
Capítulo 520: Dispositivo de tempo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 520: Dispositivo de tempo
O operador entregou os fragmentos encontrados ao capitão, que os limpou e colocou em uma jarra de vidro especial.
As extremidades superior e inferior da jarra de vidro são feitas de metal. Os fragmentos são suspensos na jarra por uma voltagem estável e combinados em uma matriz quebrada e quebrada, evitando a dissipação de energia.
Assim que Kai’Sa se moveu, Kahn estendeu a mão e a segurou.
“Você não precisa de duas pessoas para ir, você está aqui esperando por mim.”
Ele desapareceu do ar, evitando cuidadosamente os escombros soltos e se aproximando do alvo.
O capitão da equipe de aplicação da lei estava patrulhando os arredores das ruínas. Ele olhou para o espaço vazio ao redor e não havia obstáculos para cobrir. Ele relaxou um pouco a vigilância e contou os número de destroços encontrados.
Mas no momento seguinte, um braço escuro se esticou por trás e segurou seu pescoço. Antes que ele pudesse fazer um som, a pessoa inteira desapareceu no lugar.
O Kai’Sa que percebeu esta cena retraiu o pescoço. Não é de admirar que Kahn se atreveu a fazer isso em público. Descobriu-se que ele planejava arrastar o capitão para as fendas do mundo, não importa o quanto Ele lutou muito naquele lugar. As pessoas podem ajudá-lo.
Ka’sah conta dezenas de segundos para trás, e eles geralmente não escapam para o vazio por mais de dez segundos, caso contrário, o esmagamento dos dois mundos os deixará infelizes.
Com certeza, o capitão foi expulso em menos de dez segundos. Ele apareceu nas ruínas do nada, inconsciente, a jarra que segurava nos braços foi aberta e o cristal quebrado foi procurado a maior parte do dia. Desapareceu.
Depois de mais meio minuto, tumultos eclodiram nas ruínas. A equipe de aplicação da lei descobriu que seu capitão havia sido atordoado e eles estavam fazendo o possível para procurar o ladrão.
Ao mesmo tempo, Kahn também apareceu ao lado dela, abriu a palma da mão para ela, e uma nuvem de cacos de cristal estava em sua palma. Mesmo através da armadura de pele, ela podia sentir o sorriso relaxado no rosto do outro.
“Vá.” Ela se levantou e seguiu Kahn para fugir da área.
Kahn tem o hábito de guardar jornais úteis para o caso de precisar lê-los no futuro.
Alguns meses se passaram em um piscar de olhos, e os jornais coletados estão empilhados em uma pilha tão alta.
Algumas pessoas relacionadas ao cristal original relataram que ele viu muito Jace impedindo o plano maligno de Victor e retornando para a cidade e sendo considerado o “guardião do futuro”. O hype da capital aprofundou a oposição entre os duas cidades. Sob o ataque do chaebol, os cientistas de Zuan tornaram-se cada vez mais incapazes de olhar para cima. Victor mais tarde enviou uma máquina de alquimia para atacar o laboratório de Jace. Parecia uma vingança, mas na verdade era apenas para confirmar se Jace tinha cristais extras.
Nisso, não há nenhum relato sobre o roubo do cristal, e Victor não foi culpado por esse incidente, e parece que as partes envolvidas decidiram não tornar o assunto público.
Mas isso não significa que Kahn, que aproveitou a vantagem, possa sair e pular. Eles ainda mantêm suas rotinas habituais e vão a Zu’an de vez em quando. Veja como a base secreta está se desenvolvendo e, a propósito, supervisione o progresso da invenção do Z-drive.
Na visão de Kai’Sa, o experimento de Ike parece ter dado errado. A direção do experimento nunca esteve mais próxima do conceito de tempo, mas Kahn não parece estar nem um pouco ansioso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele sempre dizia que era fruto de um lampejo de inspiração e que ele não podia ficar ansioso.
A declaração de Kahn foi verificada logo depois. Depois que Ike percebeu que o fragmento de cristal era diferente daquele que Kahn deu, ele começou um estudo fanático dele.
Em uma tentativa não tão científica, fragmentos de cristal explodiram em um vórtice de poeira de cristal, disparando um ciclone que distorce o tempo.
Muitos ramos da realidade convergem aqui, e Ike vê muitas imagens espelhadas de si mesmo, olhando um para o outro com horror, em uma perda no tempo e espaço fragmentados.
Depois de um ajuste nervoso com sua própria imagem no espelho, Ike finalmente consertou a lacuna que eles haviam rasgado no tempo e no espaço e aproveitou o poder do tempo e do espaço deste cristal quebrado através de um dispositivo, pode deixá-lo controlar por um curto período de tempo.
Pelo menos em teoria, porque ainda não o testou, sentia-se exausto física e mentalmente por causa da tensão excessiva, e já era tarde da noite, deixou o aparelho na sala de trabalho e foi para casa naquela noite.
Capítulo dois dias, depois que seus pais foram trabalhar, ele voltou ao local de trabalho, pegou o dispositivo e correu para a fábrica vazia do lado de fora para ligá-lo.
Em um instante, o mundo ao seu redor se estilhaçou e ele foi puxado para trás na torrente de partículas de tempo.
Ike caiu em um choque perplexo e percebeu que havia retornado ao local de trabalho, e chegou a hora em que ele tinha acabado de pegar o dispositivo.
Pegando o dispositivo de tempo novamente, os olhos de Ike estavam tão arregalados que estavam cheios de coisas incríveis e inacreditáveis.
Ele não esperava que o controle teórico se manifestasse por um curto período de tempo, ou seja, o controle do tempo e do espaço remonta a um curto período de tempo.
Isso é algo que ele nem consegue pensar!
Um adolescente Zuan, sem qualquer educação, apenas confiou em suas próprias apalpadelas para criar uma máquina que pode reverter o tempo. Mesmo aqueles inventores familiares não podem fazer tal façanha, certo?
Não é exagero dizer que ele os superou neste campo.
Pensando nisso, Ike enlouqueceu de alegria. Com este item, pelo tempo que ele quiser, ele agora está totalmente qualificado para entrar no palácio das melhores universidades. Mas ele não recebe muito os caras de Picheng, então ele nunca terá vergonha de enviar um currículo para o consórcio Picheng.
Incapaz de ficar parado, ele mal pode esperar para encontrar alguém para compartilhar sua façanha. A primeira coisa que ele pensa é Aiuna, que está dormindo na porta ao lado, e este pequeno fã é absolutamente leal a ele.
No entanto, Ike hesitou quando empurrou a porta.
Além de Ayuna e alguns amigos que se dão bem no dormitório, também existem alguns que não são muito confiáveis e ele não pode simplesmente contar Ayuna para os outros.
Além disso, Aiuna ainda tem uma boca grande, incapaz de controlar sua boca, e dizer a ele que ele tem um dispositivo do tempo irá mais cedo ou mais tarde se espalhar pela cidade, atraindo o ciúme.
Outra preocupação é que alguns deles são mortais demais. Se Ike disser que eles podem reverter o tempo, eles agirão de maneira mais mortal do que escalar o velho fantasma faminto com as próprias mãos.
Desafie o limite de novo e de novo, só porque Ike pode puxá-lo de volta da beira da morte, para que ele possa viver sem medo da morte.
Quanto mais eu pensava nisso, mais pânico eu ficava. Ike retirou a mão, levou o dispositivo de volta para a sala de trabalho e se trancou sozinho nele.
“Esqueça o grupo de crianças, vamos contar a eles quando Kahn e os outros vierem.”
Inconscientemente, a ajuda de longo prazo de Kahn já afetou imperceptivelmente Ike. Influência, ele é ainda mais disposto a acreditar no Kahn maduro e estável do que aqueles pequenos fantasmas.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 520: Dispositivo de tempo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence