наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 517: Surto de energia

Capítulo 517: Surto de energia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 517: Surto de energia

Após o banho, Kahn se deitou na cama e o deixou ir. Não estava muito cansado, mas seu espírito estava tenso o dia todo hoje, e ele sempre sentiu que estava correndo contra o tempo.

Assim que eu relaxo agora, minha consciência não pode evitar afundar.

Kasha terminou de soprar o cabelo e foi para a cama, pois viu que os olhos de Kahn estavam confusos e suas pálpebras brigavam o tempo todo.

“Qual é o problema?” Ela se aproximou, passando os dedos frios pela bochecha dele.

Kahn não pôde deixar de acertar um Ji Ling, um pouco acordado, olhou para Kai’Sa na frente dele, abraçou sua cintura Qianqian com força, encheu sua cabeça em seus braços e esfregou como um coquete. Ele esfregou e então saiu novamente, olhando por cima dos ombros e olhando para algum lugar com ar sonhador.

“Não é nada, vá dormir.”

O quarto estava muito quieto, e Kahn não fechou os olhos quando terminou de dormir, o que foi o suficiente para mostrar que ele estava no seu mente.

Kai’Sa não perguntou diretamente, mas o observou em silêncio e descobriu que era o Medidor de Energia Hex que ele estava olhando, e foi isso que o deixou com sono, mas sem conseguir dormir.

Um pensamento passou por Kai’Sa. Será que o dia que Kahn previu estava prestes a chegar?

“Se você está com sono, vá dormir primeiro. Vou ajudá-lo a olhar para o medidor de energia.”

Kahn ficou surpreso que Kaisha descobriu sua ansiedade tão rapidamente, mas ainda assim recusou:” Não, não sei quando terei que esperar. Você ainda deveria dormir. “”

“Então esperem juntos. “Kasha assumiu um raro jeito violento e obstinado:” Podemos conversar e conversar, então você não terá sono.”

O hálito quente exalou em seu rosto, atraindo o olhar de Kahn do medidor de energia para o rosto de Kai’Sa, olhando para seus olhos atentamente.

Eu suguei desta forma e não o fiz se mexer, como se os olhos de alguém estivessem abertos por muito tempo durante o jogo, e era como se quisesse imprimir a aparência do oponente em seus próprios olhos, tão ganancioso que não queria nem perder um piscar de um olho.

Kahn piscou primeiro, mas estava claramente derrotado, mas sorriu e perguntou: “Então, sobre o que você quer falar comigo?”

“I “Kaisha gaguejava um pouco e foi um pouco difícil para ela tomar a iniciativa de encontrar um tópico.

Ela e o namorado de infância de Kahn cresceram juntas, desde o nascimento até a morte, experiência em alta sobreposição, muitas coisas são umas às outras Está tudo claro, não há nada de novo a dizer.

A única coisa a dizer é dizer o que aconteceu antes de ele cair no subsolo, compartilhando sua infância, mas Kahn quase se esqueceu disso.

Ela hesita em falar e não quer desistir. Isso é o que Kahn acha interessante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Falar sobre você? Se eu falar sobre isso, não terei sono. Ele brincou: “Acredite ou não, posso dizer cada parte do seu corpo apenas pelo gosto. Se você não acreditar, eu fecho meus olhos e você leva a parte a ser testada para minha boca.”

“Não é sério de novo!”

Vendo que Kahn realmente fechava os olhos, Kaisha realmente queria dar a ele uma boca grande. Mas ela não conseguia abaixar as mãos, apenas esfregou as palmas contra o rosto dele algumas vezes. dedo para cutucar sua bochecha novamente.

Depois de um tempo, Kahn abriu os olhos e suspirou desapontado: “Kasha, você não tem coração para experimentar, então vai perder muito. Divertido.”

“Não acredito em suas bobagens. Acredite ou não, coloquei meu dedo do pé em sua boca?”

“Você pode tentar, não me importo.”

“Procurando por uma luta! Kai’Sa balbuciou um “chamado para matar”, bateu nele sem desprezo ou seriedade, e então tomou a iniciativa de colocar as orelhas perto do pescoço dele.

Este é o mais belo estado de comunicação que ela encontra. Por causa de cada palavra que ele dizia, ela podia sentir o fluxo de ar ressoando em sua garganta e ouvia um som diferente.

“É o seu ouvido que está grudado na minha boca agora.”

“Hein? ! É tão coceira.”

A empresa de Kasha enriqueceu a longa noite. Embora eles não esperaram até que o medidor de energia estivesse cheio, era uma noite. Passou.

Como todos sabemos, depois de ficar acordado até tarde, enquanto a cabeça está no travesseiro, o sol não fica exposto nas nádegas. Kahn não precisa pensar tanto durante o dia, então esse sono é a maior parte do dia.

Quando ele acordou, já estava quase escuro.

Bem, não se levante e continue a dormir.

Disse isso, Kahn desceu as escadas e trouxe o jornal de volta. E jantar, ele foi muito bom sobre a situação de Zuan.

Foi informado pelo jornal que, com a intervenção de Picheng, o vazamento de gás Zuan foi inicialmente controlado. Kahn suspirou Embora haja algumas suspeitas ostentando, Picheng agiu, caso contrário, a área da vala terá cadáveres por toda parte.

Esses capitalistas de Picheng, afinal, ainda estão relutantes em morrer de mão de obra barata em vão., Mas estes são para mais tarde.

À noite, Kahn estava segurando um diário de expedição para matar o tempo. Atualmente, ele não planejava dormir mais e não tinha energia para fazer outras coisas até o mar. A energia o medidor detecta o surto de energia.

Se você não for ao bar, é a melhor maneira de se divertir sem sair de casa.

Ele comprou este livro na banca de jornal para ler à noite. O autor também conhecia o autor, que por acaso era o presidente do Sindicato dos Exploradores, Jal Midarda, que já havia trabalhado junto antes.

O livro conta como Jal liderou uma equipe para encontrar o misterioso Cristal Primordial, foi atacado por um escorpião de cristal gigante pendurado na areia e tropeçou em uma antiga tumba de Shurima.

Se você não entrar em alguns detalhes no livro verdadeiro, o enredo é bastante emocionante.

Quanto aos trabalhos de Ezreal, não pense nisso, porque ele nem pode se qualificar para a Associação de Exploradores, e nenhuma sociedade jornalística está disposta a publicar livros para ele.

A cortina de contas está entreaberta, o neon piscando. A bela mulher está em seus braços, segurando o coelho de jade na mão.

Kahn encostou-se na cama, segurando o livro na mão, e com a outra ao redor de Kai’Sa, os dois estavam próximos um do outro. Se você quiser virar a página, você só precisa coçar a barriga macia de Kai’Sa, ela naturalmente sabe como virar a página seguinte.

Kasha fala quando vê uma pergunta. Com a explicação de Kahn, a experiência de leitura ainda é muito boa.

No final da maior parte do livro, uma estranha energia se espalhou. Vendo as páginas do livro viradas, Kaisha imediatamente sentou-se ereta, sua cabeça virando acidentalmente o queixo de Kahn.

“Eu não quis dizer isso, está tudo bem?”

“Tudo bem. Kahn fechou o livro e acenou com a mão repetidamente, observando que as raízes dos pelos de sua mão estavam eretas e gradualmente parou de se mover, olhando um para o outro em estado de choque.

A energia Hex metro na cabeceira da cama, a balança está cheia!

Debaixo da cidade, Victor olhou para o medidor de energia na bancada e também detectou que desta vez era incomum. Onda de energia.

Ao lado dele, há centenas de pacientes com raiva cujos crânios foram cortados. As toxinas corroeram o cérebro e a velocidade com que as toxinas podem ser dialisadas do sangue pelo dispositivo existente é muito lenta.

Ele precisa de energia mais poderosa para conduzir seu dispositivo, melhorando muito a eficiência do trabalho para salvar esses pacientes, e essa oportunidade está diante dele.

Victor tenta rastrear a origem do aumento de energia e, finalmente, trancou um laboratório em Piltworth.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 517: Surto de energia

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 517: Surto de energia – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*