
Capítulo 491: Cadáver no esgoto – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 491: Cadáver no esgoto
O ataque de Blenk atingiu a etapa final. Quando ele estava prestes a tirar as calças e rapidamente sacar a arma, um arrepio de repente esfriou sua virilha e o pente instantaneamente encolheu em uma forma amassada.
Ele estremeceu e virou a cabeça para olhar para trás, apenas para ver mais três olhos fluorescentes no esgoto escuro, emitindo uma luz roxa viciosa, balançando no escuro.
“Quem está onde?” Berenck estremeceu, até sua voz deformada. No entanto, a mulher ao lado dele continuou a ser afetuosa de qualquer maneira, esfregando o estupefato Belenke, deixando-o resolver o assunto sozinho.
Silêncio é um medo silencioso. Kahn não disse nada, mas se aproximou da escuridão total, mostrando uma silhueta humanóide. O medo imaginário destruiria a mente de uma pessoa.
Olhando para as sombras negras cada vez mais próximas, Bai Lunke estava ansioso, pegou o pulverizador cheio de tinta fluorescente e borrifou em direção às sombras negras.
Tinta fluorescente fixada na superfície do corpo da sombra negra, revelando sua aparência, mas também despertou totalmente o medo de Berenck, e os gritos das mulheres ao seu redor elevaram o medo a um novo patamar.
Esta é uma figura humana coberta por ossos afiados. Berenck não consegue imaginar nenhuma habilidade física aprimorada para fazer tal aparência. Este é definitivamente um monstro!
Fuja! Deve escapar!
Exatamente quando acabava de pensar em fugir para as profundezas, o monstro estendeu as mãos para agarrá-lo e aos pescoços da mulher, e os pegou.
O longo grito da mulher foi estrangulado, e a sensação de ser incapaz de manter os pés no chão deixou Berenke incoerente em estado de choque, incapaz de dizer uma frase completa.
Eu vi uma figura humana sair da escuridão novamente, ela tinha os mesmos três olhos horríveis, e aqueles olhos estavam olhando para ele agora.
Ele sente que seu cérebro é como um círculo de carretéis jogados na noite escura, e sua razão é comprimida um pouco, deixando apenas o instinto de escapar no final.
Quando alguém afrouxou seu pescoço, ele correu, e correu com as mãos e os pés quando caiu no chão, até que se afastou dos dois monstros e veio em algum lugar no esgoto escuro.
Olhando para a mulher e Berenck desaparecendo do campo de visão, Kai’Sa disse a Kahn ao lado: “Eu implantei medo em seus cérebros e eles não vão se lembrar esta noite.”
“Muito bom, eu ainda estava pensando em jogá-los na vala fedorenta e realmente grafitar em mim. “Kahn parecia deprimido com a tinta fluorescente em seu corpo, esta camada de tinta completamente absorvida Não, embora é inofensivo, ele destruirá o disfarce da Armadura de Pele do Vazio. Ele só pode desperdiçar um pouco de energia e derramá-la.
“Por que você os interrompeu de repente? “Ela queria aprender algo, mas não esperava ser capaz de esperar, mas Kahn ignorou.
“Claro, para o bem deles, ficar neste lugar sem roupas de proteção por muito tempo seria fatal., Fiquei doente assim que não prestei atenção. Mas eles não sabem bem nem mal, eu gentilmente os ajudei e me borrifei com tinta.”
“Sério? “Ka’Sa vai ficar desconfiado. Kahn parecia deliberadamente assustador.
“Ok, vá mais fundo. É melhor encontrar o cadáver flutuante que Berenck disse. Tenho que olhar para o ferimento. Como podemos confirmar se o assassino é o que estamos procurando”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando ele deu um tapinha em Kai’Sa para fazê-la se mexer, isso também fez com que ela desviasse sua atenção para outro lugar. Mas vale a pena. O que é mencionado é que mesmo com o armadura de pele, a sensação da mão que o feedback das nádegas de Kai’Sa é incrível.
Nos esgotos escuros, eles pisaram nas poças que podem ser vistas em todos os lugares, e a armadura de pele envenenará o esgoto. Isolado do corpo, a visão do vazio dada permite que eles vejam facilmente o farfalhar de cobras, insetos, formigas e feras no escuro.
Mesmo em esgotos altamente poluídos, existem seres vivos, e a coisa mais comum aqui é o rato da peste. Este tipo de rato carrega muitos germes mortais, que podem ser vistos em toda a área da trincheira, e existem em cada sombra. canto de.
Kahn conscientemente moveu-se na direção do fluxo de esgoto, mas depois de caminhar assim por muitas horas, ele não viu o cadáver flutuante mencionado por Belenck.
“Depois de caminhar tanto, ainda não o encontrei. Mesmo que Berenck não se gabasse, o cadáver flutuante pode ter sido roído pelo rato. Mesmo se chegar a hora, devemos volte e procure outras pistas. Ok, ou pergunte se Berenck falou.”
Ka’Sa já queria desistir. Não vale a pena ficar procurando notícias por tanto tempo.
“Oh.” Kahn suspirou, e sua ação infrutífera foi frustrante: “Ande mais um pouco e voltarei se não conseguir encontrar.”
Eles continuaram a andar ao longo do riacho. Até que ele encontrou uma enorme figura negra bloqueando o esgoto na frente.
Essa coisa não dava sinais de vida. Quando Kaisha ligou o casulo para iluminá-lo, ela descobriu que era um robô sucateado com ferrugem em muitos lugares e parecia que estava ali há muito tempo.
“Este é um robô de dragagem que limpa os esgotos. Bloqueou completamente os esgotos. Parece que só podemos voltar.”Se o chamado cadáver flutuante não foi roído pelo rato da peste, provavelmente será bloqueado aqui, mas a situação atual não, então Kahn desistiu dessa possibilidade.
Eles caminharam ao longo do caminho anterior. Não é difícil encontrar a saída porque há uma marca secreta a cada cinquenta metros ao entrar.
Mas apenas no esgoto perto da saída, eles encontraram um cadáver A extra, com seu nariz e lábios roído, mas através das roupas ao lado dele, pode-se reconhecer que esta é a mulher que Brunk trouxe.
“Como é que isso aconteceu, o gangster de rua depois o matou Ela? “Kasha não conseguia entender a pessoa que ainda estava viva agora, ou a pessoa que ela largou e foi morta em um instante. Ela não é uma pessoa fria e implacável e ficará com raiva quando esse tipo de coisa for colocada sobre ela.
“O assassino não deveria ser Brunk. Kahn se agachou, virou o corpo da mulher e encontrou algo.
Ele notou que a posição privada da mulher era nua, com apenas as marcas de morango que Berenck havia plantado em seu corpo, e não havia mais vestígios.
Isso mostra que o assassino não tinha nenhum interesse sexual por ela. Se fosse a mão de Barenck, a mulher teria sido violada primeiro.
Ainda há um punção no coração da mulher. Indo fundo no coração e perfurando as costas, esta foi a ferida fatal que causou a morte da mulher. Kahn lembrou que não havia uma arma tão afiada e delgada no corpo de Belenke. Olhando para trás, para o dano em seu rosto agora, não havia muito sangramento, deveria ter sido mastigado após a morte.
Ao mesmo tempo, Kaisha percebeu que o sangue ao redor do ferimento estava um pouco estranho e raspou um pouco de sangue no peito e focinho da mulher. O sangue parece estar misturado a alguma coisa e tornou-se a aparência de pus e sangue.
“A arma é poderosa, capaz de penetrar no corpo humano e também contém toxinas.” A conclusão de Kai’Sa deixou Kahn particularmente animado: “Ka’Sa! Isso mesmo, o alvo que procuramos é Este assassino não esperava que ele se expusesse.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 491: Cadáver no esgoto
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence