наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 489: Twilight Bar

Capítulo 489: Twilight Bar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 489: Twilight Bar

Zuan, andar intermediário, estação de exalação.

Kasha estava na porta da estação de expiração segurando o mapa, olhando em volta confusa.

Acima, há um edifício em forma de torre cercado por muitos dutos de ventilação. Uma ponte de aço atravessa a rua. Na extremidade inferior da ponte há um poste de alquimia fraco, emitindo uma luz verde escuro. Olhando para cima, pode-se ver vagamente através das aberturas da grade de aço e ver o brilho vermelho do pôr do sol no horizonte à distância.

Ao pé encontra-se o pavimento com água. As juntas dos tubos e a tampa do bueiro emitem constantemente fumos, transformando as ruas de Zu’an num palco onde o gelo seco se volatiliza. O esgoto rico em nutrientes fazia crescer musgo nas paredes e no chão, que ficavam profundamente incrustados em cada fenda da alvenaria. As paredes também estavam cobertas de grafites e várias marcas registradas.

“O povo Zuan realmente gosta de coisas verdes.” Kai’Sa exclamou, a composição ecológica do nível médio é a vida da maioria dos Zuan.

Musgo, vidro verde, postes de luz verdes e algumas coisas que não são originalmente verdes, como alvenaria e aço, tornaram-se verdes depois de muito tempo nesses lugares.

Ela percebeu que entre os olhos cheios de verde, há apenas dois ou três lugares que podem fazer com que ela pareça confortável.É uma planta verde bem comum, mas está cuidadosamente preservada em uma jarra de vidro, com a mundo exterior sujo Isolar. Da mesma forma, há um jarro de vidro esférico não muito longe, contendo meio jarro de água, que está cheio de algas verdes.

Mesmo as algas verdes, uma planta com forte vitalidade, precisam ser especialmente cultivadas. Pode-se imaginar como é grave a poluição em Zuan.

Se o povo Zuan gosta de verde, isso é triste. Como existem tantas plantas verdes no mundo, é difícil ter um lugar para elas aqui.

“A razão pela qual Zuan ficou assim é por causa do relacionamento entre Picheng.” Kahn procurou a entrada do bar no labirinto de ruas e teve tempo para responder a Kai’Sa.

“Como se diz?”

“O povo Picheng extraiu e fundiu minério de cristal rico em Zu’an para produzir cristais hexagonais artificiais, mas todos os resíduos poluídos gerados no processo foram descartados nos ancestrais. Ann. Mais tarde, o povo Zuan descobriu que esses materiais residuais podem fornecer energia após o processamento e o refino, e eles estavam fora de controle. Por esta razão, outro conjunto de tecnologia de alquimia correspondente à Tecnologia Hex foi formado.”

Kasha Depois de ouvir a explicação, ela olhou em volta novamente e descobriu que havia garrafas e latas por toda parte na rua. Havia remédio líquido verde na piscina do ventilador do macacão de pedestres, e o formato do poste era como um frasco verde, que a fez sentir boca e língua secas por um tempo.

Se todas essas coisas vazarem, que tipo de caos será o Zuan?

“Oh, vamos encontrar rapidamente.”Kasha não conseguia imaginar tal cena, e ela não teve escolha a não ser suspirar, pegando o mapa e murmurando:” Isso não significava que a entrada da barra de luz baixa fica em frente à estação de expiração? ” Por que você não viu, o mapa está errado?”

“O Twilight Bar também é considerado um marco de Zu’an, e o mapa não deve estar errado.”

Assim como verificar as palavras de Kahn, um homem de repente saiu de trás de um muro baixo na frente dele, segurando uma garrafa de vinho na mão, o que fez Kahn prestar atenção especial.

“A garrafa de vinho está brilhando. “Kahn disse.

Katha largou o mapa e deu uma olhada. O vinho na garrafa de vidro estava realmente brilhando. Era um vinho fluorescente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então, ela percebeu de repente.

A barra de brilho tem esse nome porque o vinho cintilante aqui é muito famoso, e o vinho cintilante, como o nome sugere, é o vinho que emite uma luz fraca, que é o que a pessoa na minha frente segura na mão. Vinho.

Depois de descobrir, Kai’Sa imediatamente guardou o mapa e caminhou com Kahn até o local onde o homem apareceu. Com certeza, atrás da cerca, ela viu uma escada que era apenas um metro de largura, levando ao nível inferior. Bar. Na entrada do bar, algumas pessoas estavam conversando e fumando contra a parede.

“Escondido tão fundo que finalmente encontrei. “Parece haver um sistema de ventilação no bar, e uma brisa fresca com cheiro de álcool vindo da entrada, soprando seus longos cabelos escada acima. Kaisha exalou e enrolou as roupas com força.

Kasha seguiu Kahn para dentro do bar, além da decoração de metal pesado, esta é uma vez que Capítulo viu um bar com um sofá. Os que eu vi em Borraquilha antes estavam todos sentados duros. Um banquinho com dor no traseiro por muito tempo.

Kahn pediu a Kai’Sa para encontrar um lugar para se sentar. Ele foi até o bar e pediu ao barman duas garrafas de vinho cintilante, e então voltou para Kai’Sa para se sentar.

Ka’Sa pegou uma garrafa de vinho cintilante, examinou-a cuidadosamente e balançou-a novamente, confirmando que havia minúsculos pontos de luz no vinho, e não na garrafa brilhando.

“Este vinho parece lindo e perigoso de perto”, disse ela.

“Você não está curioso sobre o sabor?” Kahn abriu a tampa com as mãos nuas e serviu um copo cheio para Kai’Sa.

Assim que ele se sentou, ele serviu dois copos a Kai’Sa sem dizer uma palavra, de forma que o rosto ligeiramente bêbado apareceu em seu rosto, e seus lábios refletiram o brilho de sedução sob a lâmpada por causa do umidade do vinho. Então ele pegava a coxa de Kai’Sa e colocava em seu próprio colo, então ele iria pedir a ela um beijo com uma mão em volta de sua cintura e a outra pressionando sua cabeça.

“Tantas pessoas!” Kai’Sa recusou inconscientemente, pressionando o cotovelo contra o peito de Kahn. Tem muita gente no bar e ela não consegue deixar a gente lotada.

Kahn havia antecipado isso. Ele disse: “Veja o que os outros estão fazendo.”

Ka’Sa deu uma olhada. A maioria das pessoas que vieram ao bar veio para um encontro maravilhoso. Basicamente, não houve bebidas sérias. A maioria deles estava bebendo e se comunicando com o sexo oposto. Algumas pessoas já Se ele conseguiu, a multidão começou a se tornar afetuosa, e eles meteram as mãos nas roupas uns dos outros e as saquearam desenfreadamente. Além disso, sentaram-se em um canto e fizeram coisas indescritíveis, embora usassem o corpo como cobertura ou apenas estavam com as mãos no canto. Mova-se, mas você ainda pode ver o que estão fazendo.

Essas pessoas são inescrupulosas e íntimas na frente de outras, como se fossem deliberadamente mostradas a outras pessoas.

Venha e olhe para Kahn, eu não sei mais o que dizer.

“Você não acha que é estranho vocês dois sentarem aqui e beberem com uma cara séria? Kahn disse baixinho: “Preciso do seu disfarce. Fingimos ser afetuosos e monitoramos as conversas das outras pessoas”.”

“Fingir? “Kasha perguntou com os olhos turvos.

“Bem, a intimidade também é verdade, mas não farei muito, principalmente vigilância.”

“Sim”

Desta forma, Kahn até persuadiu e beijou Kai’Sa, que ele fosse um canalha, e logo a promessa foi invalidada. Agora, coloque uma mão no quadril e faça alguns movimentos.

No entanto, ele ainda está cumprindo a tarefa. Seus olhos estão olhando para todos os cantos do bar de vez em quando e seus ouvidos monitoram as conversas que acontecem em todos os cantos, eliminando aquelas calúnias insuportáveis ​​e analisando o possibilidades uma a uma. Informações úteis para você.

Enquanto ele está observando os outros, eles também os estão observando.

Katha percebeu que seus olhos estavam focados neles de vez em quando, o que fazia seu corpo ficar tenso e rígido a cada vez, mas depois de descobrir que aquelas pessoas apenas desviaram o olhar e desviaram o olhar, ela gradualmente relaxou. Depois de se acostumar, ela também passou a se dedicar às emoções e a atuar em situações reais.

Se você não consegue resistir, então se adapte e fique confortável.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 489: Twilight Bar

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 489: Twilight Bar – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*