
Capítulo 496: Laboratório – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 496: Laboratório
Kahn olhou para a cauda de Tucci e pensou no que Kai’Sa disse.
“Não se preocupe com isso, o Zuan inteiro não consegue encontrar alguns para lutar. A armadura de pele não é branca. Ninguém nos conhece agora. Além disso, você pode concluir que passou por isso. É ódio ou espanto após o incidente?”
“Não. “Kai’Sa respondeu de forma muito simples. Muitas pessoas foram levadas pelo vazio, mas poucas pessoas ousam se levantar e resistir. Vaidade.
O tipo de impotência que ela também experimentou profundamente.
“Você está pronto para fazer isso aqui?” Kai’Sa percebeu que Kahn já havia feito isso. A doca estava envolta em energia vazia e dissolvida em um gel claro.
“Bem, não há mais ninguém aqui, é adequado.” Kahn aguentou a ferroada e engoliu a doca da cauda. Esperando que a picada fosse aliviada, ele começou a explorar as novas habilidades adquiridas por sua pele.
Furtividade é a habilidade que ele sempre quis obter, para poder entrar e sair de áreas perigosas com Kai’Sa, e há mais soluções em certas situações, sem ser sempre forçado a se separar.
A sensação de usar a invisibilidade e o uso de mimetismo não é muito pior. Depois de ativar a habilidade, Kahn perguntou animadamente a Kai’Sa: “Você ainda pode me ver agora?”
“Claro que sim. “Kai’Sa ainda está no modo de visão vazia e furtividade é naturalmente inútil para ela. De repente, ela se lembrou de que era tão estúpida durante as férias de infância, e foi vista através da invisibilidade brincando com Kahn para pegar o esconderijo, e não pôde deixar de sorrir.
Acontece que essa habilidade não é a mesma aos olhos de cada um.
Kahn não queria ser tão apressado, então ele deixou o capacete abrir uma peça da armadura, apenas expondo a olho nu à direita, confirmando que seu corpo não pode ver, e então fechou com satisfação.
Então ele começou a tentar a combinação de invisibilidade e outras habilidades da armadura de pele, em primeiro lugar a imensidão que acabara de obter.
Como resultado, o Capítulo teve um problema com uma tentativa. Invisibilidade e gigantismo entrariam em conflito e são incompatíveis. Kahn não sabia o motivo específico, mas sentiu que deveria ser causado pela inconsistência das mudanças na superfície da armadura de pele causadas por essas duas habilidades.
Há também as esporas da lâmina do braço e a armadura condensada escura não pode ser invisível, apenas a camada mais básica da armadura de pele apertada pode ser invisível, o que também é causado pela estrutura da superfície. Isso também significa que, além do estrangulamento de mãos vazias, o assassinato de Kahn com outras ferramentas levará à destruição invisível, semelhante a Kai’Sa.
Mas isso não é absoluto. Kahn tentou outras combinações e descobriu que as pistolas biológicas também podem adicionar módulos invisíveis e algumas criações vazias, que podem herdar as características da armadura de pele e se tornar um assassino invisível.
Em geral, essa habilidade é muito versátil e muito conveniente. Mesmo o transplante não precisa ser transplantado para Kai’Sa, porque ela evoluiu sozinha desde o início.
“Oh, quase esqueci de Yumi!”
Kahn tentou por um longo tempo antes de se lembrar de procurar Yumi. Ele sempre foi obcecado pelo Grimoire. Embora os humanos corram riscos imprevisíveis quando entrarem em Bandar City, ele não é um humano comum, e não deveria acontecer de pedir um portal emprestado.
“Vamos voltar para encontrá-lo agora, talvez ainda não tenhamos saído.” Com isso, Kahn pegou a mão de Kai’Sa e caminhou até a saída do esgoto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você gostaria de voltar para Picheng? Você tem que tomar um banho primeiro, talvez não sinta, mas tenho certeza de que não cheiraremos muito melhor do que uma viagem ao píer de matança”
Pessoas poluídas, sombrias e sufocantes que estiveram na vala fedorenta por muito tempo já foram infectadas com este odor indescritível e nojento. Elas são basicamente isoladas das pessoas se não forem limpas adequadamente.
Já era tarde da noite quando eles saíram do esgoto. A boa notícia é que quase não há pessoas na rua, e a má é que os gritos dos elevadores pararam.
Olhando para as várias pontes e tubos através da garganta em Zuan, Kahn finalmente desistiu de voar e Kasha escalou ao longo da parede externa de um duto de ventilação espesso para a cidade acima.
A universidade também foi fechada, eles não podem ir se quiserem ir agora, então têm que voltar ao hotel para tomar banho e tirar uma soneca.
Apenas com menos de duas ou três horas dormindo, Kai’Sa foi chamada por Kahn, e ela não tinha energia para fazer nada. Até as roupas foram colocadas por Kahn para sua ajuda, completamente diferente do normal.
Ela mesma não está muito interessada neste assunto e nos Yordels, então ela pode continuar a dormir sozinha, mas ela ainda não consegue dormir sem Kahn, e ela prefere ficar com ele sem dormir. Os animais de estimação, os pequenos lacaios, são apenas casuais.
Katha languidamente terminou de comer sanduíches e café quente no café no andar de baixo do hotel. No caminho para a universidade, ela pegou os braços de Kahn, encostou-se em seus ombros e tirou uma soneca. O peso de sua metade do corpo Apenas um par de pernas esguias se movia mecanicamente, permitindo que ele conduzisse as ruas e becos.
Depois de parar um aprendiz no portão da escola para perguntar sobre a localização do laboratório Hemerdinger, os dois foram até o laboratório e tocaram a campainha.
Ding Dong Ding Dong——
“Venha!”
A resposta foi muito rápida, e a voz icônica de Heimordinger foi ouvida do cavalo no laboratório, e então a porta se abriu.
Kai’sha se animou e abriu os olhos. Apesar de não gostar do Yordle, ela ainda tinha que ser educada. Os dois olharam para baixo ao longo da porta aberta, e Hemerdinger, que tinha apenas metade de sua altura, apareceu com uma cabeça explosiva ainda mais desgrenhada do que o normal.
Parece que acabei de me levantar e nem tive tempo de pentear o cabelo.
“Uh, você é”
Hemerdinger não conhecia os dois, Kahn disse: “Professor, viemos para Timo, o ajudamos a encontrar Yumi”
Os olhos confusos do Professor Yodel de repente se tornaram vigilantes, ele colocou a cabeça para fora da porta e olhou em volta, então fez sinal para os dois entrarem rapidamente.
Pop!
Depois que Kahn e Kai’Sa entraram no laboratório de mãos dadas, Heimerdinger fechou a porta imediatamente.
A chegada de Timo em Piltworth era algo que só ele conhecia, e ele não contou a ninguém sobre isso.
“Sente-se, vou chamar o Timo.” Como ele disse, ele caminhou em direção ao banheiro do laboratório.
“Ok.”Kahn olhou para o layout do laboratório e ficou sem palavras.
Não há lugar para sentar aqui!
Exceto pela cadeira ao lado da bancada de Heimerdinger, há outros lugares. Eles estão todos cheios de suas várias invenções – torre de evolução H-28G, mini míssil Hextech, granada de tempestade eletrônica CH-2 e cortador de mão série MK, robô de chave inglesa, torre de alta precisão, jarro Thunder de tempestade
O R&D os diários estão empilhados em uma bagunça, e só ele pode dizer onde Kahn está. Ele até viu os desenhos da invenção final da série MK – Tiranossauro hexadecimal!
Não é preciso que Kahn entenda. é um gráfico de comparação de altura no desenho. O tamanho desta enorme máquina de guerra é de pelo menos cinquenta Heimerdinger e cerca de 30 metros de altura. Cristal hexagonal também é necessário. Há tantos, se isso for feito, seria será o suficiente?
É que Heimödinger parece estar sem um grande investimento, e nenhum consórcio está disposto a assumir um risco tão grande para construir uma máquina para ele.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 496: Laboratório
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence