
Capítulo 505: Cristal Hex – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 505: Cristal Hex
Os dois voltaram à universidade, pela janela, quando viram que Heimerdinger havia se envolvido na próxima rodada de invenções, isso mostrou que esse incidente não teve muito impacto em sua vida.
“Miau ~” Um gato branco de repente pulou na janela e deu um grito leitoso. Hemerdinger também ergueu os olhos, bem a tempo de descobrir que os dois haviam chegado.
“Por que você está aqui? Entre e sente-se.” Hemerdinger apontou para as cadeiras que colocara no laboratório e, finalmente, havia um lugar para sentar.
Kahn e Kai’sha se entreolharam e sorriram desamparados.
Eles não queriam incomodar Hemerdinger. Eles queriam vir e sair em silêncio, mas foram perturbados por um gato. De jeito nenhum, eu já vi de tudo, então ficarei constrangido se eu não entrar e sentar por um tempo.
“Espere um pouco, vou terminar meu trabalho primeiro.”
Os dois entram e se sentam, e Heimerdinger pede a seu assistente para servir refrescos. O tratamento é melhor do que antes. Mais, parece que Heimödinger fez algumas alterações.
O gato branco que encontrei em frente à janela pôs-se de pé e comeu a comida de gato.
“Professor, você adotou o gato do Professor Feng?”
“São apenas alguns dias para criar o gato. A informação que recebi é que ele deve poder sair após a investigação Esta tigela de comida ainda está. Pegue-a do laboratório e devolva-a em alguns dias.”
Kasha pegou o gato e Kahn desviou o olhar do gato branco e olhou para a bancada.
“Professor, o que você está desenvolvendo de novo?”
“Planejo fazer uma mudança com base no lançador de minas e construir uma máquina de alimentação automática.”
“Que tal fazer outro gato grudar?”
“Boa ideia, então não preciso me preocupar em provocar o gato, deixe-o brincar sozinho. “Hemerdinger ficou muito feliz e então pegou a chave inglesa e a solda elétrica para se concentrar em seu trabalho.
Sentado por um tempo, justamente quando Kahn pensou que Hemerdinger os havia esquecido, o último de repente pulou da cadeira e veio para os dois.
“Desculpe, fiz você esperar muito tempo. “Hemerdinger coçou a cabeça e tirou uma coisa brilhante de seu cabelo despenteado.” Pegue, isso é para você.”
“O que é isso? Kai’Sa piscou, este é um cristal azul, não exalando flutuações de poder mágico fraco. Além disso, este poder mágico sempre dá a ela uma sensação familiar.
“Converti Hextech A máquina está desmontada. Este é o cristal removido de dentro. Vou dar a você como meu agradecimento.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que Heimerdinger disse isso, Kasha de repente se lembrou que, quando Capítulo ganhou seu relógio de bolso, ela sentiu esse tipo de magia e, toda vez que dava um passeio, gritava e ouvia a máquina. Você pode sentir isso magia enquanto ruge.
“Mas ouvi dizer que esta coisa é muito cara.”
“Tudo bem. Cristais hexadecimais também são divididos em cristais originais e cristais artificiais. Os cristais originais são azuis puros e o dinheiro não pode comprá-los. E esse cristal com um pouco de impureza verde é refinado artificialmente, não muito caro, aceite.”
“Então serei bem-vindo. “Ka’Sa e Kahn encontraram seus olhos e pegaram o cristal.
Eles não pegaram o cristal até voltarem para o hotel.
“O avanço de Picheng é com base neste tipo de O spar acabou de ser estabelecido? Permite que um grupo de pessoas comuns faça muitas coisas impossíveis.”
A luz do sol passou pelos cristais azul-esverdeados e, através da refração de vários espelhos, lançou a luz nos olhos de Kai’Sa. Na luz brilhante, ela viu o reflexo da cidade.
“Parece que vi a ascensão desta cidade.”
“A ascensão de Piltworth foi baseada no sacrifício. A cidade não é tão brilhante quanto parece. “Kahn pegou o contador Hex que ele comprou antes e foi até a janela, observando a escala subir gradualmente, testando o nível de energia desse cristal Hex.
Vendo Kai’Sa lançar um olhar perplexo, ele disse sem pressa: “Os dois cristais usados pela Hextech não estão limpos.”
“O cristal artificial é apenas desnecessário dizer, os contaminantes produzidos durante a mineração do rico minério de cristal em Zu’an e refinados na fundição são deixados no subsolo e o produto acabado é enviado ao solo enquanto o cristal original é retirado da concha da raça humana.”
“A raça humana concha é uma raça antiga e inteligente que vive em um vale em algum lugar de Shurima. Eles se esconderam no subsolo e adormeceram por causa da guerra rúnica, mas foram desenterrados pelo povo Picheng, retiraram o cristal de energia de seus corpos e morreu inocentemente.. E os cristais que foram retirados são chamados de cristais originais. Esta raça era originalmente pequena em número e, após este desastre, está à beira da extinção.”
“É tão lamentável que os cristais originais se tornaram tão raros e caros, certo? “Kasha pesou o cristal em sua mão, de repente se sentindo muito mais pesado.
“Bem. A tecnologia de Picheng é extremamente dependente deste cristal. Quando os recursos se esgotam, as pessoas só podem encontrar outras maneiras de manter a operação da cidade. Ann está em águas profundas e com calor.”
“Não entendo por que Zu’an é tão estéril e as pessoas continuam a viver na poluição e na escuridão. É claro que Piltworth é tão vasto ao seu redor, por que eles não se mudaram para esses lugares. Comece de novo?”
Na visão de Kai’Sa, o escuro e estéril Zu’an não é melhor do que as cavernas subterrâneas de Shurima erodidas pelo vazio.
Não é apenas altamente poluído aqui, muito menos gatos, cães e até mesmo as plantas não podem se alimentar. O sol só pode brilhar no estreito cânion ao meio-dia, e você só pode viver a maior parte do dia Sob a penumbra do abajur da alquimia.
Fora da cidade de Picheng, há uma grande planície. Há montanhas e águas, e não há ameaça de animais selvagens. As condições são muito melhores.
“Não é fácil começar de novo.” Kahn suspirou. Ele não tinha intenção de mudar o status quo, mas também sentiu uma profunda sensação de impotência.
Na verdade, a situação de Zuan é muito complicada. Essas minas, fábricas e instalações médicas são todas instaladas no subsolo. Para ganhar dinheiro, eles só podem começar uma família no subsolo. Depois de enraizados, é muito difícil saia. Difícil.
Ele só pode escolher o ponto principal: “O povo Zuan não vivia realmente no subsolo no início. Eles também viviam no solo com o povo Picheng, independentemente um do outro, até o dia em que o canal foi aberto. As pessoas usaram explosivos para explodir a barreira entre os dois mares, mas também fez com que metade da cidade afundasse.”
“Então, o povo Zuan não tomou a iniciativa de se estabelecer no subsolo, mas forçado a viver no subsolo.”
Das janelas altas do hotel, você pode ver diretamente o vale do rift que leva a Zu’an, como uma cicatriz esculpida no centro da cidade. Nesse momento, Kahn e Kaisha olharam para ele juntos.
“Que tipo de terremoto induzido por dinamite pode afundar meia cidade a uma profundidade de 100 metros?” Ela murmurou, mais disposta a acreditar que este era um movimento geológico natural dos tempos antigos.
“Como esta já foi uma cidade portuária na antiga Shurima, a parte inferior da cidade foi escavada como uma tumba, e o executor do plano de dividir a terra e reunir o mar não sabia disso, então isso levou a um resultado muito mais inesperado. Caído.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 505: Cristal Hex
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence