
Capítulo 502: Segredo de Feng – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 502: Segredo de Feng
“Professor, sua cabeça está fumegando, está tudo bem.”
Katha o lembrou que Kahn notou a anormalidade de Heimordinger, mas o que ele estava pensando era… -A cabeça explosiva de Heimordinger pode não ter nascido, mas por causa de o comportamento inconsciente de “queimar a cabeça”, aos poucos se tornou o penteado atual.
Mas Heimödinger não se importou: “Às vezes é como pensar demais, está tudo bem.”
Em sua opinião, o Professor Feng agora é melhor do que ele mesmo. Muito mais sério.
“Feng modificou o conversor e trocou consciência com seu gato, e ficou assim”
Tudo faz sentido.
A razão pela qual o gato pode falar é que o Professor Feng está usando seu corpo para falar. A razão pela qual o gato pode ligar a armadura é também a razão pela qual a consciência do Professor Feng está levando o Professor Feng a se amarrar e não pode sair. Como o gato não pressiona o botão, há um espaço entre as janelas e a porta porque o professor Feng tem medo de não voltar depois de se tornar um gato.
Depois de saber disso, o professor Feng à sua frente não está o verdadeiro Professor Feng, Heimer Dinge suprimiu temporariamente a ideia de ajudá-lo a desatar os grilhões. Ele veio para o laboratório, andando para frente e para trás na frente da bancada, pensando muito.
“Sempre pensei que a máquina de conversão foi roubada porque alguém queria invadir Bandel City, mas não esperava que fosse assim. Agora só quero saber o que ele quer fazer com a troca de corpos do gato.”
“Talvez as pessoas estejam entediadas. “Kahn disse casualmente:” Se você precisa fazer alguma pesquisa sobre gatos, tornar-se um gato é a melhor maneira.”
“Mas ele se transformou em um gato para dirigir um mecha! Não entendo, por que não construir apenas um mecha tripulado, mas um mecha que só pode ser usado por gatos? “Hemerdinger está indignado. Sua máquina de conversão não foi inventada para esse fim. Por que você quer usá-la.
“Foi noticiado no jornal antes que o mecha parecia ter escapado uma vez. Professor, você sabe o que estava acontecendo naquela hora? “A memória de Kasha é muito boa, e até os jornais de muito tempo atrás se lembravam dela. Se não fosse por esse incidente, ela nunca teria pensado que a perda de controle do mecha estaria relacionada ao roubo do conversor.
“Eu também não sei. Fiquei sabendo que o comitê havia construído um mecha para ele.”
Heimerdinger estava irritado, e Kahn pegou o assunto.
“Dessa vez, era possível que o gato controlasse o corpo do Professor Feng e escapasse, então o Professor Feng controlou o gato para ligar a armadura Vá e se agarre de volta.”
“Por que você acha isso.”
“Caso contrário, como ele poderia deliberadamente amarrar seu corpo antes de mudar de consciência, para não evitar que o gato usasse seu corpo para causar problemas. Essas agências não podem desligar ninguém com cérebro e, claro, os gatos não são mais tão espertos.”
Kahn balançou a cabeça. Hemerdinger tinha muitas coisas que não percebeu, então não esperava vir aqui, mas percebeu muitos detalhes porque veio primeiro.
Por exemplo, aqueles deliberadamente A lacuna deixada para o gato passar é para que o Professor Feng seja capaz de entrar e sair livremente após a troca corporal, e retornar para completar a conversão novamente e retornar ao normal. os interruptores que foram ajustados deliberadamente são muito novos, o que é suficiente para mostrar que essas medidas estão no controle do corpo do gato. Depois de escapar uma vez, o professor Feng aprendeu a lição.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“De qualquer forma, acho que sim, é é possível que ele tenha levado o mecha para comprar comida de gato? De repente, eu quero saber, depois que o professor Feng e o gato trocaram de corpo, eles deveriam comer pão ou comida de gato?”
“A consciência é humana, e o corpo é um gato. Você deveria comer comida de gato, mas eu definitivamente me importarei. A propósito, comida de gato é deliciosa?”
“Não sei, posso experimentar quando voltar.”
Talvez por causa de sua experiência de infância, Kai’Sa gostava muito de comer, então ela começou a conversar no laboratório de outras pessoas e não tinha consciência de se tratar como uma estranha no tudo.
Olhando para Heimordinger ainda girando como uma mosca sem cabeça, Kahn reclamou com ele: “Não se preocupe com o que ele vai fazer. Sua invenção foi roubada por ele. Você não deveria fazer isso. O que devo fazer?”
“O que devo fazer? É possível denunciá-lo à escola? Mas ele não usou minha invenção para fazer coisas ruins, apenas usou a máquina de conversão para atingir alguns objetivos posteriores.”
Como um Yordle, existem alguns defeitos de personalidade. Heimerdinger é um típico QI alto e baixo EQ. O problema não é apenas perder coisas, mas como lidar com a melhor coisa a fazer se algo for roubado por um colega.
E esse tipo de problema de relacionamento interpessoal, ele parece não entender o que fazer.
“Roubar coisas é sempre errado, não importa o que ele faça com elas. Mas você ainda precisa ver o que quer. Se não quiser piorar as coisas, pode esperar que ele volte e troque conhecimento com o gato e, em seguida, leve Go para a máquina de conversão. Lembre-se de perguntar tudo claramente antes de decidir não perdoá-lo.”
Hemerdinger aceitou a sugestão de Kahn e disse:” Então ficarei aqui e esperarei para ele voltar.”
“Você não pode mais ficar aqui e entrar em privado sem permissão”
Boom!
Antes de Kahn terminar de falar, a porta do laboratório foi violentamente aberta e o influxo de vento soprou os documentos sobre a mesa para todos os lados.
Ele o cobriu com as mãos e olhou para a enorme figura que apareceu na porta. Kahn sabia que era tarde demais para dizer qualquer coisa.
Mas se você fizer algo, deve ser tarde demais. Pensando assim, ele se encostou na parede da porta.
Junto com o rugido da máquina, o gato branco levou o mecha que carregava o gato até o laboratório, esticou as garras do robô e agarrou Hemerdinger.
Hemerdinger era baixo em estatura, agarrando a máquina e mostrando apenas sua grande cabeça. Imediatamente após a abertura do capô de vidro, o gato branco questionou Heimerdinger com raiva: “Miau! Como você pode invadir meu laboratório sem permissão?!”
“Você não o roubou primeiro. Minha máquina de transformação.”
O gato branco sacudiu a barba: “Essa coisa não tem utilidade para você, exceto o fundo da caixa. Eu te pedi, mas você não quis me dar.”
“Posso roubá-lo sem dar a você?” Heimödinger lembrou-se de que tal coisa existiu, mas ele tinha razões que não podia dar. Para a segurança de Bandar City, essa coisa não pode fluir para as mãos de estranhos. Ele se arrependeu de ter inventado essa coisa.
“Em vez de comer cinzas em sua mão, deixe-me carregá-la adiante!”
Em outras palavras, metade do gato branco de repente soltou um grito e foi levado por um mão que caiu do céu. Ele a pegou na cabine, beliscando a nuca do destino.
As sucessivas reversões fizeram Heimurdinger se assustar e, ao ver o apanhador de gatos, ficou imediatamente aliviado.
Sim, foi Kahn quem pegou o gato. Ele ficou preso no campo de visão, deslizou para trás do mecha enquanto o motorista não conseguia ver seus pés, subiu e arrastou o motorista para fora.
“Solte meu miau!”, gritou Von Yip. Quando uma voz veio de trás, Capítulo estava pensando em fechar a tampa de vidro por um tempo, mas foi pego antes que pudesse apertar o botão.
Ele ainda não se adaptou ao corpo do gato. De acordo com a velocidade de reação do gato e lógica comportamental, se Capítulo saltou da cabine por um tempo, ele pode ter escapado agora.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 502: Segredo de Feng
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence