Capítulo 48: Sinestesia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 48: Sinestesia
O “coração” da criatura vazia é apenas chamado de coração morfologicamente, mas não tem absolutamente nada a ver com o coração humano. São duas coisas diferentes e há uma diferença fundamental até mesmo na estrutura.
Este coração não é um músculo que bate forte, mas um agregado de energia viscoso, que emite luz em ondas como um coração batendo.
Então, segurá-lo não será tão sangrento quanto segurar um coração, é mais como segurar uma bola de sorvete fluorescente derretendo.
Pegando o coração, Keisha sorriu docemente, mas Kane não achou que ela entendeu seu outro significado.
Ele achava que era direto, mas a posição de Kesha era muito baixa e ele não tinha nenhuma célula romântica.
Hormônios adolescentes não serão absorvidos pelo Void Skin Armor, certo? Por que ela não sente nada?
Keisha colocou a mão perto do coração, e a energia fluiu de volta para um riacho e foi derramada em sua palma.
A Void Skin Armor pode ser mais silenciosa apenas quando ela suga o coração, mas ela está acostumada há muito tempo com a sensação de ferroadas na pele.
De repente, ela virou a cabeça para olhar para Kane, pensativa: “Kane, encontrei algumas perguntas sobre as criaturas do vazio.”
“Qual é o problema?” Ele sentiu que o que Kesha poderia descobrir aos doze anos eram provavelmente apenas algumas perguntas sem importância.
Na linha do mundo original, embora Kesha tenha caído no chão aos dez anos, sua mente estava muito atrasada. Todos os dias eu tentava o meu melhor para sobreviver e não evoluí totalmente até mais tarde, e tinha energia extra para pensar em outras coisas.
Mas agora, ela completou a evolução mais cedo, voltou à superfície mais cedo e entrou em contato com humanos mais cedo. Não é surpreendente que ela tenha nascido mais cedo.
Apenas ouça.
“Kane, fomos perseguidos pelas criaturas do vazio por um motivo! Sinto ódio neles!”
“” Kane perguntou subconscientemente: “Não é por causa do subterrâneo Apenas nosso duas criaturas vivas?”
“Este “Kesha engasgou e questionou:” Posso garantir que definitivamente não é tão simples! Aos olhos deles, somos coisas de seu mundo, mas devemos destruí-los.”
A explicação de Kesha não convence, a vida é algo que deve ser eliminado aos olhos do vazio. Mas se ela tiver ideias, Kane estará mais inclinado a guiar e cultivar sua capacidade de pensar de forma independente.
“Então você sabe que tipo de sentimento é o ódio?”, perguntou ele.
“Provavelmente… talvez… foi o sentimento mais forte em meu coração depois de saber a verdade. Um fogo estava queimando em meu peito.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kesha abaixou a cabeça e caiu em silêncio.
“Então lembre-se desse sentimento e libere-o quando for apropriado.”
“Bem, não está certo, não estou falando sobre isso! Vejo nos olhos do vazio Quando se trata de ódio, eles nos odeiam mais do que a vida na terra. Eu sinto que se eles escolherem um objetivo entre nós e as pessoas comuns, eles definitivamente nos escolherão! “O tom de Keisha estava um pouco animado, disse ela ao se aproximar, e finalmente suportou Segurando o corpo de Kane.
“Você não quer tudo?” Kane ergueu uma sobrancelha, e o olhar de Kesha escureceu de repente.
“Isso mesmo.” Ela se virou e saiu, andando em círculos, como se estivesse tentando encontrar uma suposição rigorosa e razoável que Kane não pudesse responder.
“Como você faz a criatura vazia escolher um dos dois? Coloque o vazio entre os dois e veja para quem ele irá rastejar? Mas uma ou duas vezes é apenas ocasional, e são necessários muitos experimentos para explicar o situação.”
Kaisha estava pensando muito, mas depois de dar algumas voltas, Kane colocou a mão em seu ombro.
“Na verdade, não precisa ser tão problemático, posso ter uma simpatia pelas criaturas vazias”
Assim que a voz caiu, Keisha sentiu sua pele começar a ficar quente, e os sacos de vagem rachou fora de seu controle. Um buraco brilhou, algo quente estava se acumulando lá e, finalmente, uma bomba de plasma de fogo foi disparada.
“Por que você não me conta?” Keisha olhou para Kane surpresa, obviamente inconsciente do constrangimento.
Sinestesia é a premissa do controle da mente.
Para controlar as criaturas do vazio, você deve primeiro sentir seus sentimentos antes de controlar seus corpos.
Kane já havia dominado essa habilidade quando vivia em simbiose com o vazio.
Não olhe para Kesha agora envolta em uma peça de armadura de pele vazia, mas uma vez que Kane e a armadura de pele sintetizem, ela não terá mais privacidade.
Se Kane fosse um pouco mais forte, ele ainda seria capaz de controlar as ações de Kesha dominando a armadura de pele, mas isso seria estranho.
Kane se preocupava com os pensamentos aleatórios de Kesha, preocupada que ela se importasse, e se alienou por isso, então ela nunca explicou sua habilidade.
Todos têm a privacidade de que não desejam ser espionados e, mesmo que não desejem, precisam de um espaço privado para guardar algumas de suas próprias coisas.
Apesar de termos passado tanto tempo juntos dia e noite, Kane não contou a Keisha o fato de que sua alma não pertence a este mundo.
Resumindo, ele se sentia muito pervertido e envergonhado para falar abertamente. Felizmente, Kaisha era ingênua e não percebeu esse problema.
Depois de esperar alguns anos para crescer, ela percebeu que o caráter de Kane havia sido verificado, então ela pode não levar isso a sério.
Além disso, a sinestesia também tem um preço.
A sinestesia com as criaturas do vazio geralmente significa que sua fome histórica será diretamente instilada no pensamento de Kane, em vez de lembrá-lo por meio da sensação de acupuntura no corpo.
A fome implacável se arrasta na razão e, se não for desconectada a tempo, causará loucura.
É melhor usar menos.
“Agora você sabe.” Kane deu de ombros, uma expressão que foi totalmente confessada.
Os dois voltaram para a caverna destruída. Um caçador foi esmagado sob a pedra. Ele não morreu, mas não conseguia se mover.
Kane afastou a pedra que segurava sua cabeça e então ativou a sinestesia contra as órbitas ocas.
Depois de um tempo, Kane piscou, sua expressão solene.
Kesha está certa, as criaturas vazias têm ódio por elas, mas está contido na fome eterna. Os dois não entram em conflito, por isso é difícil encontrar.
Kane era muito estereotipado sobre essas coisas antes, pensando que eles só sabiam como comer, mas ele não percebeu o ódio escondido sob a fome.
Kane lutou para encontrar a raiz de seu ódio.
A missão do vazio é causar a destruição de todas as coisas e engolir toda a vida.
Mas nos dois, o vazio e a vida atingiram uma simbiose incrível. Eles deveriam devorar a vida, mas estão usando sua própria nutrição para alimentar a vida.
Pensando em outro lugar, se você ficar do lado do vazio, Kane sente que a simbiose entre as criaturas do vazio e a vida é uma vergonha para o vazio.
Se esta co-geração se tornar normal, eles criarão o inimigo mais terrível para si próprios.
Pensar de outro ângulo realmente ampliou sua mente, Kane pensou de repente – se houver mais existências como elas, elas podem conter a expansão das criaturas do vazio?
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 48: Sinestesia
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence