наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 484: obter os produtos

Capítulo 484: obter os produtos – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 484: obter os produtos

Kahn fez um bom trabalho ao gravar a voz no tubo do microfone e então deu ao garçom uma pequena gorjeta para ele enviar ao mensageiro para mandá-la de volta.

O conteúdo da gravação é adiar a data combinada para dois dias depois, primeiro ele deve ir a Oriana pegar a prótese e depois ir ao cais testar a arma.

Quando desceu para comprar o café da manhã, ele comprou um jornal e leu com Kai’Sa.

“Hein? A nova invenção do professor Heimerdinger foi roubada?” Kai’Sa mordeu o pão e de repente viu uma notícia: “Alguém quer essas coisas?”

“Acabei de dizer, essa coisa não é completamente inútil, talvez para atingir certos propósitos você deva contar com esta invenção. “Kahn tomou um gole do café quente, disse confortavelmente.

“A polícia interveio. Eu realmente quero ver quem vai roubar essas coisas.”

As notícias no jornal são apenas uma conversa entre os dois. Eles vão logo esqueça.

Mais dois dias se passaram, e no horário combinado anteriormente, Kahn e Kai’Sa foram à oficina para encontrar Oriana.

“Não, as coisas estão prontas, veja por si mesmo. Sem problemas, é isso.”

Um dedo delicado foi enfiado em uma caixa cheia de algodão e levado por Kahn. Saia e leve um olhar mais atento. Os dedos são feitos de latão, e a superfície é polida e com tratamento anti-ferrugem, para que reflitam o brilho quente e não sejam muito frios ao toque, como a mão de um amante.

Kahn segurou o dedo indicador da prótese corporal e estendeu a mão para segurar a mão de Kai’Sa para comparar os sentimentos. Para ser preciso, segure o dedo indicador dela. Vamos retomar o que acabei de dizer.

“Experimente como é.” Kai’Sa pegou a prótese de Kahn e quebrou um pouco, sentindo um pouco de resistência. Oriana disse que era normal, simulando um corpo humano. A sensação de dobrar os dedos.

“Parece que esta prótese não é nada especial, exceto um pouco mais delicada”, disse Kaisha, colocando a prótese de volta na caixa. Ela parecia não estar interessada em instrumentos de precisão.

Olianna naturalmente se recusou a aceitar e disse: “A maior vantagem da prótese feita por nossa família é o excelente feedback. Isso fará com que os usuários sintam que não estão usando máquinas frias, mas sim A carne e o sangue, às vezes até melhor do que o corpo original.”

“Como uma prótese corporal já é muito boa. “Kahn fechou a caixa:” Vamos fazer isso primeiro, e depois levar de volta se você tem alguma dúvida. Depuração.”

O excelente feedback que Oriana disse só pode ser sentido pelo usuário depois de usá-lo, e ele não pode senti-lo sem quebrar a mão. Em seguida, pediu a Kai’Sa que pegasse o presente preparado com antecedência e entregasse a Oriana.

Oliana ainda está muito feliz por receber os presentes. Às vezes, eles faziam próteses que satisfaziam seus clientes, e alguns clientes generosos devolveriam presentes, mas elas eram basicamente dadas ao pai dela. Ela recebeu o presente em troca, mas Capítulo uma vez.

É que, quando viu o presente, ficou intrigada e não conseguiu adivinhar o que os dois queriam dizer: “Por que você quer me dar essa máscara de respiração com filtro?”

“Eu vou. Um pouco de magia pode dizer a fraqueza do corpo de uma pessoa. Seus pulmões são um pouco frágeis. É melhor não se aproximar de áreas com forte poluição do ar, caso contrário, pode causar doenças facilmente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Oriana sente que Kahn é alarmista., Ela nunca sentiu aperto no peito e falta de ar quando ela cresceu. Como ela pode ter pulmões pobres? Ela rejeitou a suspeita e disse: “Não irei para Zu’an. Basicamente, não preciso disso. Essa coisa não é barata. Você deveria devolvê-la.”

“Pegue, talvez você irá no futuro. Zuan personalizou a prótese para o cliente? Prometa-nos que não importa o que aconteça, esta máscara só pode ser usada por você, e não por outras pessoas.”

Finalmente, Kahn ainda forçava a respiração máscara nele. Nas mãos de Oriana, deixe-a aceitar este presente. Para convencer Oriana de que eles eram gentis, ela realmente pegou muitas palavras.

“Obrigado, vou me lembrar do seu conselho.”

Saindo do workshop, Kai’Sa estava com um humor sutil.

Kahn não dará presentes sem motivo, todo presente tem seu significado depois. Ao escolher os presentes para Oriana, ela já sabia o que aconteceria com essa garota no futuro.

No futuro, haverá um acidente de vazamento de gás em Zu’an, e a bondosa Oriana irá tratar os feridos, e até dar sua máscara facial para uma criança que mal consegue respirar, portanto causando-se gravemente doente. Seu pai só pôde salvar sua vida substituindo seus órgãos doentes por próteses, um por um, o que acabou fazendo com que ela se tornasse uma garota mecânica.

Kahn disse que seus pulmões frágeis eram apenas uma desculpa. A máscara foi dada a ela na esperança de que ela não negligenciasse sua segurança ao salvar pessoas e evitar a tragédia.

Eles não terão mais nenhum cruzamento no futuro, e ela espera que Oriana possa se lembrar de seus conselhos quando vir a máscara.

À tarde, os dois foram ao porto encontrar Jal, onde foram conduzidos a um barco com caixotes e caixotes impressos nas pranchas com o logotipo do Grupo Mirdalda.

Jal aparece como prometido e pede a ele para abrir a caixa, que está cheia de colchões de molas.

“Onde está a arma?”, perguntou Kahn.

“Isso é contrabando. Naturalmente, não pode ser encontrado tão facilmente.” Jal acenou, e um homem com garras reforçadas de metal avançou e cortou o colchão com uma garra afiada que saiu do reforço. Retire uma arma de fogo peculiar de dentro.

“Também culpo o recente roubo da máquina de conversão. Para evitar a busca na alfândega, escondi-os no colchão e disfarcei-os de outras mercadorias e os enviei para fora do porto.”

“Kahn tirou a arma da mão do bandido. O punho desta arma era muito pesado. Depois de puxar o gatilho, o núcleo Hex emitia uma corrente elétrica. Depois que a corrente elétrica foi aumentada, ele acendeu o etileno incolor gás e expeliu um feixe focalizado. A chama azul incendeia tudo o que o cano visa.

“O poder é bom.” Kahn tocou a superfície da arma, e ela ficou quente depois de um tempo. O superaquecimento é inevitável. Descanse após usá-la por um tempo ou simplesmente use a sobrecarga, encarnar O humano bomba de carne e o inimigo perecem juntos.

Após a confirmação da mercadoria, Kahn alterou a forma de pagamento para cobrar, e Sarah se responsabilizou por todas as despesas incorridas na compra de armas e transporte.

Ele também deu a prótese de dedo ao capitão e pediu que enviasse lá.

Depois de completar a encomenda de Sarah, Kahn estava de bom humor e recompensou a si mesma e a Kaisha por jantar em um restaurante de música à beira-mar.

De frente para o mar, observavam os veleiros no porto e ouviam a música da alta sociedade, compartilhavam a comida cuidadosamente preparada, expressando afeto.

O sabor e o preço dos alimentos não são mais importantes. O que eles desejam é o calor e o toque mais comuns quando se observam mastigando a comida.

Parecia haver alguém fazendo um casamento em uma mansão não muito longe, e os fogos de artifício brilhantes explodiram no ar, adicionando um pouco de alegria a este dia comum.

“Parece bom.” Kasha disse ansiosamente: “Quero dar uma olhada mais de perto.”

“Os fogos de artifício não são bons se estiverem próximos, mas você não precisa invejá-los, nós os teremos no dia de nosso casamento.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 484: obter os produtos

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 484: obter os produtos – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*