
Capítulo 515: Victor – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 515: Victor
A pessoa que aparece na floresta da oficina neste momento é o médico protético que Victor Kahn disse antes. Coincidentemente, essa era a pessoa que Kahn não queria que Ike visse da última vez, e aconteceu de aparecer nessa hora.
“Quem é?” Sem saber, Ike perguntou chateado a Kahn.
Kahn virou a cabeça, Kaisha percebeu que sua expressão era muito mais solene do que tinha acabado de ver o paciente mental, e ficou em silêncio e não falou muito.
“Não é nada, apenas um robô de busca e resgate de passagem.” Kahn mentiu casualmente e agora mudou de ideia.
Agora, se eu sair com Ike, com certeza vou encontrar Victor. Para evitar que eles se encontrem, Ike deve levar o teleférico para casa.
“Ike, é melhor você ir para casa. Seus pais ficarão preocupados se você não te ver. Não será bom se você descer até a área da vala para te encontrar.” Kahn disse significativamente, se acontecer em tal situação, isso mostra que o filho não é filial, e Ike certamente não quer isso.
“Este” Agora que Zuan está nessa situação, Ike está realmente preocupado que seus pais venham até a zona de veneno para encontrá-lo: “Então volte e diga algo.”
Mas ainda há alguns na oficina. Se um paciente mental estiver ligado, os conflitos ocorrerão inevitavelmente. Dependendo de seu estado mental, temo que eles não serão capazes de suportar por um tempo.
Ike parou na porta, sem saber o que fazer por um tempo.
“Espere do lado de fora, deixe isso conosco. Kahn pressionou seus ombros e caminhou em direção à porta com facilidade e naturalidade.
“Devo esperar lá fora?” Você não afastou aquelas pessoas e então aproveitei a oportunidade para sentar na máquina e ir embora?”
“Não seja tão incômodo. “Kahn sorriu misteriosamente para Ike, então entrou com Kai’Sa e trancou a porta atrás dele.
Na escuridão, ele podia ver claramente a localização dessas pessoas, e Kai’Sa não cobriu o pele vazia. Xia não podia usar a Visão do Vazio, mas Ling Vision também tinha o mesmo efeito.
Esses pacientes mentais envenenados parecem estar um pouco frios e, quando retornam ao escuro, eles se agacham e enrolar-se em uma bola. E por causa do medo do vento, um ao outro terá o mesmo efeito. Não havia muito barulho entre eles e toda a oficina estava silenciosa.
Kahn virou a cabeça para olhar para Kai ‘Sa, e fez dois gestos sucessivos. Um é colocar o dedo indicador na frente da boca, e dois foi uma faca cortando a nuca.
Era óbvio que todos deveriam estar abaixe silenciosamente e não mate.
Quando Kai’Sa assentiu, os dois se moveram separadamente.
Lá fora, Ike estava um pouco curioso para saber o que os dois fizeram quando entraram. Vendo que não houve movimento por um tempo, ele estendeu a mão e agarrou a maçaneta.
“Travado?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ele não acreditou, então tentou puxar novamente, e então a porta se abriu de repente sem muito esforço.
Kahn abriu a porta neste momento, e Ike ficou chocado por um tempo, e então viu a luz piscando atrás de Kahn, descobriu-se que a energia estava ligada.
“Pronto, entre.”
“Oh.”
Ike seguiu Kahn até a oficina e se virou para ver que Kai’Sa havia ligado a energia. Então seus olhos começaram a procurar os doentes mentais, e descobriram que eles estavam todos deitados no chão, ou encostados na parede sem se mover, nem mesmo o barulho do exaustor conseguia acordá-los.
“O que há de errado com eles”
“Usamos alguns meios físicos não convencionais para fazê-los adormecer. Não se preocupe, vou deixar o robô médico levá-los embora mais tarde.”
Ike franziu a testa e se inclinou para trás taticamente, confirmando que Kahn e Kai’Sa não eram fáceis. Mas agora que a estrada foi limpa, ele só pode ser conduzido às profundezas da oficina sendo conduzido por patos nas prateleiras.
