
Capítulo 503: preso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 503: preso
Ele segurava um gato branco se debatendo, mas quando pensou na alma de um homem careca de meia-idade lá dentro, Kahn de repente sentiu que o gato branco não era mais fofo.
“Não se mova, você não pode correr.” Kahn agarrou o gato branco pela nuca e o trancou na gaiola. Em seguida, apontei para ele através da gaiola: “Diga, como você quer prosseguir? Vou entregá-lo à polícia sem me avisar.”
Kasha e Heimordinger também se juntaram. Depois que ele veio, Capítulo Hemerdinger uma vez olhou para seus colegas de uma perspectiva aérea durante sua vida: “Você ainda fala, eu decidirei se te denunciarei ou não, mas se você não me contar, só posso entregá-lo à escola.”
O professor Feng olhou para os três com olhos complicados e, em seguida, para a multidão de alunos reunidos em volta da porta para assistir à agitação. Ele finalmente parou de pegar a gaiola.
Agora ele é apenas um gato, não tem como se salvar.
Então ele disse: “Leve-me ao porão e troque-o de volta, e eu contarei tudo a você.”
Kahn moveu a gaiola do gato para o porão de acordo com o pedido de Feng. Ele abriu a gaiola do gato e Feng controlou o corpo do gato para se sentar em uma posição à espera da transformação.
Heimerdinger ligou a máquina silenciosamente, apenas uma explosão de corrente elétrica foi ouvida, e as pessoas e gatos em ambos os lados da máquina de conversão trocaram de consciência novamente.
Com um clique, o interruptor que prendia o professor Feng foi ligado por ele mesmo. Ele esfregou o cérebro dolorido. Uma coisa, Capítulo se aproximou e pegou seu gato.
Mas depois de não tocá-lo duas vezes, o gato branco acordou e viu que o Professor Feng pulou de seu colo enquanto se tocava, e imediatamente saiu do porão e saiu correndo.
“Você desperdiçou a confiança do gato em você.” Kahn observou o gato branco escapar do Professor Feng com uma expressão em branco, ele sentiu um cheiro de medo.
“Ai, eu culpo por fazer esse tipo de coisa.” Professor Feng suspirou, tirou uma foto e então começou a contar a história.
Descobriu-se que von Yipu uma vez inventou um conjunto de sistemas operacionais que podem realizar a manipulação especial de robôs por humanos.
Este sistema operacional é especificamente um conjunto de exoesqueleto síncrono amarrado à mão. Contanto que o usuário use o exoesqueleto em ambos os braços, os movimentos da mão podem ser totalmente sincronizados com o robô, permitindo que o robô faça isso de forma síncrona. Execute exatamente as mesmas ações que o usuário.
E a foto foi tirada pelo professor Feng em uma exposição, demonstrando pessoalmente o uso desse sistema operacional, usando um exoesqueleto para controlar um enorme robô, e usando dedos mais grossos que a cintura para ajudar era muito fofo em o tempo. O gatinho branco está amarrado ao laço.
Infelizmente, ninguém prestou muita atenção a este sistema operacional na época e sentiu que ele não tinha muitos aplicativos em potencial.
O professor Feng não teve escolha a não ser vendê-lo por um preço baixo, mas logo depois, ele viu um novo esporte chamado combate mecânico, usando seu sistema operacional.
Os lutadores estão controlando máquinas enormes para lutar fora do palco. O choque desta vasta cena impressionou inúmeras audiências, e os organizadores também usaram isso para fazer uma fortuna, mas como o inventor, ele não fez obter qualquer parte, e ninguém sequer se lembrou de que ele foi o primeiro a inventar esse sistema.
Tudo isso é uma conspiração do capital. Eles primeiro controlam a opinião pública para comprar os corações das pessoas e fazem o professor Feng pensar que o exoesqueleto síncrono que ele trabalhou tanto para inventar é inútil. Ao mesmo tempo, eles não o fazem. terei que dividir o dinheiro com o professor Feng, porque os meios de produção já foram firmemente controlados por eles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de ver os meios de capital, o professor Feng ficou ressentido, mas não conseguiu abalar os gigantes do capital. Ele só podia atribuir a culpa às noções distorcidas das pessoas de que ele buscava entretenimento cegamente, mas ignorava os desenvolvedores Com seu trabalho árduo, a tecnologia não foi devidamente aplicada e se tornou uma ferramenta para ganhar dinheiro.
Então ele também foi distorcido pelo ressentimento, modificou as ciências biológicas que poucas pessoas envolviam e tentou todos os meios para melhorar o QI do gato, para que as pessoas pudessem colocar os holofotes sobre ele.
Mas defeitos de nascença são difíceis de quebrar. O cérebro do gato só pode conter muitas coisas. Ele tentou várias maneiras de tornar o gato mais inteligente até que Heimerdinger de repente compartilhou com ele. Inventou novas ideias.
Desde então, ele decidiu usar uma máquina de conversão para completar a troca espiritual entre humanos e gatos, e então pilotar o mecha para demonstrar pessoalmente, usando falsas demonstrações para fazer as pessoas pensarem que ele realmente tem uma maneira de faça os gatos mudarem. Esperto, ele finalmente pagou por um projeto que não podia nem contar como um produto semi-acabado.
Devido ao seu tamanho, o mecha que carrega gatos não é muito caro, por isso permite que algumas pessoas ricas participem, evitando o destino de ser monopolizado pelo grupo e permitindo que ele ganhe mais dinheiro e apenas fugir.
Mas como ele sabia que o conversor tem um significado especial para Hemerdinger. Ele pensou que o conversor seria eventualmente colocado no canto como suas outras invenções, não importa como ele o esconda, rouba? descobriu.
Quando ele acabou de falar, a escola já havia enviado alguém, e não havia como esconder o movimento no laboratório.
Um grupo de guardas correu para o porão, cercado por várias pessoas com bastões elétricos nas mãos. Kahn e Kaisha desligaram o assunto com a garantia de Hemerdinger, mas os dois professores foram convidados a sair.
Antes de partir, o professor Feng disse repentinamente a Hemerdinger: “Professor Hemerdinger, se eu for para a cadeia, espero que você possa cuidar bem do meu gato para mim.”
“Oh, todos direito.”Heimerdinger concordou constrangido com o pedido do colega. Ele não queria criar um gato sozinho e provavelmente confiaria o gato branco ao seu assistente para criá-lo.
Dessa forma, os dois restantes voltaram para Heimerdinger. No laboratório, encontrei Youmi e Timo que estavam hospedados nele.
“A máquina de conversão de Hemerdinger foi encontrada, Timo, sua missão acabou, você pode voltar para Bandel City.”
“Tudo bem? “O Timothy era estúpido, sentindo-se sozinho, sem qualquer senso de participação. Então ele viu Kahn caminhando em outro lugar e fez um gesto para que ele se aproximasse.
“O que há de errado? ” Ele perguntou.
“Timo, eu tenho uma coisa para te contar, não posso deixar Yuumi ouvir.”
Ouvindo o que Kahn disse, Timo apertou o chapéu e caminhou em silêncio até o canto com Kahn.” O que diabos é isso? “”
Kahn agachou-se, tornando sua altura aproximadamente igual à de Timo, para facilitar a comunicação:” Eu te pergunto, Yuumi está correndo ao redor do mundo com a magia da porta, pessoal um pouco. você não está preocupado? Se o Grimoire cair em mãos erradas, Bandar City ficará exposta ao perigo e existe o risco de invasão a qualquer momento.”
Timo olhou para trás para Yuomi, que estava dormindo quando estava cheio, e suspirou,” Estou preocupado, mas não posso impedi-lo de procurar o dono. ” Nora está desaparecida agora e nós também estamos procurando por ela.”
Kahn acenou com a cabeça e disse:” Na verdade, eu sei onde Nora está.”
“Onde está? ! “Não sei se ele leu errado, Kahn abriu os olhos ao ver Timo.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 503: preso
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence