
Capítulo 488: Capítulo 2 metas – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 488: Capítulo 2 metas
“Como está?” Kahn desligou o chuveiro para que Kai’Sa pudesse ouvir sua voz claramente.
“Eu me sinto melhor.” Para provar que ela estava bem, Kai’Sa mudou para uma posição confortável, afundou todo o pescoço na banheira e depois esticou os pés para fora da água, encostando os calcanhares na borda da banheira, o corpo relaxa.
Kahn olhou para o braço dela segurando a banheira. Ela havia recuperado sua cor branca. A parte mais vermelha de seu corpo eram as bochechas, coradas. Ele colocou a mão na testa dela e uma leve sensação de calor veio de sua palma.
“Está muito melhor. Acabei de te abraçar como um leitão recém-saído do forno. Está quente.”
“O que você quer dizer com isso?” Até me comparei a um Kai’Sa ficou com raiva e estendeu a mão e bateu com força na superfície da água, espirrando água.
“Não é nada, está tudo bem.” Kahn disse haha, porque estava muito nervoso para dizer qualquer coisa.
Kasha bufou desamparada, então pegou um punhado de água e jogou no rosto para apagar o último vestígio de rubor.
“A armadura de pele superaqueceu repentinamente durante a fusão agora há pouco. Considerando que ainda estamos no hotel, não converti o calor em uma bomba de plasma para liberá-lo. Só posso aguentar.”
“Obrigado.” Kahn pegou a mão dela e acariciou as costas dela repetidamente.
“Mas posso sentir que o limite de resistência ao calor da armadura de pele aumentou, o que significa que posso correr mais em altas velocidades. Infelizmente, não herdamos a capacidade do Mundo de não ter medo da dor., Ainda dói quando coberto.”
“Bem, está tudo bem. “Kahn esfregou a orelha de Kai’Sa e respondeu suavemente.
A dor é um problema neurológico. Enquanto eles ainda forem de natureza humana, eles devem suportar a dor de roer a armadura da pele. Esta é uma maldição inevitável.
Ele podia pensar nisso, mas de repente ele sentiu sua mão agarrar e puxar para baixo. Depois de voltar aos seus sentidos, Kai’Sa inclinou a cabeça e perguntou a ele: “Você não vai tomar banho? Acabei de voltar da área da vala e meu corpo está todo cinza.”
Kahn olhou para baixo, a água estava límpida, a postura lânguida e a curva perfeita de Ka Sha podem ser vistas de relance.
“Coloque a água, troque a água quente.” Kahn ajustou o interruptor, ligou o chuveiro novamente e a água quente derramou. Ele estava nu até o topo e se espremeu assim que tirou as calças.
Kasha abraçou os joelhos, abriu espaço para ele e virou as costas. Ele habilmente espremeu um pouco de xampu e começou a esfregar seus longos cabelos encharcados.
Apenas esfreguei algumas vezes, ouvi Kai’Sa reclamar: “Sempre que volto de Zuan, tenho que lavar meu cabelo. É tão chato.”
“Qual é o problemas com você, lave A cabeça sou eu. Você me deixa tomar banho com você, você não quer apenas que eu lave seu cabelo? Cabelo comprido é realmente difícil de lavar.”Se não fosse por Kai’Sa sentado agora, ele gostaria de dar um tapa na bunda dela.
“Hehe, você sabe, eu só quero ser preguiçoso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Apenas ouvindo a voz, Kahn poderia ter imaginado o sorriso malicioso no rosto de Kai’Sa no momento. Kahn também sorriu e aumentou a intensidade da esfrega. E a cabeça de Kai’Sa obedeceu. Os movimentos de Kahn foram oscilantes, e logo uma bolha encheu sua cabeça, o que é realmente fofo.
Não é por preguiça, mas algum contato físico trará sentimentos muito diferentes. Por exemplo, fazer cócegas na axila é totalmente diferente de ser coçado.
Kahn está fazendo esse tipo de coisa.
“É razoável ser preguiçoso, você quer que eu faça isso por você? O corpo inteiro? Serviços de trem.”
“Não crie problemas. “Kasha sorriu e apertou os braços, mas as mãos de Kahn eram espumosas, tão escorregadias que ela não conseguia segurá-la, seu corpo se contorcia como um gato ou gato.
Até Kai’Sa gritar que a espuma estava saindo nos olhos dela. Ele simplesmente parou e usou o chuveiro para ajudá-la a tirar a espuma.
“Não posso fazer isso da próxima vez. “Ka’Sa agarrou o cabelo dela e tirou muita água. Depois de lavar o cabelo, ela sentiu que tinha esgotado toda a sua energia. Kahn e Kai’Sa chegaram a um consenso. Da próxima vez, eles deveriam lavá-los bem antes de lavá-los outras coisas, mas toda vez Sempre me atrevo a fazer na próxima vez.
Na verdade, ajudar Kaisha a lavar o cabelo ocupou apenas uma pequena parte de todo o processo de banho. Outras vezes, eles esfregavam o corpo um do outro. Basicamente, desde que possam tocar as partes que desejam, eles não farão isso sozinhos. Se você lavá-los separadamente, todo o tempo do banho pode ser reduzido em pelo menos cinco vezes.
Após o banho, as duas vestiram o roupão e leram o jornal. Kahn leu as partes que não terminou de manhã e descobriu que algumas das notícias eram bastante interessantes. Por exemplo, alguém testemunhou a fuga da Universidade Picheng de um robô sem número, e o xerife Caitlin sozinho prendeu contrabandistas de Zuan.
Robôs não são raros em Picheng Zuan, mas a maioria deles pertence a chaebols da família. Kahn viu robôs de reciclagem de lixo na área da trincheira e guardas robôs autodisciplinados armados com armas no porão da eclíptica.
A notícia de que Caitlin prendeu o contrabandista não se importou com a beleza e habilidade do xerife, mas com as palavras “por conta própria”.
Isso mostra que seu parceiro Zuan ainda não veio à Delegacia de Picheng para se candidatar a um emprego, e também é dito que o louco azul de Zuan não virou a cabeça contra sua irmã e se virou estar em Picheng. É um motim.
Talvez as pessoas não estejam loucas ainda, elas simplesmente não sabem em que massa estão agora.
Eles chegaram cedo, e muitos rostos familiares não foram vistos, mas eles também evitaram muitos problemas. Os caras que não se conheceram não são pessoas normais.
Depois de colocar o jornal de lado, Kahn contou a Kai’Sa sobre o próximo passo.
“Ka’Sa, além de Mundo, também quero encontrar outro alvo na área da trincheira.”
“Por que não deixo isso para Ike e os outros?” Kai ‘ Sa pensou sobre isso. Fã, ela sabia que Kahn definitivamente não estava procurando por alguém, mas por algo no corpo de alguém, eles não estavam aqui para fazer amigos.
“Desta vez, o alvo é muito perigoso. Se eu deixar os filhos de Ike irem, é muito provável que as pessoas morram.” Kahn respondeu muito sério, sem dizer nada.
“É mais perigoso que o Mundo?”
“Pode não ser um oponente do Mundo, mas pode matar pessoas sem ambigüidade.”
“Então, desta vez temos que encontrar o alvo nós mesmos, certo.”
“Bem, mas antes disso, temos que verificar as informações. Eu só sei que está misturado com Zuan, e a localização exata não é clara. Vá para dormir primeiro., saia amanhã à noite.”
Depois de dizer isso, Kahn abraçou Kai’Sa e foi para a cama, e depois de um beijo de boa noite de rotina, eles fecharam os olhos e adormeceram.
Capítulo duas manhãs, Kai’Sa acordou para se lavar e sair para comprar café da manhã e comprar jornais, mas Kahn o pressionou contra a cama. Ela perguntou o que estava fazendo e Kahn apenas disse para ajustar sua programação e deixá-la continuar a dormir.
Kasha continuou a dormir com relutância. Depois de dormir um dia inteiro, ela se levantou com dores nas costas e nas costas.
Depois que terminaram o jantar, eles se sentaram e gritaram e chegaram à rampa quadrada de nível médio de Zuan, e Kai’Sa soube por que eles tiveram que ajustar seu trabalho e descansar.
Descobriu-se que Kahn iria passar muito tempo no bar para perguntar sobre as notícias pessoalmente, e o bar geralmente fica aberto à noite e dura a noite toda.
Em outras palavras, no próximo período de tempo, todos terão que dormir durante o dia e ir ao bar à noite.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 488: Capítulo 2 metas
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence