наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 501: subsolo escondido

Capítulo 501: subsolo escondido – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 501: subsolo escondido

A aparência do gato branco no prédio de pesquisa científica indica que o Professor Feng está sozinho.

Se as coisas forem realmente como Kahn pensava, o gato branco e o Professor Feng têm algum tipo de conexão, então o Professor Feng provavelmente está mantendo essa conexão no momento, e Kahn será capaz de pegá-lo se ele correr acabou agora.

Ele pediu a Kai’Sa e Hemerdinger que fossem primeiro ao laboratório, enquanto ele ia ao banheiro no caminho, cobria a pele e saía depois de se esconder.

Esperando para evitar os alunos até a porta do laboratório, vi Kai’Sa e Heimordinger trancados do lado de fora e incapazes de entrar.

“O que devo fazer se a porta estiver trancada? Devo ir ao administrador para pegar a chave? Mas preciso atender aos desejos de Feng antes que o administrador possa dar a chave.”

Heimerdinger Andando ansiosamente na frente da porta, na verdade, ele tem muitas invenções que podem explodir diretamente a porta de ferro à sua frente, mas como ele mora em Piltworth e no campus, ele tem que obedecer às regras locais: sistema.

Nesse ponto, ele é um Yordle muito iluminado, ao contrário de Giggs, um aprendiz que ele liderou, que só sabe explodir tudo.

“Não, Professor.” Embora Kai’Sa não cobrisse a Armadura de Pele do Vazio e Kahn não pudesse ser visto, ela ainda podia sentir que ele estava por perto.

Olhei em volta e descobri que não havia Kahn, ela disse a um certo lugar: “Parece que você esperava que a porta estivesse trancada.”

Ela sentiu Kahn estender a mão e pressionar seu ombro, e então atravessou a parede até o laboratório.

Isso significava que ela deveria ficar no lugar, então ela esperou. Ainda não está claro seguir, mas os dois não entram em conflito e podem ser feitos juntos.

“Por que você está falando para o ar? Hemerdinger ergueu os óculos, viu que não havia prótese perto da orelha de Kaisha que parecesse ser uma ferramenta de comunicação e perguntou inexplicavelmente.

“Kahn.”

“Onde ele está? Por que não vi isso? É um novo tipo de tecnologia de comunicação?”

“Deve ser chamado de intuição.”

Depois que Kahn entrou no laboratório, ele descobriu que o Professor Feng não estava sentado na bancada e que todo o laboratório estava vazio. Ele não saiu imediatamente, pensando em Hemerdinger. Havia um Ele começou a procurar entradas para outras salas e logo encontrou uma janela escondida atrás das caixas de papelão empilhadas no canto.

Esta janela é muito estranha, de vidro A fita preta completamente opaca nela faz as pessoas quase pensarem que esta é uma janela falsa. Quando aberta, é outra parede, mas a janela está ligeiramente aberta com uma lacuna. A lacuna tem a espessura de uma coxa, expondo uma passagem secreta atrás dela.

Por precaução, Kahn não moveu esta janela, mas escapou diretamente para o nada e foi pela janela para a passagem secreta. A passagem se conecta a um porão, mas, inexplicavelmente, a porta do porão também está entreaberta.

O que você está fazendo se quiser esconder as coisas, mas não as esconde com força?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele sentiu que o Professor Feng estava lá dentro, então ele entrou invisível.

Inesperadamente, assim que ele entrou pela porta, ele viu o Professor Feng sentado em uma cadeira com seus membros amarrados, e ele estava usando um instrumento de propósito desconhecido em sua cabeça.

O professor Feng está acordado, mas sua boca está lacrada com fita adesiva e ele só consegue fazer um som choroso. Kahn pode dizer à primeira vista que seu estado mental não está certo ou que seu cérebro não está pensando nada – o interruptor que está obviamente enrolado em seu pulso está ao alcance de seu queixo e pode ser desbloqueado apenas com um toque com o queixo, mas ele continua de mãos dadas, sempre pensando em puxá-lo para fora.

Os outros órgãos dos membros são iguais, contanto que você use um pouco o cérebro, pode abri-lo, mas não tem cérebro.

O que isso está fazendo? Kahn, que se sentia incompreensível por não conseguir sair de si mesmo, começou a olhar para o instrumento em sua cabeça.

Essa coisa é semelhante a uma faixa de cabeça e seu propósito ainda não está claro. Mas seguindo o cabo conectado à parte de trás do instrumento, Kahn viu o que eles estavam procurando.

Máquina de conversão Hextech!

Porque eu vi isso uma vez em uma palestra, mesmo que algumas mudanças ocorram, Kahn ainda reconhece de relance.

“Inesperadamente, o Professor Feng roubou a invenção de Heimerdinger. É plágio acadêmico? Conhecendo realmente as pessoas, conhecendo rostos e não sabendo o que dizer, a máquina de conversão permite que humanos e Yordels troquem consciência, mas o Professor Feng Onde o fez você encontrou o Yordle de novo?”

Pensando no propósito da máquina de conversão, Kahn olhou para o outro lado da máquina. O instrumento do outro lado não foi usado, mas um cacho de cabelo ficou na cadeira.

“Cabelo branco”

Kahn passou e pegou o cabelo para dar uma olhada mais de perto. Por um tempo, Capítulo não pensou em Yordel, mas no gato branco.

“Se você mudar o objeto de conversão de um Yordle para um gato, então tudo faz sentido.”

Depois de entender tudo, ele olhou para o Professor Feng que não conseguiu escapar ou Disse que o gato que havia se tornado o Professor Feng, ele se retirou silenciosamente para o laboratório, retraiu a pele e abriu a porta.

“Você encontrou?” Kai’Sa entrou imediatamente. Hemerdinger ficou surpreso quando viu Kahn na porta. Ele o incentivou a entrar no laboratório e fechou a porta com o backhand.

“Quando você chegou lá?”

Kahn acenou com a cabeça e apenas respondeu à pergunta de Kai’Sa: “O que estamos procurando está no porão.”

Falando, ele levou os dois para o canto do laboratório, abriu a caixa de papelão e entrou pela janela, e finalmente se espremeu no porão estreito.

“Feng? Por que você roubou meu interruptor?” Heimödinger viu o Professor Feng na cadeira e o interruptor ao lado dele, sem sentir nada de estranho. Vendo que estava amarrado e incapaz de falar, subiu na cadeira para arrancar a fita adesiva da boca.

O que o deixou ainda mais intrigante foi que o Professor Feng gemeu imediatamente depois que ele conseguiu falar, tão feroz que caiu assustado da cadeira.

“Oh, minha velha cintura!” Ninguém veio ajudá-lo e Heimudinger se levantou sozinho.

O Professor Feng costumava ser um excelente estudioso, mas agora ele só grita como uma criança fraca, gritando miseravelmente, como se eles o tivessem amarrado aqui e abusado dele. Esqueça isso, não consigo nem expressar um significado completo.

“Feng, o que há com você?”

“Professor, olhe aqui.” Justamente quando Heimödinger estava tentando se comunicar com o Professor Feng, Kaisha já havia passado por Kahn. O prompt de esclareceu tudo, e ela pediu a Hemerdinger que olhasse a máquina de conversão e as respostas estavam todas nela.

Hemerdinger, como o inventor da máquina de conversão Hextech, não demorou muito para descobrir como seu uso foi transformado pelo Professor Feng.

“Oh meu Deus! Ele realmente mudou o alvo de conversão do conversor para um animal! Isso é muito arriscado!” Talvez o impacto desse incidente sobre ele tenha sido muito chocante, o cérebro de Heimerdinger. sobrecarga.

Um fio de fumaça branca saiu de seu cabelo despenteado, como se estivesse pegando fogo por causa da alta temperatura.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 501: subsolo escondido

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 501: subsolo escondido – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*