наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 507: Base secreta

Capítulo 507: Base secreta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 507: Base secreta

A chamada base secreta deste grupo de crianças é uma fábrica dilapidada, sem postes alquímicos e sem letreiros luminosos, escondida em um canto escuro e muito silenciosa.

“Tenha cuidado.” Ike passou por cima dos tijolos e ladrilhos quebrados, chegou a uma porta e tirou a chave.

“Hein?” Kahn olhou para seu cabelo deslumbrante e viu o que estava pintado na porta.

“Prédio abandonado, nenhuma entrada é permitida.”

Sentindo sua mão sendo puxada, Kahn seguiu a direção de Kai’Sa para ver uma fechadura quebrada no chão, e olhou novamente. estava brincando, essa era a única coisa nova aqui.

“Você tem uma fábrica abandonada inteira como sua?”

“Bem, este lugar está abandonado há vários anos. Costumava ser uma fábrica de explosivos, longe da rua. Basicamente, ninguém vai incomodar você.”

A coisa mais preocupada de Ike são aqueles gangsters maduros, as crianças só podem se esconder quando os vêem, mas felizmente, este lugar é tão remoto que nem mesmo gangsters de rua incomodar-se em vir. Quanto às crianças, você pode deixá-las vir brincar juntas.

O ambiente está muito escuro. Ike não conseguiu inserir a chave no buraco da fechadura por um tempo depois de tatear.

“Você não tem medo de explosivos na fábrica que vão explodir a fábrica?”

“Está tudo bem, eliminamos todos os perigos ocultos quando nos mudamos para cá. E essas pessoas Não é tão gentil nos deixar explosivos. Quando o Capítulo entrou e fez uma busca, já havia uma casa vazia.”

Com um clique, Ike finalmente abriu a fechadura da porta na penumbra tateando, um grupo de crianças Arquivou em… Kahn e Kai’Sa estão atrás, esperando que o interior da fábrica não seja tão comum quanto parece do lado de fora.

A luz emitida pelo cristal em seu estado natural só pode iluminar a palma da mão. Ike atrapalhou-se com a porta e acendeu uma lâmpada de alquimia. A tênue luz verde iluminou a névoa em a sala., Kahn pensou ter visto a lanterna de Thresh em um estado de torpor.

“Tosse tosse, o ar aqui está mais abafado do que o esgoto.” Kaisha cerrou o punho direito para bloquear a boca e o nariz, mas a poeira ainda entrou em seu nariz e causou uma tosse, e o fluxo de ar da tosse causou um aumento da poeira. Mesmo a trajetória é claramente visível, pode-se imaginar como a poeira aqui é espessa.

“Desculpe, moramos lá dentro. O prédio da fábrica do lado de fora é muito grande. Não tivemos tempo de limpá-lo.” Ike coçou a cabeça envergonhado, apontando para o ventilador na parede e disse: “Pronto é Hex Crystal, posso tentar ser um exaustor de reinicialização do motor, então não haverá mais neblina.”

“Vamos instalar uma bancada de trabalho esta noite!”

“O chefe é realmente incrível! “”

Os filhos de Zuan Mitong são basicamente admiradores de Ike. Ouvindo-o dizer isso, eles gritaram e aplaudiram, o que tornou o ar na fábrica ainda mais sufocante.

“Vamos, espero você constrói melhor a base secreta.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn sorriu, mas ele só poderia usar muita força. A adaptação deles à névoa não foi tão boa quanto a criança nesta área. Ele pediu a Kai’Sa para puxar a corrente da coleira para o topo e levante-o como ele fez. A coleira cobre o nariz e a boca como uma máscara temporária.

Quero explicar aqui que o sistema de ventilação é muito importante para Zuan, porque a névoa desce e quanto mais baixo o terreno, a névoa será Quanto mais grave for.

Para aliviar a névoa, um sistema de ventilação que atravessa os andares superior, intermediário e inferior foi instalado em Zu’an City, e o ar fresco do solo é alimentado para o subsolo dia e noite por meio de instalações..

Mas mesmo isso não pode resolver completamente o problema. Enquanto essas fábricas ainda existirem, a névoa continuará a ocorrer. A abertura e o fechamento de a linha de produção todos os dias faz a névoa em Zu’an subir e descer como uma maré, dominando os prédios anexados ao penhasco, deixando para trás uma poça de lama sedimentar semelhante a uma nuvem.

Do outro lado do prédio vazio da fábrica, Ike os conduziu para uma sala vazia.

A luz nesta sala foi originalmente acesa, o que é muito mais limpa do que na oficina do lado de fora. Embora o ar ainda esteja opaco, a poeira visível foi melhorada muito.

Katha percebeu que a sala estava cheia de tubos ocos de concreto. Ela os tinha visto na entrada do esgoto, mas a diferença era que os tubos de concreto estavam bagunçados: estavam espalhados por causa do longo prazo O mergulho no esgoto está cheio de bactérias azuis, mas os canos de cimento da sala parecem muito limpos e estão bem empilhados em um trapézio.

“Por que existe tal coisa aqui?” Ela perguntou desconfiada. Ela sabia que essas coisas eram usadas para construir esgotos, e parecia estranho aparecer em um prédio de fábrica abandonado.

“Ei, não chegue perto primeiro, adivinhe para que serve isso.” Ike deliberadamente vendeu Guanzi e sentiu que sua criatividade genial era definitivamente revigorante.

É que Kai’Sa não é uma daquelas crianças obedientes. Ela percebeu que há muitos pedaços coletados pelas crianças da pilha de lixo do outro lado da sala, e uma das eles estão de frente para o espelho. Cimento.

Os olhos de Kasha eram bons. Pelo espelho, ela viu o que havia dentro do cano de cimento. Era uma cama de lençóis e travesseiros. Cada cano de cimento continha os sonhos desses órfãos na vala.

“Este é o seu dormitório, certo?”

O rosto inexpressivo de Kai’Sa deixou Ike estranho no lugar:” É estranho, é tão óbvio? “”

Ele achou que ninguém poderia ter essa ideia genial. Cada um desses tubos de cimento tem um metro de diâmetro, mais do que o suficiente para caber uma criança, e economiza espaço quando empilhados.

O mais importante é que a estrutura robusta e fechada fará com que as crianças de rua se sintam seguras e pesadas, e a qualidade do sono também será melhorada. Ele realmente pensa nessas crianças de rua e vê que elas têm um Eu me sinto feliz em morar um lugar seguro.

“Como você moveu essas coisas para cá? Acho que foi feito pelo Mundo. “Kahn não acha que um grupo de crianças seja capaz de mover esses pesados ​​canos de concreto.

“Sim, quando viemos aqui para Jianshi pela primeira vez, Mundo ficou me importunando e disse para ajudar, então deixei Fui tentar trazer o tubo de cimento para ele, mas ele conseguiu. Foi incrível.”

Falando do grande poder de Mundo, Ike pode dizer que por três dias e três noites, se ele fosse normal, ele se tornaria uma existência sobre-humana na mente das crianças.

E Essa ajuda também permitiu que Ike o aceitasse de coração, e ele começou a mudar de ideia, sentindo que Mundo não é um fardo. Desde que o oriente com cuidado, Mundo pode caminhar pelas ruas com franqueza como todo mundo.

“Onde ele está? “Kahn perguntou.

“Mondo não dormiu no mesmo quarto que a gente, ele é vizinho”, Ike caminhou até outro quarto, bateu na porta e gritou: “Mondo, trouxe dois amigos aqui, é conveniente Veja você está na porta?”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 507: Base secreta

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 507: Base secreta – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*