наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 514: Raiva

Capítulo 514: Raiva – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 514: Raiva

“Workshop de área florestal? Por que você está aqui?”

Kahn e Kai’Sa vieram aqui com Ike, olhando para as grandes oficinas ao redor deles, bastante intrigados.

“Há uma ligação ferroviária entre a área da floresta da oficina e a área de Fangmu. Nos dias de semana, algumas mercadorias são transportadas entre as duas áreas por teleférico. Posso pegar esses bondinhos de transporte para encontrar meus pais. “Ai Ke explicou que mesmo uma voz vigorosa se tornaria extremamente monótona através da máscara de gás grossa.

Ele tem andado nas ruas por muitos anos e conhece muitos atalhos para Zuan.

“É ali!”, disse Ike, apontando para algum lugar, e pediu aos dois que o seguissem rapidamente.

A visibilidade não é alta no nevoeiro venenoso verde. Kahn não viu nenhum teleférico, então ele só pôde seguir Ike para evitar se perder no nevoeiro.

Então eles chegaram debaixo de um teleférico, que pairava no ar e tinha a metade do tamanho de um contêiner.

“Por que você não leva as crianças para sua casa em um teleférico tão grande?”, perguntou Kahn.

“Outras crianças podem ser trazidas de volta, mas e Mundo?” Ike riu amargamente. Se Mundo for visto entrando em sua casa, temo que eles serão alvos do Barão da Alquimia no futuro. NS.

O que é o Barão da Alquimia? Esse era o oligarca industrial e chefe de gangue, o verdadeiro governante de Zuan.

“Bem, não vamos falar sobre isso, vamos ligar o teleférico primeiro. Onde está o switch?”

“Na fábrica próxima, entre e procure por ele.”

As três pessoas caminharam ao longo dos trilhos até uma fábrica, mas a porta da fábrica estava trancada, recusando-se a receber visitas de estranhos.

Ike ficou parado do lado de fora da porta e gritou por um longo tempo sem ninguém Ele só consegue empurrar uma caixa de madeira não muito longe para passar pela parede.

Para sua surpresa, Kahn e Kai’Sa são muito bons em morrer, embora possam ser vistos por seus corpos ágeis. Mas Eu não esperava ser tão ágil.

Como um homem que gritou e escalou com sucesso o velho fantasma faminto até o topo com as próprias mãos, Ike se esforçou muito para escalar a parede da fábrica, mas Kahn Ele ergueu as solas dos pés de Kaisha e jogou-a contra a parede, e então subiu para correr sozinha, pisou na parede e agarrou a borda da parede, virou-se e pulou na parede com Kaisha.

Neste momento, ele duvidou profundamente se os dois eram espiões enviados de outros lugares.

Mas essas coisas são palpites infundados. Depois de pousar, Ike disse a Kahn: “O interruptor deve ser colocado em algum lugar do oficina., Vamos entrar e procurar. Quando eu encontrar, vou pegar o teleférico. Se você não for para Fangmu, você controlará o interruptor.”

“Sem problemas. Kahn acenou com a cabeça, mas não deve ser difícil controlar o funcionamento da máquina. Se não funcionar, vou deixar Ike ensiná-lo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas assim que ele empurrou a porta do motorista quarto, Kahn se sentiu errado.

Está escuro como breu no prédio da fábrica, mas não sozinho. Kahn ergueu os óculos escuros e viu através da visão vazia que vários trabalhadores estavam encolhendo no canto da oficina, tremendo, tremendo, não no estado certo.

Ele só queria que Ike não se mexesse, mas Ike já havia ligado o interruptor de luz.

Com um estalo, toda a oficina foi iluminada de repente, e então houve um zumbido de ventiladores, e os exaustores começaram a funcionar.

Sentindo o estímulo do mundo exterior, os trabalhadores se levantaram repentinamente, seus movimentos eram muito abruptos e se aproximaram dos três com passos estranhos.

“Tem gente, acabei de ligar há muito tempo e ninguém deveria ter entrado. Sinto muito.” Ike se desculpou apressadamente, mas não planejava ir embora. Ele tinha que aceitar o teleférico de volta para casa.

“Desligue as luzes e os ventiladores! Desligue!”, gritou um trabalhador robusto. Ele falava intermitentemente, sua voz era rouca e acompanhada de ventilação frequente e excessiva, parecia estar sufocando.

Tal comportamento na névoa venenosa é equivalente a exacerbar a morte e, portanto, parece estranho.

“O que há de errado com você?” Conforme os trabalhadores se aproximavam, Ike também percebeu que algo estava errado.

As posturas de andar desses trabalhadores são muito estranhas. Os espasmos locais fazem todo o corpo tremer constantemente. Não só eles estão hiperventilando, mas suas bocas estão pingando saliva. Contanto que você seja uma pessoa normal, você pode controlar a saliva para que não flua, certo? Mas já tem gente espumando pela boca.

Além disso, eles também têm seus pescoços retos, seus pescoços são rígidos, seus olhos estão injetados, eles brilham com uma luz escarlate, seus rostos são horríveis e extremamente assustadores.

“Qual é o problema com eles?” Ike engoliu em seco, nervoso, esperando que Kahn, que era conhecedor dele, pudesse lhe dar uma resposta. Olhando para esses trabalhadores, Kahn lançou uma palavra em sua mente e deixou-a escapar.

“Raiva?”

“O que é isso?”, perguntou Ike.

“Uma doença infecciosa aguda com uma taxa de mortalidade de até 100%. Ela é infectada por meio de uma ferida. A doença se manifesta especificamente como medo de vento e água. Uma vez que ocorre, quase não há possibilidade de A raiva real é um sintoma semelhante causado por toxinas que invadem o cérebro. A situação pode ser pior. O paciente comum com raiva não ataca ativamente as pessoas. Droga, eles estão aqui!”

Atrás de você, continue inclinado em direção à porta. Comparado com Ike, ele não tinha muito nervosismo em seu rosto, então tinha Kai’Sa, mas sua expressão tornou-se mais solene.

Enquanto falavam, os trabalhadores já haviam se aproximado, e os cinco dedos torcidos mostraram uma forte ofensiva. Ike foi arrastado por Kahn para se encostar na porta, ele perguntou em pânico e deliberadamente baixou a voz: “É útil desligar a energia agora?”

“Tente. Kahn desligou todos os interruptores e a oficina caiu na escuridão e no silêncio. Então, os três rapidamente deixaram a oficina e trancaram a porta.

Parado na frente da porta e esperando um pouco, percebi que não havia nada vindo da porta. Após o som de batidas, Ike soltou um suspiro de alívio: “Felizmente, eles não o perseguiram”

“Não relaxe, use uma máscara de gás, o O vazamento de gás aqui é obviamente mais poderoso e tem um grande impacto no cérebro.”

Parado do lado de fora da porta, Kai’Sa olhou para a fábrica silenciosa e de repente perguntou:” Como Ike está voltando agora? ” Você não pode fazer isso quando a energia está desligada, a menos que não volte.”

“Ou não volte, mamãe e papai ficarão bem, desde que fiquem em casa. “Ike se retrai em seu coração. Desligar a energia deve ser a melhor maneira de acalmar esses trabalhadores, caso contrário, é difícil dizer o que acontecerá com eles quando ficarem loucos.

Esses trabalhadores Kahn não têm cura., Eu estava pensando em deixá-los se isolarem assim, e quando Ike voltou e esperou, houve um passo pesado do lado de fora.

O aço atingiu o solo rochoso passo a passo, fazendo um eco surdo, Como os passos que um robô pode fazer.

“Alguém está por perto, vou dar uma olhada.”

Kahn caminhou rapidamente até o portão da fábrica e olhou pela fresta da porta. Quando ele viu os passos revelando gradualmente sua figura na névoa venenosa, Kahn ficou atordoado no local.

“Como poderia ser ele?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 514: Raiva

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 514: Raiva – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*