наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 506: uma coincidência maravilhosa

Capítulo 506: uma coincidência maravilhosa – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 506: uma coincidência maravilhosa

Depois de ouvir as mudanças históricas de Zuan, Kai’Sa não pôde deixar de suspirar. Ela não esperava que esta nova cidade fosse o epítome do antigo império, mesmo que não seja mais relevante.

“Existem pegadas da antiga Shurima em todos os lugares. Falando nisso, faz muito tempo que não vejo meu pai. Devemos voltar a Shurima para dar uma olhada.” Kaisha se virou para olhar Kahn.

Por falar em Shurima, Kahn lembrou-se dos rostos expostos ao sol.

O quase sogro Kassadin não sabia como estava indo, se a lâmina do submundo ainda poderia suprimir a pedra do vazio; Taliyah não voltou do campo de gelo, e ele exerceu os talentos dados pela Mãe Tecelã. Como vai, Nasus encontrou um ajudante para abrir a tumba empoeirada do imperador?

“Ok, vou voltar e dar uma olhada mais tarde.”

“Sim.” Ouvindo a resposta afirmativa de Kahn, Kai’Sa se inclinou e se aninhou em seus braços, o sol gradualmente的 inclinado para baixo.

As cortinas bloqueiam o sol e a visão. Kai’Sa está deitado na cama pela manhã, enquanto Kahn medita porque não consegue dormir.

Depois de chegar a Picheng, ele foi um pouco frouxo na questão de praticar magia, e isso obviamente não funcionaria. Uma vez que o cultivo é um desperdício, levará mais tempo para recuperá-lo e ele deve manter o estado até que se torne um instinto.

O toque do sinal da hora se espalhou pela cidade na direção de Sungate. Kai’Sa, que ainda estava acostumado a não acordar, empurrou Kahn para trás do estado de concentração.

Ele esfregou as sobrancelhas um pouco deprimido, sentindo-se irritado com o final do trabalho. Mas virando a cabeça para olhar para o rosto tranquilo de Kai’Sa, seu coração estava quieto como água novamente.

Eu penso nos dias em que me revezava para vigiar a noite e era acordado sempre que havia um tumulto. Agora está muito melhor.

Olhando para cima, Kahn de repente percebeu o cristal Hex que Kai’Sa havia colocado na mesa de cabeceira. Com um pensamento, ele o pegou suavemente sem acordá-la.

Ele apertou o cristal na mão e brincou com ele. A dureza foi inesperadamente alta. Não foi fácil esmagá-lo com o poder do dedo. Isso é o suficiente para mostrar que o nível de habilidade do povo Picheng não é baixo.

Então ele colocou o cristal na frente de seu olho direito novamente. Por causa da presença de impurezas verdes, todo o cristal não era muito transparente. Quando ele moveu o cristal para o olho esquerdo, a diferença ficou mais óbvia. O cristal inteiro era como um cítrico descascado, a parte azul era como uma polpa laranja, cheia de poder mágico, e as impurezas verdes que não podiam ser absorvidas eram como A rede Tangerine não tem gosto.

“Essa coisa pode absorver ou ajudar a meditação?”

Pensando nisso, Kahn cobriu sua mão com uma armadura de pele e segurou o cristal.

Sem surpresa, a Void Skin Armor não se recusa a vir, contanto que esteja na categoria de carne e energia, não há nada que ela não possa engolir. Em seguida, ele tentou meditar novamente. Depois de entrar em concentração, o cristal liberou energia e foi para o corpo ao longo de seu braço.

É que quando Kahn tentou sentir essas energias, a energia que ele não teve tempo de absorver foi capturada pelo fogo eterno e queimou quase tudo de uma vez, e não faz sentido em tudo.

Abaixando o cristal, Kahn deu um sorriso irônico.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A Void Skin Armor e a Eternal Flame se verificam e se equilibram, protegendo-o em todas as direções, mas também lhe traz muitas restrições. Ele só pega as sobras para comer, não pense em comer para sustentar o gordo.

Passo a passo, não há atalhos.

Kahn olhou para o cristal em sua mão, depois olhou para o contador Hex na mesa.

Desde que o cristal foi trazido de volta para fora, a escala do contador não é zero, o que afetará mais ou menos a medição do pico de energia.

Depois que Kai’Sa levantou de um cochilo, Kahn contou a ela sobre suas dúvidas e explicou sua intenção de dar o cristal, para que ele não pudesse mais ficar em casa.

“Você pode dar, mas para quem você quer dar? Tudo bem se você levar de volta para o Professor Heimerdinger.” Kaisha abraçou o travesseiro e pensou, e ficou confusa quando acordou. de.

“Somos bastante familiares em Picheng, exceto Oriana, Ike é o único que sobrou.” Kahn disse, deixando-a escolher entre os dois.

“Ike deveria precisar deste cristal artificial mais do que Oriana. Ele não pode comprar o cristal, e muitas ideias não podem se tornar realidade.”

“Então dê a Ike Bem, apenas vá e veja como Mundo está se dando bem com eles.”

“Espere eu me preparar. “Kaisha ergueu a colcha e entrou no banheiro com as pernas nos braços.

Uma hora depois, os dois gritaram para a área da vala.

A casa de Ike mora no nível intermediário de Zu’an, mas ele definitivamente não está em casa durante o dia e só pode ser encontrado indo até a área da vala.

Seus pais trabalham em uma fábrica no distrito de Fangmu e têm que trabalhar até tarde todos os dias para pagar as mensalidades de Piltwoff. Ike não está acompanhado da família, não vai à escola, não pode ficar sozinho em casa, só pode sair e procurar algo para fazer.

Os pais não o deixaram ir para o trabalho infantil, pois achavam que isso prejudicaria a saúde da criança. Ike pensa em usar seu tempo, ir ao lixão da empresa para recolher peças descartadas em todos os lugares, transformar o lixo em invenções úteis e tentar trocá-lo por dinheiro para ajudar outros órfãos na vala.

Não há dúvida de que esta é uma criança de bom coração, mas ele também carrega a rebelião característica de Zuan.

Desta vez, Kahn o encontrou em uma torre do relógio chamada “Old Hungry Ghost”, quando ele estava pendurado na cintura da torre do relógio.

Acontece que esse dia era o aniversário de Ike. Para comemorar seu aniversário, seu amiguinho levou Ike para desafiar a torre sem qualquer proteção. Estava realmente sem vida.

Kahn e Kai’Sa os observaram subir ao topo da torre sem nenhum risco. Alguns deles estavam distantes e precisaram pular a parede lateral. Foi extremamente emocionante, várias vezes. Kahn quase atirou.

Quando Ike desceu, Kahn deu a ele o Hex Crystal como presente de aniversário.

“Como você sabe que hoje é meu aniversário?” Ike viu que o cristal Hex com que sonhara estava tão animado que limpou a mão na calça e cuidadosamente estendeu a mão e pegou o cristal, como se fosse algo em suas mãos. Muito sagrado.

“Este é o melhor presente de aniversário que já recebi!” Ele olhou para o lindo cristal e, em um piscar de olhos, lágrimas de emoção escorreram do canto de seus olhos.

Kahn não chorou ao ver muitas manchas de sangue em sua palma sendo esfregadas pelo tubo de ferrugem de alvenaria, mas chorou ao receber um cristal artificial que havia mudado de mãos, suspirando silenciosamente pela tenacidade de Ike.

“Não é nada, você gosta.” Kahn não disse que fez isso por acidente, mas essa coincidência fez Ike se lembrar profundamente, para ele era uma vantagem sobre antes.

O assunto mudou naturalmente para Mundo. Kahn viu que Mundo não tinha vindo, então perguntou: “Ike, você faz aniversário, não deixou Mundo também participar?”

“O Mondo não pode correr pelas ruas. Não pretendemos ir ao ferro-velho hoje. Vamos comprar doces e voltar para ele depois de jogar.” Menduo, Ike não mostrou uma expressão nojenta, o que mostra que eles estão se dando bem.

“Há um tempo ouvi que você ia construir uma base secreta, como está agora?” Kai’Sa perguntou.

“A casa de Mondo está arrumada e ele mora nela, e outras áreas precisam de seu tempo. Vá, vou levá-lo para ver!”

“Então você não você precisa comprar açúcar?”

“Este “Ike foi pego em um dilema, mas felizmente neste momento seu pequeno assistente se ofereceu para pular.

Uma garota disse com uma voz imatura e ligeiramente rouca: “Deixe comigo comprar açúcar, o irmão Ike vai entreter os convidados.”

Ike olhou para ela e pensou. Depois de pensar: ” Anna, você não tem idade suficiente. Deixe as crianças mais velhas fazerem esse tipo de serviço.”

A garotinha Anna de repente puxou seu rosto cinzento e disse lamentavelmente:” Eu escalei o velho fantasma faminto agora há pouco, isso é o suficiente para provar minha habilidade. Irmão Ike, deixe-me ir, não vou roubá-lo.”

“Não tenho medo de você roubar, estou preocupado com você.”

Ike sorriu desamparado, primeiro olhou ao redor da multidão, notou um par de olhos ansiosos, então estendeu a mão e esfregou o cabelo da menina, e disse suavemente:” Então deixe Ayuna ir com vocês, vocês dois podem levar cuidar um do outro juntos, para que eu possa ter certeza.”

“Ótimo! “Os dois pequeninos disseram em uníssono.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 506: uma coincidência maravilhosa

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 506: uma coincidência maravilhosa – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*