Lá, ele encontrou o botão de controle do teleférico. Depois de alguma operação, ele finalmente fez o teleférico pairar do lado de fora para se inclinar.
Quando o teleférico estava pronto, Ike entregou a alavanca de controle para Kahn, entrou diretamente no teleférico e olhou ao redor com curiosidade.
Até mesmo ele foi o Capítulo que pegou o teleférico uma vez. Ele só tinha visto trabalhadores subirem assim de vez em quando, mas nunca teve a oportunidade de tentar.
“Diga olá ao meu tio e à minha tia por mim.”Kahn confirmou que Ike foi segurado com firmeza e moveu o joystick diretamente.
Ike só conseguiu sorrir. Seus pais não sabiam nada sobre ele lá fora e pensaram que ele era um bom menino.
O pai costuma reclamar do penteado. Se ele sabe que está organizando uma pequena gangue na área da vala, também se encarregará de roubar pessoas no Centro de Reabilitação de Trauma, e terá que raspar o cabelo e pendurar novamente. Levante-se e lute.
Depois de enviar Ike para o distrito de Fangmu, Kahn saiu da fábrica, mas na rua cheia de uma névoa venenosa, eles encontraram o homem antes.
Victor.
Ele não foi longe.
Neste estágio, Victor completou sua própria operação de reconstrução, removendo a carne e a alma da parte dependente e emocional, e nunca irá. Então ele é influenciado pelas emoções. A maior parte da estrutura de seu corpo foi mecanizada e reforçada. Um grande número de próteses o envolveram em um homem de ferro. O exterior e o interior são iguais, e o interior é frio como aço.
Em além disso, há muita paz por trás de seu ombro esquerdo. Uma mão manipuladora, uma luz perigosa brilha na palma de sua palma. Sua atual aparência estranha e comportamento estranho são os motivos pelos quais as pessoas têm medo de duvidar dele.
E agora, este homem de ferro está na rua com um espírito O paciente confronta.
Este paciente está mais envenenado que a fábrica, e seus olhos estão vermelhos como sangue, e sua agressividade também é mais forte. Claro, também é possível que ele tivesse um problema. O lado de sua cabeça foi raspado e um cérebro assumiu o lugar. O líquido alquimista verde estava fluindo. Se não fosse um problema com o cérebro, seria definitivamente não deve estar conectado a tais aprimoramentos.
O paciente mental correu em direção a Victor, que permaneceu impassível e não deu nenhum aviso, deixando-o pular sobre ele.
O paciente com raiva não derrubou Victor, como sua carne fraca poderia derrubar a pele de cobre e os ossos de ferro. Vendo que arranhar era inútil, o homem abriu a boca e mordeu, e Victor ergueu a mão para deixá-lo morder.
Enquanto a outra parte não estava pronta, Victor tirou um tubo de injeção na outra mão e inseriu-o diretamente na veia jugular do paciente.
Seu manuseio é terrivelmente calmo, toda a pessoa é tão meticulosa e precisa quanto um robô, e mesmo quando o oponente é extremamente não cooperativo, ele pode empurrar firmemente todas as injeções no corpo do paciente.
Houve um impasse como este por um tempo, a injeção fez efeito, o homem gradualmente se soltou e todo o seu corpo caiu mole em seus braços. Aí ele deu a ordem, e veio um robô e tirou o paciente dele, sem saber para onde levar.
Victor obviamente notou Kahn e os outros. Depois de fazer tudo isso, ele caminhou em direção aos dois com passos pesados e olhos hostis sob a máscara.
“Parece que estamos doentes?” Kahn se virou para perguntar a Kai’Sa.
“Não parece, mas também não é normal.” Kai’Sa piscou os olhos ao responder, ligeiramente brincalhona.
“Ok, entendo.” Kahn suspirou impotente, virou a cabeça para encarar Victor e estendeu a mão.
“Espere, espere, não estamos envenenados, não venha!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 515: Victor
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence