наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 487: autocura

Capítulo 487: autocura – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 487: autocura

De volta ao hotel, Kahn tirou a seringa, que continha meio tubo de líquido azul, a cor tão linda quanto a pele de um sapo venenoso, e parecia um tipo altamente venenoso.

“Você pediu a Ike para resgatar Mundo do hospício, só pelo sangue dele.” Kaisha olhou para a cor desse meio tubo de sangue sujo, e então percebeu que era de Mundo. Extraído do corpo.

Acontece que o movimento de Kahn de puxar e inserir a seringa não é apenas para testar a tolerância à dor de Mundo, mas também para ajustar a seringa à posição do vaso sanguíneo, e o pulso forte de Mundo bombeia sangue automaticamente para dentro a agulha. No tubo, ele pode tirar quando o tempo acabar.

“Para ser mais preciso, eu era a favor do fator de autocura do sangue dele. Ele foi contaminado e sofreu mutação e, embora ganhasse habilidades poderosas, tornou-se diferente das pessoas comuns. Salve-o do hospício, é minha compensação por tomar seu sangue.”

Kahn tirou as roupas da parte superior do corpo, revelando seus fortes músculos abdominais. A armadura de pele vazia espalhou-se por trás, cobrindo todo o seu corpo, deixando apenas um rosto descoberto.

“A habilidade de autocura do Mondo é realmente muito forte, mas se a aparência ficar assim, acho que muitas pessoas não serão capazes de aceitá-la sem um coração. Se você quiser ter uma habilidade semelhante à de um monstro, você deve primeiro ter um. Coração de monstro. “Kai’Sa, vendo-o assim, sabia que ele estava prestes a absorver o fator de autocura. A armadura de pele é extremamente dura e não é fácil inserir a seringa. Ela também precisa do poder da própria armadura de pele.

“Nasceu com ele, e ele não teve escolha. Mas nós temos escolha. A pele pode escolher expressar os traços que são benéficos para nós.”

disse, ele Insert a agulha no pulso.

“Hiss!” Por causa dessa automutilação, Kahn despertou a forte resistência das unhas da pele. Uma sensação violenta de acupuntura varreu instantaneamente todo o corpo, mas quando ele empurrou a seringa, o sangue foi injetado no pele unhas a serem absorvidas. Esta sensação desapareceu rapidamente.

Kahn empurrou a seringa até o fim até que a última gota de sangue na agulha também foi espremida pela unha da pele. Quando ele puxou a seringa, a unha da pele inchou incontrolavelmente e cresceu violentamente para envolver O corpo dele.

Sua figura está ficando cada vez maior e seus membros estão ficando mais grossos. As linhas musculares inchadas estão repletas da beleza da força. Quando ele está em pé, seu corpo tem quase três metros de altura, como um gigante.

“Kahn, o que há de errado?” A situação inesperada deixou Kai’Sa um pouco nervoso.

“Não esperava que esse fator de autocura também fizesse com que a armadura de pele se tornasse enorme.”

“Está apenas ficando maior?” Kai’Sa era originalmente sobre o mesma altura de Kahn, apenas baixa. Tem apenas dez centímetros de comprimento, mas agora ela tem que olhar para ele, o que a faz engolir em seco.

“Ainda não está claro, mas sinto que minha força deve ter se tornado mais forte. Venha, dê uma olhada mais de perto.” Disse, ele pegou Kai’Sa com uma mão, Kai’Sa respondeu rapidamente, ajustou a posição e sentou em seus braços.

“É fácil pescar, como estou agora? “”

“Não sou pesado. “Kasha murmurou, erguendo os olhos e espiando-o de cima a baixo:” Deixe-me ver que não há diferença exceto o tamanho. “”

“Sério “Kahn decidiu ver por si mesmo. Ele colocou Kai’Sa no chão e foi até o banheiro. Os passos pesados ​​balançaram o copo d’água na mesa. Kahn sentiu que não iria durar muito. Alguém reclamou sobre ele, mas ele não se preocupou em pensar muito agora.

