наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 481: Máquina de conversão Hextech

Capítulo 481: Máquina de conversão Hextech – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 481: Máquina de conversão Hextech

Após emitir o pedido, Kahn não saiu imediatamente.

Ele primeiro sacou parte da recompensa como um depósito para Ike, e então ouviu como ele traçou o plano.

Capítulo dá um passo e mobiliza as mãos para procurar a localização do hospício, nada há a dizer sobre isso.

Em seguida, deixe algumas crianças mais novas usarem telescópios para monitorar a situação no hospital dia e noite. Depois de descobrir a situação e confirmar o alvo, procure oportunidades para usar suas bombas de fumaça inofensivas, catapultas reforçadas e outras pequenas invenções para atingir o oponente de surpresa e trazer os reféns sem problemas.

Os fãs de Zuan são um grupo de moleques. Eles correram no mercado de fronteira, foram desafiados a subir o corredor de dança da área da vala com as próprias mãos, desperdiçaram experiências sem fim e enfrentaram um grupo de médicos que não tinha muita segurança., Não deve haver um grande problema.

Além disso, Kahn também ouviu que Ike mencionou que um professor chamado Heimerdinger dará uma palestra no tribunal da Universidade Piltworth amanhã para apresentar sua nova invenção, e Ike pronto para observar, ele irá todas as vezes que o professor Hemerdinger palestra.

“O professor Cecil B. Hemerdinger é diferente de outros professores. Ele está disposto a compartilhar conhecimento e se dedica a ensinar pessoas que desejam adquirir conhecimento. Sua invenção o tornou famoso, mas foi seu estilo de palestra vívido e demonstração de ensino imprevisível e aterrorizante que deixou uma impressão indelével nos corações do povo inteligente de Piltworth.”

Sim, esta frase foi traduzida – a filosofia de design do Professor Hemerdinger está correta e deu a Ike muita inspiração e o guiou a fazer muitas pequenas invenções conscientes. Mas as obras que ele inventou muitas vezes têm problemas. Ike fui para a palestra com os elementos de estudar e assistir ao drama, e queria ver a invenção do professor sem querer envergonhar o cara Picheng.

Então deve ser um show. O efeito está completo.

Não consigo perceber as mudanças no mundo exterior, nas profundezas do subsolo, mas o tempo não engana. Os três sinos do Capítulo na torre do relógio dizem que é tarde demais. A noite de Zuan não é muito mais segura do que a selva, então eles partiram para pegar o elevador de volta ao solo.

Através do jornal, Kahn gastou dois anéis de cobre para comprar um jornal e o levou de volta ao hotel para lê-lo lentamente.

Piltoff tem um sistema monetário semelhante ao de Birgewater. De acordo com o poder de compra, é dividido em mar de ouro (moedas hexadecimais de ouro), rodas de prata e anéis de cobre. Não há gravuras nas moedas de ouro. O retrato do governante é impresso com engrenagens, indicando que a cidade está constantemente avançando e progredindo como uma enorme máquina, criando riqueza.

Kahn foi primeiro levado pela água e trazido de Zuan. Poeira, e então deitou na cama e leu o jornal. confortavelmente, enquanto Kaisha, que também estava fora do banho, deitava-se em seus braços e observavam juntos. O roupão estava entreaberto, revelando a clavícula delicada, que tornava as pessoas incapazes de se concentrar. Foco no texto.

Felizmente, Kai’Sa são seus olhos.

“Kahn, o horário da palestra é publicado no jornal.” Kaisha apontou para uma notícia. A imagem era uma estátua de ouro na universidade. Kahn olhou para ela. Este não é Heimer. Dingo ele mesmo?

“Amanhã às dez da manhã, vamos também, ver se podemos entrar em contato com pessoas da grande família e ajudar Sarah a fechar o negócio.”

Capítulo Dois dias, eles vestindo roupas decentes, foram para a famosa universidade em Picheng para visitar esta palestra.

