наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 504: experiência

Capítulo 504: experiência – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 504: experiência

Kahn esticou um dedo para dizer a Temo para não ficar agitado, para não acordar Yuumi. Então ele sussurrou para Timo: “Eu também não posso te dizer, ou você definitivamente irá até ela.”

“Por quê? O povo Yordle tem que se ajudar se estiverem com problemas!” justo e inspirador. Naquela época, quando Heimerdinger veio até ele, ele também veio sem dizer uma palavra.

“Esse lugar é perigoso.”

“Quão perigoso é?”

“Perigoso o suficiente para que ela tenha que destruir o portal depois de partir.”

Kahn queria esconder o paradeiro de Nora porque Nora foi lá, que por acaso era Shadow Island, um dos lugares mais perigosos em Runeland. Ele pensou que esses Yordles poderiam ter morrido assim que seus cérebros esquentaram. Pessoas salvas, sem quaisquer planos ou preparações, e então, é claro, todo o exército foi aniquilado e transformado em uma alma morta conduzida pela névoa negra.

“Ouça, a razão pela qual Nora rasgou a página que ela passou é porque as coisas no portal são muito perigosas. Ela deve fazer isso para proteger Bandar City. Se você realmente quer salvá-la, então deixe-me ver suas ações. Você não pode ficar despreparado como Nora. Primeiro volte e organize uma equipe de busca e resgate. Ao mesmo tempo, você deve estar otimista sobre Yumi para garantir que o código mágico não seja roubado pelos maus pessoal., Venham me procurar de novo, direi onde procurar a Nora.”

Timo olhou em volta em pânico e finalmente percebeu que ele só poderia deixar sua personalidade solitária por enquanto e buscar cooperação.

“Eu, voltarei para discutir com Tristana.”

“Não se esqueça de trazer Yuumi, não o deixe vagar por aí.”

Assistindo Timo agarrar Yumi e pular no portal, Kahn também tirou Kai’Sa do laboratório.

O livro mágico e os portais espalhados pelo mundo. Esses são seus objetivos. Ele nunca conheceu Nora, mas para fazer dos Yordle uma exceção para permitir que ele usasse o portal, ele teve que se dar bem com esses Yordle primeiro.

Ele está namorando no momento. Essas coisas que o povo Del faz deve ser considerado como atirar pedras para obter direções.

A única coisa no Capítulo após retornar ao hotel, é claro, é o lindo ajuste para dormir.

Depois que Kahn foi preso e devastado por vários dias, Kai’Sa finalmente teve um bom descanso. Ele não pôde deixar de colocá-lo na cama e ele dormiu o dia inteiro.

Capítulo acordou dois dias depois, Kai ‘Sa originalmente pensou em descer para comprar café da manhã e comprar jornais, mas por acaso um parente estava aqui, e ele só poderia usar beijos como recompensa para Kahn descer e ajudá-la a fazer essas coisas.

Depois que Kahn comprou o jornal e o café da manhã, ele de repente se lembrou que os parentes de Kai’Sa ao longo dos anos não tinham proteção alguma, e todos eles foram entregues à armadura de pele para entreter este parente que vinha todos os meses Ele virou a cabeça sem jeito e foi até um supermercado não muito longe dali e perguntou ao dono se ele vendia absorventes higiênicos.

Depois de um tempo, Kahn apareceu com uma pequena sacola com algo que tinha a mesma função de um absorvente higiênico e ficou na rua atordoado.

Inesperadamente, em outro mundo, ele realmente comprou isso para ele. Ele suspirou que este é um produto que aparecerá inevitavelmente quando a civilização se desenvolver até certo ponto, mas não é acessível para as pessoas comuns.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essa coisa não foi produzida em massa e nem popularizada mesmo na cidade do progresso. Mulheres em outros lugares ainda podem estar vivendo em apuros.

Mas essas são coisas para fazer. Kahn comprou o que queria e felizmente voltou ao hotel para pedir crédito a Kai’Sa.

“Venha, venha, experimente isso, é fácil de usar.” Quando voltei ao hotel e vi que Kaisha estava se lavando no banheiro, Kahn entrou diretamente e fechou a porta, tirando o pijama para se guiar.

Após algumas tentativas e erros, Kai’Sa finalmente usou a coisa corretamente e então Kahn perguntou como era. Felizmente, eles estão perto o suficiente, caso contrário, seria considerado assédio.

“Comparada com a armadura de pele, a maior sensação é que eu não ferroo, mas sempre sinto que não posso segurá-la, e ela vazará depois de muito tempo.” Kai’Sa a segurou perna, percebe-se que ela está muito desconfortável.

“Originalmente, era necessário trocá-lo duas ou três vezes por dia. Não pode ser usado por muito tempo. Foi comprado apenas para dar uma ideia de como outras mulheres passaram nos últimos dias. Se você achar que é problemático, você pode continuar a usar os bolsos de armadura de pele. Vá em frente, não se preocupe com vazamento lateral.”

“Oh. “Kai’Sa não tinha expressão no rosto, pensando em perder suas coisas quando fosse conveniente da próxima vez. Mas, dito isso, ela nem sabia como era chamado, então ela saiu com curiosidade para dar uma olhada no preço unitário, suas sobrancelhas estavam fortemente franzidas e ela imediatamente deu uma baforada de ar, e ela espremeu um pacote inteiro de absorventes higiênicos em uma bola.

Algo parecia ter sido pensado, ela abriu com cuidado novamente para achatá-lo e restaurá-lo ao seu estado original.

“Essa coisa, posso vender o resto depois de abri-la?” Ela mudou de atitude e perguntou a Kahn timidamente.

“Você pensa demais, só pode usar você mesmo depois de abri-lo.” Como se percebesse a ideia de Kai’Sa, Kahn acrescentou: “Além disso, ninguém vai dar isso de graça. Aceito”

“Então vou acabar com isso, não pode ser um desperdício. “Kai’Sa suspirou e teve que aceitar para si mesma.

Kahn sorriu e tocou a cabeça dela. Talvez esta seja a angústia da garota.

Então era hora do café da manhã quente. Kahn não tomava muito café da manhã. Depois de alguns goles de café, ele leu o jornal.

“Não bebe mais?”, perguntou Kai’Sa.

“Não”. O quanto Kahn come depende de seu humor e gosto, que não é apenas o que ele precisa.

“Então me dê uma bebida.”

Depois de obter o consentimento de Kahn, Kai’Sa derramou café em sua meia xícara de leite quente e adicionou um cubo de açúcar para misturar bem., A cada movimento é muito ritual.

Kahn queria provocá-la com tanto cuidado, então ele largou o jornal e disse a ela: “O que devo fazer, Kai’Sa, de repente quero beber de novo.”

“Huh? “Kaisha ficou pasma por um momento, e então empurrou o café que ela ajustou e não bebeu para ele:” Vou te dar uma prova.”

Kahn não pegou a colher, mas torrado e lambido diretamente. Anunciando em voz alta: “Eu lambi, isso é meu.”

“Puff!” Kaisha riu do nada: “Você acha que ainda é jovem?”

Ela pegou o copo de volta e deu um gole onde Kahn moveu a boca.

“Tem cheiro de saliva?” Kahn não se esqueceu de vir provocá-la.

“É um sabor suave, não me sinto doce o suficiente.” Então ele jogou um cubo de açúcar no copo e continuou colocando leite quente sobre ele com uma colher, olhando para o cubo de açúcar. gradualmente derreteu e desmoronou, e os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente.

“É ótimo”, murmurou Kahn, e começou a ler o jornal novamente.

De relance, uma notícia chamou sua atenção.

“Hein? Os resultados do caso de roubo da máquina de conversão foram publicados no jornal.”

“Como foi o resultado?”

“Von Yipu foi revogado como um professor, ele foi temporariamente trancado na prisão e aguardando julgamento, e a máquina foi confiscada. Heimordinger ficaria bem.”

“Depois do café da manhã, vamos vê-lo novamente.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 504: experiência

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 504: experiência – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*