
Capítulo 495: Caça – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 495: Caça
“O que você está fazendo?”
Youmi observou Kahn remexendo no depósito de lixo, pegou um rato comum e jogou-o na vala fedorenta, e então olhou para a água corrente. Depois de um tempo, Eu finalmente não consegui conter a curiosidade em meu coração.
“Nada.” Void Vision não conseguia ver as criaturas vivas através do esgoto lamacento. Kahn finalmente determinou que Tuqi havia escorregado debaixo de seu nariz pela água fedorenta.
“Você deveria ir agora encontrar o ladrão que roubou o conversor.” Kahn virou a cabeça para encarar Timo e Yuumi, e ele não queria que eles vissem o que aconteceu a seguir.
“Mas o rato grande ainda não o pegou!” Yumi mudou sua postura de segurar as patas para sentar-se.
“Pegar o ladrão e encontrar o dono são coisas mais importantes do que isso, não se preocupe, eu mesmo farei isso.”
“Tudo bem.”
Virando rapidamente as páginas do Grimoire, Kahn observou-os se envolverem no portal e desaparecerem diante de seus olhos. Então sua palma se partiu e um forte vazio de energia jorrou dela, estendendo-se em um tentáculo retorcido.
Os tentáculos não estão na forma completa, exceto pela membrana translúcida e lisa da carne na camada mais externa, a substância pálida em seu interior ainda está se transformando, assim como a metamorfose completa que ocorre nas pupas.
Sob a catálise total de Kahn, este tentáculo finalmente se transformou em um monstro vazio em forma de enguia, com a cabeça envolta em uma armadura de osso, com três grupos de olhos irregulares em forma de agulha, quebrando na garganta. abriu a boca para rasgar a membrana carnuda e entrou no esgoto sem respingar nenhum respingo.
Kahn não o deixou escapar de seu controle. Ele controlou a enguia careta dentro de um alcance de controle de centenas de metros e subiu o rio para caçar Tuqi. Então ele se distraiu e pegou o mapa, confirmou a localização de Kai’Sa e atravessou a parede.
Depois de passar por várias passagens, uma após a outra, Kahn foi até Kai’Sa.
“O que aconteceu?” Kai’Sa viu que Kahn estava atravessando a parede e sabia que Timo não estava mais lá.
“Ele encontrou Yumi e saiu primeiro.” Kahn disse brevemente, concentrando-se em controlar a enguia careta, esmagando os trapos de ferro no fundo que afundava na água suja e fedorenta e seguindo com o sopro de vida deixado por Tuqi.
“Ficamos nós dois procurando o rato grande, mas não o vi até agora.”
Kasha estava um pouco frustrada. Não vi, aí não tive sorte e mal podia esperar para falar com Kahn em busca de conforto.
É que este pequeno pedido deve ser colocado em espera por enquanto.
“Está tudo bem, eu encontrei. O rato grande se chama Tuqi. Eu o dirigi para o nosso lado.” Kahn disse.
Kasha não sabia se a notícia era boa ou ruim. O bom é que ela não precisa mais procurar, e o ruim é que ela trabalhará se não falar algumas palavras. Vendo Kahn, que estava atenta e obviamente não cuidava dela, ela balançou a cabeça e afastou os pensamentos confusos em sua mente, focando na superfície da água à sua frente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O esgoto está fluindo lentamente e correntes subterrâneas já estão surgindo em lugares que ela não pode ver.
Quando Kahn controlou o Grimace Eel para caçar Tucci, ele também sentiu que estava sendo ultrapassado por algo.
A água não era segura, então imediatamente subiu até a costa e se virou para encontrar uma cabeça terrível e estranha saindo da água, e a luz roxa fraca de mais de uma dúzia de agulhas picou seu pelo de cabeça para baixo.
O medo instintivo o fez encolher e a razão evoluída o fez erguer a besta.
Estique!
Quando a máquina tocou, a flecha venenosa atingiu a enguia, mas algo intrigou Tuqi aconteceu.
A seta da besta que poderia facilmente matar humanos foi cravada no corpo da enguia, mas falhou em matar a enguia que tinha menos de um metro de comprimento. Não apenas não estava morto, mas uma parte de seu corpo de repente inchou. Era carne ensanguentada das costelas do corpo, e continuou a aumentar e virou para o lado para se tornar semelhante a um pé de centopéia. esporas de osso e, de repente, saiu correndo da vala fedorenta.
叽 ——
Tuqi ficou assustado com o som original. O talento do rato salvou sua vida. Ele dependia de movimentos ágeis para evitar a mordida que ameaçava a vida, e então Ele fugiu de todos os caminho ao longo da parede em pânico.
Esconde a forma do corpo enquanto corre. Este é o talento mágico que desperta após a mutação. Do ponto de vista da magia, a inteligência de Tuqi já é equivalente à dos humanos, mas ainda é muito jovem Falta de aprendizagem e adaptação. Mas se ninguém o impedir, com o tempo ele deixará sua própria lenda em Zu’an.
Acontece que ser invisível sob a visão vazia não adianta. O peixe estranho não conseguiu morder Tuqi, então ele balançou o rabo e saltou de volta para a vala, perseguindo-o ao longo do rio, e Tuqi entrou em pânico. Zhong foi levado para o esgoto onde Kahn estava e foi bloqueado em um dilema.
Tuqi não conseguiu atravessar a parede e ficou imediatamente chocado ao parar suas ações.
Freqüentemente olha para frente e para trás, e os óculos permitem que veja coisas à distância e debaixo d’água. Mas coisas como os ratos não dependem da visão, mas sim de sinais químicos para distinguir informações e realizar ações.
Observando os dois se aproximando cada vez mais, e o medo instintivo finalmente dominou o motivo remanescente, Tuqi virou a cabeça e saiu correndo. A armadura de pele dos dois homens trouxe-lhe muito mais medo do que a enguia, por isso ela passou correndo desesperadamente pela enguia da careta, pronta para partir, e pagou o preço.
A enguia careta mordeu toda a cauda com uma só mordida, e Tuqi correu descontroladamente, borrifou sangue no chão e depois desapareceu na escuridão.
“Acontece que este é o grande rato que matou Berenck.” Quando o esgoto voltou ao silêncio, Kai’Sa quebrou o silêncio primeiro. Ela viu que Kahn não tinha intenção de alcançá-la e perguntou casualmente: “Deixa pra lá?”
Tu Qi não matava para comer. Parecia que, desde que algo quebrasse no esgoto, ele seria atacado. Seu comportamento é entre humanos e feras, o que faz Kai’Sa pensar que essa coisa é uma loucura, e não é um mal pequeno.
“É o suficiente para ter uma cauda. Eu só quero seu poder, não para matá-la.”
Kahn foi até a vala, agarrou a enguia careta e a tirou de sua boca. a cauda nua do rato foi puxada para fora e a enguia foi decomposta e engolida novamente. Kaisha já viu muitas vezes essa situação de descarregar o grind e matar o burro, e ela não tem ideia, ela ainda está pensando no problema de Tuqi.
“Kahn, como você disse que ficou tão grande? Por causa da mutação da poluição?”
“Não descarto essa possibilidade, mas acho que é mais provável pode ser causado por experimentos humanos. Kahn explicou: “Veja os óculos e as armas de Tucci. Embora ele tenha uma inteligência semelhante à das pessoas comuns, não é suficiente para ele fazer tais ferramentas do zero. Elas não podem ser pegadas casualmente A coisa é mais como alguém criado especialmente para Tuqi. Não o matei porque queria ver no que aquelas pessoas transformariam Tuqi mais tarde.”
“Então seu rabo quebrado não crescerá. É uma vergonha para o resto da vida. Você não tem medo de que Tuqi se vingue de você quando ficar esperto ou que as pessoas por trás dele venham até você ?”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 495: Caça
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence