наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 485: Aberração

Capítulo 485: Aberração – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 485: Aberração

De volta ao hotel, o garçom disse a Kahn que um garoto Zuan tinha vindo procurá-lo. Antes que parassem, eles correram para o centro da cidade para gritar e seguir para Zuan.

Assim que gritaram, uma criança desconhecida estava esperando por eles e os levou a um buraco de ponte na área da trincheira. Lá, Kahn conheceu o grupo de Zuan Mitong.

Assim que me encontrei, Ike se aproximou com raiva e perguntou em voz alta: “Nós ajudamos você a trazer o alvo de volta, mas nosso homem quase caiu para salvá-lo. É tudo por causa de sua compreensão da verdade. Ocultação!”

“O que eu escondi?”

Ike apontou para o grande sujeito roxo no buraco da ponte e disse:” Achei que a pessoa que você nos pediu para salvar fosse um pobre sujeito. Mas eu só soube quando o vi, isso é uma metamorfose com membros bem desenvolvidos! É um monstro! Olhe para os músculos, isso pode ser cultivado por um adolescente?”

Kahn olhou para Aquele grande roxo -homem pele, Capítulo, parecia um pouco assustador à primeira vista.

Neste momento, ele estava sentado contra a parede, segurando uma chave inglesa e roendo constantemente, e as outras crianças mantinham distância dele.

Ele é alto e forte. Seus braços são mais grossos do que as coxas de um campeão de fisiculturismo que toma remédio. Os vasos sanguíneos roxos escuros se projetam sob a pele roxa e se contorcem com o pulso forte.

Cheguei a mais de dois metros de altura quando era um jovem adulto, e as roupas inadequadas foram rompidas pelos músculos, virando tiras de tecido rasgadas fortemente amarradas ao corpo, e não consigo tirá-las. Havia uma agulha em seu ombro, e foi espremida por um músculo forte sem tremer.

Sua mandíbula nunca parecia fechar, estava sempre bem aberta, seus dentes eram extremamente largos, sua língua azul dava de ombros e babava constantemente. O cabelo preto está arrepiado e desarrumado, mas os olhos estão brilhando intensamente e toda a aparência mental da pessoa é assustadora.

Kahn tem certeza que é ele, ele quer que Ike salve, essa é a pessoa.

Para expressar insatisfação, Ike tem se queixado: “Ao fugir do asilo, ele agarrou nossos pés e nos ergueu, só para roer as unhas dos pés, que quase fomos pegos; ele ainda um masoquista, não apenas se perfurando com uma agulha, mas também querendo furar os outros!”

“Eu não disse que havia um problema com o cérebro dele? “Kahn virou a cabeça para olhar para Ike e disse.

“Eu disse isso, mas você deveria falar mais claramente!” Ike ainda estava zangado, andando de um lado para o outro com os punhos cerrados, chutando as coxas de vez em quando.

“Então ele é obediente?”

“Ele é obediente. Vou parar quando pedir que pare, mas você não sabe o que ele fará.”

“Tudo bem, o que uma pessoa vai se tornar depende de sua experiência e ambiente.”Kahn pediu a Kai’Sa para entregar a caixa a Ike, que a abriu e fechou a boca imediatamente.

O dinheiro que eles deram foi tanto que ele não suportou nenhuma reclamação. Vamos pedir mais pedidos como isso!

Aqui Ike e outros ainda estão contando o dinheiro, enquanto Kahn já tomou a iniciativa de se mover em direção ao grandalhão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esse cara se sentou e o seguiu Ele era quase alto, Kahn parou onde poderia alcançar com a mão e perguntou: “Você se lembra qual é o seu nome?”

Olhando para a pessoa que falava com ele, o grandalhão largou a chave inglesa, balançou a língua e respondeu inexpressivamente:” Meng — muitos—”

Kahn ficou ligeiramente surpreso, Mondo Ele foi capaz de fazer um som de estalo, que fez as pessoas lembrarem seu nome instantaneamente.

“Quantos anos você tem?”

Ele começou a fazer algumas coisas ou perguntas a Mundo, ou pediu que ele fizesse algumas ações para testar sua inteligência e execução.

“Esse idiota se chama Mundo? Parece bobo. Ike murmurou de lado.

“Esse cara não é burro, mas não recebeu nenhuma educação, nem desenvolveu um conceito normal. Kahn interrompeu o teste, se virou e disse: “Além disso, ele ainda tem algumas deficiências cognitivas.”

“Comprometimento cognitivo? “Ike lançou um olhar perplexo.

Eu vi Kahn de repente estender a mão até o ombro de Mundo, agarrar a seringa e puxá-la para fora.

“Não! Não puxe, conecte de volta! É confortável!” Mundo gritou de repente e estendeu a mão para pegar a seringa na mão de Kahn.

Kahn evitou sua mão, brincou um pouco com ele e então inseriu a seringa na veia de seu braço. Mondo se acalmou de repente, sentindo um momento de satisfação.

Esta operação surpreendeu Ike e seus amigos.

“Ele não vai doer?”

“O ferimento não só o fará sentir dor, mas também se sentirá bem.” Como ele disse, Kahn usou a lâmina que pegou para pegá-lo Duo cortou seu corpo e o sangue foi nutrido dos vasos sanguíneos imediatamente.

“O que você está fazendo? A faca está enferrujada, você não tem medo da infecção da ferida dele?”

“Estou provando o que acabei de dizer.” Kahn disse a Ike para não fazer em pânico, vi Mundo não apenas gritar de dor, mas também cantarolar confortavelmente, como se Kahn estivesse fazendo cócegas nele agora há pouco.

“Essa pessoa” Ike é estúpida, alguém realmente colherá alegria com a dor? Essas coisas aparentemente dolorosas são, na verdade, coisas muito confortáveis ​​em sua cognição?

“Olhe para o ferimento novamente.”

“Hein? “Assim que Ike enlouqueceu, ele descobriu que o ferimento que Kahn fez em Mundo havia se curado. Se não fosse pela mancha de sangue que não havia se solidificado, não havia nenhum sinal de ferimento. Com essa habilidade, infecções nas feridas e outros as coisas não são suficientes. Para o Tao.

“Surpreso, certo? Capítulo viu essa habilidade de autocura uma vez? Sim, vejo você novamente no Capítulo. E foi essa habilidade que fez com que Mundo se tornasse a cobaia desses médicos.”

Kahn disse a si mesmo enquanto observava Mundo.

“Mondo estava trancado no asilo desde os três anos de idade, usando várias formas cruéis de. Ele está fazendo experimentos humanos para testar sua tolerância à dor e aos limites da autocura da dor. Esses métodos são muito mais cruéis do que os que acabei de usar, mas você não pode imaginar, eles não podem fazer isso sem eles.”

“Você sabe por que Mundo gosta de roer as unhas? Para testar a tolerância de Mundo à dor, aquelas pessoas arrancaram-lhe todas as unhas das mãos e dos pés, e as unhas de Mundo cresceram depois de um sono. Eles alimentavam as unhas depenadas como bala para Mundo, que com o tempo ele desenvolveu essa peculiaridade.”

“Mondona se perfurou com uma agulha. Também era porque a sensação do travesseiro perfurado na carne o deixava feliz, e ele queria compartilhar essa felicidade com você, então ele queria perfurar você com um agulha. Condição.”

Ele não se intimidou ao dizer essas palavras, Mundo mostrou uma expressão pensativa ao ouvi-las, e Ike ao lado estava completamente estúpido.

O que Kahn está dizendo agora é tudo uma explicação razoável para o comportamento anormal que ele acabou de dizer sobre Mundo.

Se alguém vê a dor como um prazer, então ele se torna um masoquista e abusador. Não poderia ser mais razoável. Não é que Mundo quisesse ser assim, mas seu físico único e o treinamento de médicos o tornaram assim.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 485: Aberração

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 485: Aberração – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*