Muitas pessoas se reuniram na sala de reuniões da Academia, incluindo empresários, acadêmicos, jornalistas, etc., é claro, a maioria deles eram alunos da escola. Usando uniformes cinza-azulados, esses alunos chegaram à sala de conferências ao ar livre cheios de expectativa e se reuniram em grupos com os livros.

Kahn e Kai’Sa ficaram no limite da multidão, segurando os braços um do outro decentemente, para que pudessem observar a multidão em todo o local. Ele espera que seja melhor ter algumas sessões de perguntas e respostas durante a palestra. Alguns membros de famílias numerosas apresentam suas identidades e fazem perguntas. Em seguida, ele falará com esses questionadores para discutir negócios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Então eles viram Ike também vindo ao local, mas usando um capacete de ferro para bloquear a cabeça de pau que se destacava da multidão.

Quando o sino tocou no Sungate, o professor Hemerdinger chegou na hora certa. Kai’Sa ficou pasmo ao ver as orelhas grandes do professor anão.

O cabelo espesso e a barba envolvem toda a cabeça. Se não fosse pelo par de orelhas grandes e pontudas e a altura duvidosa, Kai’Sa não teria descoberto seu segredo.

“Hemerdinger acabou por ser um Yordle??”

Ela não se maravilhou porque viu o Yordle, mas ficou surpresa que um Yordle pudesse estar em uma instituição humana. Ser professor é realmente absurdo.

Kasa se lembrou da imagem de Hemerdinger publicada no jornal, e ela apenas estreitou as orelhas, mas sua cabeça ainda era grande, como se estivesse cheia de infinita sabedoria.

“Embora o Yordle seja uma imagem diferente na percepção das pessoas comuns, mas sua popularidade é tão alta, ninguém entre tantas pessoas pode ver sua verdadeira face?”

“Você ainda são jovens. “Kahn ergueu os óculos escuros:” Não sei como dizer quando vejo. É bom para Picheng afastar um inventor tão grande?”

“Sim. “Kai ‘Sá foi atencioso. Hemerdinger não trabalha para nenhum grupo chaebol e também está disposto a compartilhar conhecimento generosamente. Esses talentos deram uma grande contribuição para Picheng.

Hemerdinger caminhou até o estande e apresentou uma grande caixa coberta com um pano vermelho.

“Senhoras e senhores, estou feliz que vocês estejam aqui para ver minha última invenção. O produto Hextech que trouxe desta vez será completamente diferente de qualquer outro, e você nunca vai pensar em seu papel.”

“Então o que é? Kahn murmurou na platéia, ouvindo Heimerdinger por um longo tempo antes de entrar no assunto.

“A invenção que vou apresentar hoje é chamada de máquina de conversão Hextech, que pode converter uma pessoa em outra pessoa!”

Assim que essas palavras foram ditas, o público explodiu.

A multidão enlouqueceu, e a partir disso, muitas ideias ridículas foram pensadas, e o som não estava alto quando o problema após outro afogado. Hemerdinger, não importa o quanto ele pare, ele não consegue ficar quieto.

Os mais simples, como “Você pode mudar de volta?” “”Há algum efeito colateral?”

Os complicados são” Se uma pessoa se torna outra pessoa, ela ainda pode reter sua consciência, ou mesmo sua consciência se torna completamente outra pessoa? ” “Podemos usar esta máquina para transformar continuamente, de modo a atingir o objetivo da imortalidade?””

Além disso, existem muitas questões morais e éticas que deixam as pessoas apavoradas.

Até Kahn acha que isso é exagerado.

Este é realmente o poder de tecnologia? Como você acha que isso é magia? Mas a magia não tem um efeito tão misterioso. A coisa mais próxima é apenas a camuflagem, que é muito pior do que o efeito descrito por Heimödinger.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 481: Máquina de conversão Hextech

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 481: Máquina de conversão Hextech – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*