Ele se abaixou e entrou no banheiro, em frente ao espelho, ele abriu seu capacete e olhou para si mesmo agora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo olhou para ele. Olhando para o passado, como disse Kaisha, além de ficarem maiores, as proporções e contornos do corpo também são muito mais fortes. Os músculos tecidos da skin armadura parecem um pouco desenvolvidos, e os lugares onde os músculos quebrados estão brilhando indestrutíveis.

Então ele ficou surpreso ao descobrir que seu rosto não aumentou de acordo, ainda era do mesmo tamanho, mas ele podia controlar a enorme armadura de pele livremente.

Normalmente, se a cabeça se sobrepõe ao capacete, então as solas dos pés só podem alcançar as coxas da enorme armadura de pele, neste caso, ele não deve ser capaz de controlar as coxas. Mas a situação atual é como se o corpo tivesse sido desmontado para corresponder às várias partes da armadura de pele e ele não sentiu a menor violação ao fazer vários movimentos.

A mente de Kahn se moveu, e então cobriu a camada externa da armadura de pele com uma camada de armadura condensada escura, o que tornou sua figura já alta mais majestosa, mesmo que suas pernas não pudessem ficar em pé, sua cabeça ainda se tocasse Acerte o teto.

“Volte rapidamente.”

Alguém estava batendo na porta e Kaisha rapidamente se aproximou e encontrou uma desculpa para mandar alguém embora, e então foi até a porta do banheiro. Kahn havia bloqueado a porta, ela não conseguia se espremer de jeito nenhum, então ela só podia assistir do lado de fora da porta.

Kahn usou sua mente para liberar o gigantismo. A Void Skin Armor primeiro liberou a armadura externa escurecida, e os tecidos semelhantes a músculos da Skin Armor interna começaram a encolher gradualmente, e as linhas tornaram-se distintas após serem aumentadas. De volta ao requinte original, e logo voltou ao normal.

“Eu separei a autocura da giganteização.” Kahn disse, agarrando seu braço com as patas e cruelmente arrancou toda a peça de armadura de pele com a palma da mão.

O lugar onde ele foi dilacerado estava ensanguentado e ensanguentado, e sua armadura de pele mordeu sua pele como incontáveis ​​farpas, e todas foram arrancadas.

O fator de autocura não é refletido em seu corpo, mas a armadura de pele automaticamente projeta incontáveis ​​raios roxos, como finos tentáculos fluorescentes, entrelaçados e tecidos em uma rede, completamente cobrindo o ferimento.

Notando o olhar confuso de Kai’Sa, Kahn explicou: “Eu não o controlei, foi reparado automaticamente.”

“Qual é a diferença com o reparo ativo?”

“O reparo proativo requer mais energia e também vai me distrair. Ok, você está pronto, vou transplantar o fator de autocura para você.”

“Vamos lá. Você não deveria precisar do poder Vou removê-lo, deixando apenas o fator de autocura. “Kaisha tirou as roupas, revelando suas costas lisas, um pedaço de pele preso à coluna como uma cicatriz feia. Incompatível com a pele delicada ao redor.

Kahn cruelmente pressionou a armadura de pele rasgada, e quando ela ouviu Kai’Sa bufar imediatamente, ele sentiu que era mais cruel do que deixá-lo arrancar a armadura de pele.

A armadura de pele rapidamente cobriu seu corpo e exalava calor, o que era diferente das mudanças no corpo de Kahn.

“É por isso que eliminei o gigante?”

Assim como Kahn queria transplantar todo o seu poder para Kai’Sa, sua armadura de pele foi subitamente retirada. Ela estava nua e sentou-se no chão, sua pele estava vermelha e suada, e ela emitia um vapor quente, estava com tanta falta de ar que nem conseguia falar, como se tivesse acabado de ir para o inferno fazer uma sauna seca.

Fiquei com tanto medo que ele rapidamente a pegou no colo, colocou na banheira, ligou o chuveiro e jogou água fria em seu corpo.

A água fria teve um bom efeito de resfriamento. A respiração de Kai’Sa ficou mais suave. Ela piscou os olhos vigorosamente e exalou o último suspiro.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 487: autocura

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 487: autocura – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*