Estou tão infeliz!”
“Don ‘ “Não me arrependo!” Kaisha o fulminou com o olhar e jogou-lhe todas as roupas: “Não se esqueça de pedir ao garçom que venha trocar os lençóis quando descer para comprar o café da manhã.”
Porque hoje é diferente, Kahn comprou sobremesas no café da manhã para viver um ritual mais, porque doçura pode trazer felicidade.
Ele comprou muito, e ele não conseguia nem largar os jornais. Se você não tem a capacidade digestiva insondável de Kai’Sa, sugiro que não a imite, ou não terá prazer em gastar dinheiro.
“E você acha que estou com fome? “Kasha, que limpou os vestígios da noite passada, estava de bom humor. Ela sentou-se rapidamente, sem perceber qualquer inconveniente.
“Você pode comer tudo depois de comer. Estes são todos meus coração. Mimi sorriu como se Kahn oferecesse um tesouro. Para devolver essas sobremesas, ele usou o jornal de hoje para carregá-las. Agora está coberto de açúcar e é doce arrancá-lo e engoli-lo diretamente.
“Eu posso terminar. “Kasha apoiou o queixo, piscou novamente, olhando fixamente para ele:” Mas você tem que alimentá-los um por um antes de eu comer. “”
Kahn olhou para a mesa inteira de sobremesas, e os pedaços de açúcar pegajoso nela, segurando sua testa e suspirando.
“Droga, eu sabia que não comprava tanto.”
Olhando para o sorriso triunfante de Kai’Sa, ele sabia que estava derrotado.
Se ele estivesse perdido para a realidade, ele teria que assumir a responsabilidade de agora em diante.
“Quem vai deixar eu gosto de você também. Você dá um gole, vamos, abra a boca, ah—”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 525: Amor
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence