наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 492: Capítulo 4 e 91: Pequeno Timo que colhe cogumelos

Capítulo 492: Capítulo 4 e 91: Pequeno Timo que colhe cogumelos – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 492: Capítulo 4 e 91: Pequeno Timo que colhe cogumelos

Depois de retornar para descansar e se ajustar, Kahn e Kai’Sa mais uma vez chegaram ao esgoto semelhante a um labirinto na área de Zu’an Digou em uma noite deserta.

Desta vez, ele trouxe um mapa dos esgotos, pronto para fazer uma busca no tapete. A julgar pelo mapa, os esgotos são muito complicados e a cada dois dias podem não ser concluídos, então Kahn decidiu agir separadamente de Kai’Sa.

Antes de partir, ele compartilhou as informações conhecidas do alvo com Kai’Sa.

“Katha, o que estamos procurando é um rato grande, maior do que o rato da peste que você já viu.”

“Hã? Mas o corte no peito é um objeto pontiagudo. É causado. “Kai’Sa ficou um pouco confuso. Ela achava que o assassino deveria ser talentoso, e os ratos não podem usar ferramentas.

“Ahem, este é um camundongo mutante que pode atirar flechas. Ele tem uma certa inteligência e pode ser invisível.”

“Entendo.” Kaisha acenou com a cabeça, já que está mutado, então é compreensível. Com tantas características, essa coisa deve ser fácil de reconhecer.

“Ainda é agressivo. Tenha cuidado.”

“Eu irei.”

Os dois procuraram separadamente. Kahn não sabe se está procurando por ele. Ele estava na direção errada e não havia encontrado nenhuma pista sobre o alvo. Justo quando seu humor começou a ficar impetuoso, ele de repente recebeu um sinal de Kai’Sa dizendo que ela havia encontrado o alvo.

Kahn correu imediatamente e, quando chegou, viu Kai’Sa segurando um grupo de criaturas vivas nas mãos e deu um grito estridente ao vê-lo chegando. Mas parecia que Kai’Sa havia selado sua boca com um sanduíche mofado que pegava em todos os lugares, então ela não poderia dizer tudo.

É que quando ele viu como a coisa parecia, a pessoa inteira parou de repente.

“O que há de errado? Não achei, certo?” Kaisha se sentiu vagamente errada ao ver Kahn assim.

“Onde está a coisa que eu disse! Este é obviamente um Yordle!” Kahn riu e chorou, e ele soube o que Kaisha captou – uma menção do Capitão Mo de Bandel City!

“Eu sei que este é um Yordle, mas você não disse que não estamos procurando um Yordle.” Kai’Sa explicou, mas na visão de Kahn, já havia alguma suspeita.

Ele não esperava encontrar os Yodels nos esgotos de Zuan, então presumiu que isso não aconteceria. Todas as suas descrições do alvo não têm nada a ver com os Yodels, e Kai’Sa não pensou Então. Muitos, eu senti que peguei.

“Você acha que ele se parece com o rato grande que estamos procurando?” Kahn realmente começou a chorar. Como Timo poderia parecer tão fofo como um rato.

“Acho que ele é como um rato grande, peludo, com ladrões e sobrancelhas. Não parece?” Talvez Kai’Sa não gostasse dos Yordels, que não pareciam ser reais, eles pareciam fantasia. Uma criatura, então para ela, os olhos semicerrados de Timo são como sobrancelhas semicerradas.

Até o próprio Timo estava protestando, ele não conseguia cuspir um sanduíche e apenas balbuciar perto dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você diz que sim, mas o que mais ele atende às condições que eu disse.”

“Tudo atende!” Kaisha queria provar que ela estava de acordo com as condições de Kahn. Eu descobri, então comecei exaustivamente.

“Há uma certa quantidade de inteligência.”

“Yordles tem inteligência.”

“Eles serão invisíveis.” Kaisha apontou para Teemo: “Eu o encontrei Na época, ele usou magia para se esconder no ar. Se não fosse por eu ter visão vazia, eu não seria capaz de identificá-lo.”

“Ah, tem mais? “Kahn ficou pasmo. Timothy é realmente uma minoria. O Yordle invisível, este é o gato cego que encontrou o rato morto.

“E isso.” Como ela disse, Kaisha alcançou a cintura de Teemo e pegou uma flecha.

“Contanto que essa coisa seja explodida com força, ela pode atirar no peito de uma pessoa, causando a mesma punção de um cadáver feminino. E a flecha por acaso continha toxinas, pode-se considerar que a mulher foi homicida!”

Ouvindo isso, Kahn queria chamar Timo, mas as palavras de Kai’Sa foram justificadas e convincentes.

“O que você disse está certo, mas o assassino não o faz. O nome dele é Timo, vamos ouvir o que ele diz. Kahn arrancou o sanduíche da boca de Timo. Este último vomitou algumas babas, mas sua boca ainda cheirava a mofo.

“Capitão Timo, é o cadáver feminino no esgoto?” Você o matou?”

“Não sou eu, não sou eu, não matei ninguém! Timo levantou rapidamente a cabeça e olhou para Kahn com um par de olhos semicerrados. Kahn não conseguia ver seus olhos de jeito nenhum. Ele se perguntou se conseguia ver a si mesmo.

E ele era muito estranho, Yodel Parece que as pessoas em “não sentem instintivamente medo do vazio. O mesmo é verdade quando vi Rambo da última vez. Seu nível de medo de armadura de pele não é muito alto e eles não perdem a cabeça por causa do medo.

“Então você vem O que você está fazendo aqui! “Para que Timo respondesse obedientemente, ele subitamente aumentou o volume.

“Este é um segredo militar, não posso divulgá-lo! “”

“O quê? Kai’Sa abraçou seus braços e olhou para ele, enquanto a voz de Kahn aumentava uma oitava: “Se você não me contar, eu mesmo descobrirei!””

Eu o vi pegar Timo e tremer, e um pequeno caderno caiu de seu bolso com alguns cliques. Mas, exceto pelo diário do olheiro bilíngue na capa, todo o resto foi escrito em Bandar City, e Kahn nem mesmo entendia o tipo de clima, exceto a data.

Se você quer saber a verdade, você só pode encontrar uma maneira que o próprio Timo disse. De jeito nenhum, Kahn teve que carregar Timo pela vala fedorenta e o ameaçou: “Se você não disser sim, então vou levá-lo Empurre-o para o esgoto e tingi-lo de verde!”

Sob essa ameaça brutal, Timo finalmente confessou.

“Eu vim aqui para colher cogumelos. A toxina que apliquei na flecha precisava de uma matéria-prima chamada cogumelo Poison Puff, então eu estava aqui!” Eu vi Timo pegar uma pequena bolsa, a bolsa Embora pequena, há outro mistério.

Esta é uma bolsa de armazenamento exclusiva de Bandar City. O espaço interno é muito maior do que o externo. Timo tirou um grande cogumelo de dentro. O guarda-chuva verde estava pontilhado com muitas manchas vermelhas. Parecia muito inchado e parecia que incontáveis ​​esporos iriam explodir ao ser tocado.

“Por que os esgotos de Zuan cultivam cogumelos venenosos”, perguntou Kahn.

“Porque eu plantei aqui há muito tempo. Acho que as condições do esgoto no esgoto são muito adequadas para o envenenamento de cogumelos. Trouxe alguns esporos de Bandar City. Não matei ninguém, só Colete os cogumelos que ele plantou.”

Timo foi muito injustiçado. Ele ocasionalmente evitou contato com humanos no mundo humano algumas vezes. Ninguém nunca havia tocado em como matar, então ele era considerado um assassino.

“Só por isso?” Kahn não esperava que isso também pudesse ser um segredo militar. Os Yordels eram muito exigentes ou Timothy era um exército sozinho?

“E,” Timo disse hesitante.

“O que mais? Apresse-se e recrute-o como está!”

“” Temo sabia que não poderia continuar, então só poderia explicar honestamente.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 492: Capítulo 4 e 91: Pequeno Timo que colhe cogumelos

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 492: Capítulo 4 e 91: Pequeno Timo que colhe cogumelos – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*