
Capítulo 483: transação – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 483: transação
“Tesouro? Que tipo de tesouro?”
Ouvindo o que Kahn disse, Jarl, com sobrancelhas grossas e olhos grandes, de repente ficou interessado, e nem importava quem eram os dois.
“Vamos para outro lugar e conversar.”
Os três foram a uma sala da Guilda dos Exploradores e se sentaram. Havia apenas três pessoas na sala. Jarl acendeu um charuto e disse, “Diga bem, é todo o meu pessoal lá fora, ninguém vai nos perturbar.”
Kahn acenou com a cabeça, tirou um pequeno pingente e colocou-o sobre a mesa. Jiale o pegou e esfregou algumas vezes, e a pequena caixa estava realmente brilhando, abrindo uma lacuna.
Jal estava bastante calmo, não tinha medo de jogar fora a caixinha trocada, mas ficou um pouco surpreso. Uma nuvem de fumaça saiu da lacuna e gradualmente se transformou no fantasma de um capitão forte, acenando com um facão enorme na mão, roupas esfarrapadas e carne fina pendurada nos ossos translúcidos.
“Estes são os mortos-vivos da Ilha das Sombras!” Jarle concluiu que tinha visto tal coisa na noite do eclipse da alma de Borraquilha. Ele olhou para o fantasma do capitão e gradualmente mostrou um olhar pensativo: “Este morto-vivo parece estar preso em uma pequena caixa, então ele não atacou os vivos como outros mortos-vivos.”
“Este tesouro é na verdade um depositário Com o amuleto da alma, a alma dentro é um capitão da Ilha de Fuguang que não só obedecerá às ordens do usuário, mas também saberá onde encontrar o tesouro.”
Kahn explicou que o proprietário anterior deste amuleto era o infeliz homem-pássaro Vastayan que eles conheceram na taverna sem fins lucrativos. Os tesouros que ele tinha após sua morte caíram para Kahn. Em suas mãos, é também um dos os poucos tesouros que Kahn tirou da ilha.
“Você quer que eu envie alguém para ajudá-lo a procurar o tesouro? “O sorriso de Jal de repente se tornou significativo, pensando que ele adivinhou o propósito de Kahn:” Enquanto eu postar uma recompensa, haverá incontáveis exploradores correndo para a Ilha das Sombras.”
É que Kahn o decepcionou.
“Na verdade não.”
“Para que serve isso?”
“Para uma empresa, quero comprar um lote de armas Hextech, um conjunto completo de roupas de mergulho e técnicos de manutenção. Contanto que você possa me ajudar a entrar em contato com o canal de compra, este tesouro é seu.”
Para ser honesto, isso faz Jal sentir que Kahn é um pouco vulgar. Os tesouros de lugares perigosos são empolgantes e empolgantes, e negócios sem nenhum traço de risco são uma falta de interesse. todos.
Embora ele pense assim, ele não se recusará a enviar uma coisa boa para a porta. Ele é o herdeiro da família Midarda, e este requisito não é simples.
“Bem dito, acontece que há um lote de mosquetes hexvinil proibidos no armazém. Voltarei e deixarei alguém contá-los e depois lhe direi o preço.”
“Por que está desativado? Há risco de segurança? Perguntou Kahn.
“Sim, esta arma movida a hexadecimal apresenta alguns riscos à segurança e sua fabricação e uso foram interrompidos. Mas posso deixar que as pessoas transformem essas armas para reduzir seus riscos de segurança.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Afinal, a construção da Hextech é cara. Depois de gastar uma grande quantidade de investimento, mas sem retorno, ninguém consegue engolir esse fôlego. Esses empresários definitivamente encontrarão uma maneira de trocá-los por dinheiro, não deixá-los apodreça no armazém.
“A energia deles também diminuirá?”
“Claro, estabilidade e potência não podem ser alcançadas ao mesmo tempo.”
“Então, espero que você não o modifique, deixe-o manter seu poder original. Diga-me os riscos de segurança, quanto mais detalhados, melhor.”
A expressão de Jal tornou-se subitamente sutil. Depois de um tempo, Kahn já entendia os problemas com essas armas, mas não achava que fosse um problema.
O chamado perigo de segurança Esse tipo de arma é que explodirá após uso contínuo e superaquecimento, e assim que esse tipo de arma poderosa explodir, o usuário sem dúvida morrerá.
Sarah comprou essas armas principalmente para impedir a promessa. A marinha do Texas e os guerreiros que ousaram enfrentar os mortos-vivos de frente contra os mortos-vivos da Noite Anti-Soul, há muito colocaram a vida e a morte fora de questão.
“Tudo bem, preciso que você envie este lote de armas para Bilji. Água.”
Este tipo de mosquete de vinil é uma arma proibida pela lei de Piltwoff, mas ele não se importa se envolve contrabando de armas. De qualquer forma, Sarah está no negócio, e Borraquilha também não pode. A terra, Piltworth é fora de controle.
“Deixe o endereço. ” Disse Jal. Troquei informações de contato, coloquei a caixinha no chão e Kahn saiu.
O relato de Sarah parece estar indo bem até agora, mas eu conheci Jal Middal. Da é uma existência tão estranha, nascido na família de ricos e poderosos, mas para ganhar dinheiro, mas está interessado em caça ao tesouro. Ele apenas deu um amuleto quebrado que estava ocioso em sua mão e resolveram o assunto juntos. Originalmente, ele pensava que iria encontrá-lo. Seria difícil para uma pessoa que tem as mercadorias nas mãos e deseja vendê-las.
Quanto aos tesouros da Ilha das Sombras, as pessoas comuns conseguem colocar as mãos neles? A caixa pode ser usado como um amuleto. Se for usado como um mapa, está apenas procurando a morte.
Nos dois dias seguintes, Kahn estava relativamente livre. Ele levou Kai’Sa para gastar em todos os lugares e trocou o dinheiro em suas mãos para comidas deliciosas e novas experiências.
No andar de baixo do hotel. O cardápio da loja de sobremesas foi todo pedido, e vários tipos de café e laticínios foram experimentados. Kai’Sa está muito feliz em comer. O sabor doce vai deixar as pessoas felizes.
Elas vão ao teatro Enquanto assistia à dramatização, também conheci Oriana, que estava cansada do trabalho e saiu para pescar, e a convidou para beber um Oriana ficou muito feliz e falou sobre ela.
Ela disse que não tinha mãe desde que era criança, então seu pai gostava muito dela, como se ele tivesse saldado toda a dívida de sua mãe para com ela. O pai dela está bem, mas ela não tem permissão para sair do quarteirão na porta de casa, então sempre que ela quiser saber a história lá fora, ela só pode ir ao teatro para assistir a seriados.
Por gentileza, Kaisha contou a ela algumas histórias, todas as suas experiências com Kahn, mas ela escolheu a si mesma e contou a ela da perspectiva de um observador. Oriana ficou fascinada por isso, e Kahn sugeriu no final da história que ela tentasse mudar o pai e enfatizou que as meninas devem se proteger quando saem.
Certa manhã, o garçom do hotel entregou um tubo de vácuo para Kahn.
Ele perguntou o que era, e o garçom disse que era um tubo de transmissão de som, com uma gravação lacrada e dava para ouvir contanto que abrisse. Esses tubos serão rapidamente transportados em dutos especiais, e depois entregues ao destinatário pelo mensageiro, podendo o hotel retirá-los em nome deles.
Quando o garçom saiu, Kahn fechou a porta e chamou Kai’Sa para ouvir. Ele abriu o tubo de acordo com as etapas da operação, e o que saiu dele foi a voz de Jarl.
O conteúdo é muito breve. Ele disse que as mercadorias foram contadas e que hora e local foram definidos para que Kahn inspecione as mercadorias. Se não houver problemas, ele deixará o porto.
“Acontece que Jal nos pediu para deixar o endereço antes para enviar esta coisa. Parece semelhante à Pedra Eco que encontrei em Ionia. Kahn exclamou, ele não esperava que Piltoff tivesse esse tipo de método de comunicação remota. Embora não seja muito conveniente, ele já é muito avançado neste mundo.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 483: transação
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence