
Capítulo 524: O sentido da visão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 524: O sentido da visão
“Como você sabe que eu faria isso?” Kai’Sa olhou para ele inesperadamente, foi pego fazendo coisas ruins e corou em um piscar de olhos.
“Eu tenho algo a dizer.” Kahn o cumprimentou com um beijo e agarrou a mão desonesta de Kai’Sa de volta.
“Não quero ouvir.” A mão que Kaisha usava para apoiar a parte superior do corpo puxou para trás para cobrir as orelhas, mas Kahn agarrou a outra mão dela e não conseguiu movê-la. Ela simplesmente se deitou no peito dele e fingiu que não conseguia ouvir nada quando pressionou a orelha para cima.
Você é tão safado, quebrou a jarra?
“O que você acha?” Kahn afastou a mão dela e acompanhou-a atrás dele como uma criminosa. Então, erguendo a coxa, ela a empurrou um pouco para ficar mais fácil falar cara a cara.
“Não quero que você me humilhe.”
“Bem, tenho algo a dizer. Mas às vezes é bom.” Ele esmagou a boca, como se tivesse gosto de gosto.
“Não coloque a língua para fora e enganche os lábios, você deve estar na linha.” Kai’Sa torceu o nariz e iria realmente mordê-la se a irritasse.
“Eu lhe pergunto, você voltou atrás algumas vezes agora.”
“Dez mais de dez vezes, não consigo me lembrar de algumas.”
“Você me empurrou mais de dez vezes? “Kahn exclamou:” Jogando tão selvagem? “”
“Não! Não no começo, mas depois você acha que é divertido, não tem algo a dizer? Me deixe em paz! “Ela lutou, como um peixe forte.
“Não se mexa, eu disse. Eu digo! “Kahn estava com medo de ser atingido na virilha, ele também prendeu uma das pernas do outro.
Depois de organizar um pouco a linguagem, ele disse:” A razão pela qual eu parei você agora mesmo foi porque olhei para trás muitas vezes. Em, percebi algo mais em minha mente. Tenho medo de que, se você olhar para trás novamente, eu esqueça a existência deles.”
“Não significa que após o retrocesso, ninguém além do iniciador pode deixar uma memória?”
“Isso não deve ser uma memória, mas uma ilusão, como se as coisas vividas agora já o tivessem sido. Quando você fizer algo semelhante a mim novamente, esse sentimento será evocado.”
“Este é um sentimento que só aparecerá depois de voltar várias vezes. Eu chamo isso de sentimento – o sentido da visão. Claro, você tem que entender isso como uma vaga memória.”
“Bem, entendi. “Kasha disse:” É esse sentido da visão que torna você ciente do que fiz usando o tempo para olhar para trás, mas me parou, certo? Isso me expôs.”
“Bem, o controle de tempo ainda não pode ser usado com muita frequência, caso contrário, quando todos tiverem o sentido da visão, a realidade ficará confusa.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Como você pode ter certeza de que esta não é uma ilusão que só você pode produzir? ” Estamos tão perto, talvez o dispositivo também afete você para fazer você ter essa ilusão.”
“Também é possível. “Kahn achava que Ike também deveria usar o dispositivo para olhar para trás inúmeras vezes, mas antes disso, ele não tinha o chamado sentido da visão. Isso deveria ser o mesmo como quando outras pessoas não estavam presentes no momento da ativação. Relacionado.
“E se iniciarmos o dispositivo juntos?”
“Eu realmente não sei disso.”
“Gostaria de tentar?”
Por instigação de Kai’Sa, os dois agarraram a alavanca juntos e puxaram com força.
De volta no tempo, a mão de Kai’Sa foi segurada por Kahn novamente. Os dois olharam um para o outro. À primeira vista, o olhar era estranho.
“Você se lembra?”
“Lembra do quê?”
“Apenas uma pessoa pode manter a memória ao olhar para trás. Kahn suspirou. Eles fizeram isso juntos agora mesmo, mas não sei por que ele foi o único que guardou essa memória.
Mas não é de se admirar que, se vocês dois guardarem a memória, quando lutarem com o inimigo perto de você. Retroceder no tempo é inútil.
Kahn voltou seus pensamentos para Kai’Sa, e a maré vermelha em seu rosto não desapareceu desde que ela foi capturada. As pessoas não conseguem evitar o desejo de morder e fazer algo ruim.
“Você pode soltar minha mão?” Kai’Sa percebeu seu olhar agressivo e sussurrou.
“Isso é punição.” Ele não travou a mão de Kai’Sa, ela poderia se libertar, mas não fez isso. E isso apenas contribuiu para a arrogância de Kahn, e uma pequena chama emergiu do fundo de seu coração.
“Eu também tenho uma coisa para te contar.”
“Sim. Você diz, eu escuto.” Kahn não queria soltar.
“Você me deixa ir primeiro.”
“Você usa as mãos para falar?”
Kasabeth olhou para ele, se não fosse por isso, ela teve que dizer que eu não disse nada.
“O uso de Z-drives é restrito.”
“Hein?”
Isso é mais eficaz do que qualquer pedido, Kahn soltou diretamente a mão dela. Em termos de número de vezes que o Z-drive é usado, Kai’Sa é mais do que ele.
“Não é possível voltar infinitamente ativando-o o tempo todo. Leva um certo tempo para esfriar depois de ser ativado, e o tempo de resfriamento é apenas a duração do tempo que você está olhando para trás Isso quer dizer que não importa como você volte., Você não pode voltar antes de um certo ponto no tempo.”
Isso é o que Kai’Sa descobriu muitas vezes em retrospecto. Kahn levou alguns segundos para entender e casualmente deu um exemplo para contra-provar:” Por exemplo, eu corto uma maçã agora, e então eu inicie o dispositivo dez segundos depois., Mas o dispositivo só pode ser rastreado até oito segundos atrás, quando a maçã já estava aberta. Mesmo que eu inicie toda vez que esfriar, não posso voltar ao período anterior ao corte da maçã.”
“Existem alguns erros, uma vez que são descobertos muito tarde, não podem mais ser corrigidos. “Kasha suspirou.
No passado, ela cometeu muitos erros, deixando as cabras usadas para o sacrifício na aldeia fugirem, fazendo com que toda a aldeia caísse no chão; ela falhou em lidar com os assuntos do Aldeia do Capítulo até agora. Shurima está dizendo a um demônio que voltou do vazio
Mas é também por causa desses erros que eles estão agora deitados confortavelmente aqui, abraçando-se.
O tópico é um pouco pesado, A atmosfera de repente se acalmou, e na sala mal iluminada apenas o dispositivo do tempo estava brilhando ligeiramente.
Por causa de muitas retrospectivas, o tempo que Kai’Sa experimentou foi na verdade mais longo do que a realidade, e o grande consumo de energia a deixava cansada e ela aproveitou a situação. Deitando-se na pessoa ao seu lado.
“Estou com sono. “Kasha não quer mais pensar em coisas doces.
Ela bocejou por um longo tempo, e sua cabeça se encolheu no pescoço de Kahn, seus lábios pressionados contra a artéria agitada, sentindo o calor ser bombeado do coração., A ponta do nariz é envolvida por uma fragrância inebriante.
Confortável, perfeito para dormir.
“Então vá para a cama.” Kahn cuidadosamente pegou Kai’Sa, que era preguiçoso como um bebê, ele teve que apoiar suas costas e quadris ao mesmo tempo para pegá-la.
Esse tipo de situação é mais fácil de carregar, mas é tarde demais para ele amá-lo, como ele poderia ser tratado de forma tão rude.
Ele caiu para trás ao se aproximar da cama, e ela já estava deitada em cima dele, fechando os olhos, sorrindo com os cantos da boca.
Mas ele ainda não quer dormir, e honestamente não quer usar Kai’Sa como almofada para dormir.
Havia um fogo em seu coração, e a pressão de Kai’Sa sobre ele não apenas falhou em extinguir o fogo, mas também contribuiu para que ele queimasse.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 524: O sentido da visão
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence