
Capítulo 479: Uivo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 479: Uivo
O mapa foi transferido para as mãos de Kahn, e Kai’Sa estava segurando um saco de chocolates, seguindo-o como um hamster, só porque Kahn disse que o chocolate quente derrete e derrete. Não é saboroso.
“Ajude-me a comer um pouco, este com coração de vinho.” Olhando para a atenção de ninguém, Kai’Sa rapidamente pegou um chocolate e enfiou na boca de Kahn. Nesse momento, eu o ouvi dizer: “Eu estou pensando: devemos comprar uma máscara de respiração e colocá-la.”
“Por que mastigar? “, perguntou Kaisha.
“Você não descobriu que estamos indo para Zu’an?” Kahn apontou para a marca no mapa – a névoa de Zuan contém poluentes. Recomenda-se usar uma máscara de respiração antes de entrar.
“Mastigar, mascar, mas não posso comer com máscara. Por que você não espera eu terminar de comer? Ou vai amanhã?” Kaisha agarrou a bolsa com força, ela tinha certeza de que Não comida será desperdiçada.
Kahn olhou para os chocolates restantes. De fato, ele comprou muito. Ele comprou alguns de vários sabores e os usou como jujubas para Kai’Sa.
“Esqueça, é muito cedo para voltar agora, a máscara respiratória não é mais necessária, você continua a comer, porque nosso físico e a névoa não podem nos afetar.” O queixo de Kai’Sa com cuidado. Observe mais de perto: “Você não tem medo de bochechas inchadas ou queixo duplo quando come isso.”
“Que estúpido você está dizendo, eu não vou comer gordura.”Kasha o encarou também, e continuou a mastigar a comida para que ele não pudesse beijá-la em público.
Quando você se apaixona, você tem que lutar contra a inteligência e a coragem, e isso é tudo quando você dê-se bem. Tenha cuidado. Algumas coisas que você não gosta ou quer que a outra parte tome a iniciativa de fazer, é mais interessante orientar a outra parte a fazer com um esquema do que falar claramente.
Siga as instruções no mapa até o fim, eles chegaram a um mercado fronteiriço. O lugar. Os pedestres tornaram-se muito barulhentos e há mais barracas à beira da estrada. Kahn a levou pelas ruas e becos até uma plataforma circular no centro de o mercado para esperar.
A estrutura de ferro da plataforma Depois de tocar no óleo, Kai’Sa deliberadamente manteve uma distância, ficando ao lado de Kahn obedientemente, ouvindo-o se apresentar às funções da plataforma em que estavam.
Vapor e fumaça de enferrujado O tubo se curva e tece o céu coberto por vários dutos de ventilação ou edifícios de pontes em uma cor acinzentada. Pelas frestas da grade de aço, você pode ocasionalmente ver os pombos brancos passando.
Ela olhou em volta e viu de relance que se tratava de um lugar misto.
Fora do mercado, mármore liso, grades de bronze e vidro brilhante constituem o novo edifício, enquanto os edifícios antigos que estão espalhados um ao lado do outro são ásperos. A estrutura de pedras e madeira velha.
Na área próxima ao centro do mercado, os edifícios da ponte de grade de aço são interligados. O ferro usado para esses edifícios vem de fornos de fervura ou recicla resíduos de cima. As pessoas entravam e saíam por baixo do edifício, a moldura de ferro da cerca estava engraxada, a superfície da alvenaria polvilhada com substâncias alquímicas verdes e brilhava sob a luz fraca da rua, e não havia onde parar.
As fronteiras das duas cidades se encontram aqui. A distinção entre o antigo e o novo pode ser vista na arquitetura, e os estilos mudaram. Os pedestres também são diferentes e agitados.
Os alunos em casacos envolventes agarraram firmemente suas invenções e rapidamente atravessaram a rua de volta para seu apartamento, com medo de serem atropelados por alguém ou vistos como a invenção.
O mensageiro rapidamente se moveu entre a multidão. Havia vários canos transmissores de som carregando informações sonoras no pacote em seus braços, e então ele jogou esses canos de metal no sistema de transmissão de som correspondente, um por um. A informação acabará rolando por todo o pipeline até as mãos de um determinado destinatário em Zuan.
Vendo guardas vestindo jaquetas azuis, sapatos de couro preto brilhante e calças xadrez aparecendo na rua patrulhando as ruas, os funileiros ambulantes imediatamente colocaram as peças na tela e fugiram.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rugido da máquina veio de trás, interrompendo os pensamentos de Kai’Sa. Ruídos altos se derramaram nos ouvidos, cliques, aqueles sons de arranhões de metal e engrenagens mordendo, sacudindo o cérebro humano.
Um vento forte soprou da cavidade subterrânea no meio da plataforma circular, soprou pela abertura na cerca e fez um som estridente. O vapor escaldante correu em direção a seu rosto, e Kaisha rapidamente agarrou a sacola em sua mão, com medo de que o calor inundasse e derretesse o chocolate.
A máquina barulhenta que Kahn mencionou levantou-se da cavidade e escalou ao longo de três grossos trilhos longitudinais de aço. As ranhuras espirais encharcadas de óleo estavam firmemente acopladas às três máquinas de eixo. Por meio do poderoso poder Hex, a máquina de eixo gira no sentido horário de forma síncrona, fazendo com que a máquina suba de forma constante. Um lobo dourado que olhou para o céu e uivou foi lançado bem acima da máquina, como se o enorme som de gritos da máquina viesse de sua boca.
O nome “Tiroteio” vem disso. O nome completo desta máquina é chamado de Hex Pressure Conveyor, que é um pouco longo. Aqueles que desejam refletir suas qualidades profissionais escolherão seu nome completo, enquanto os demais serão chamados de nomes comuns mais convenientes.
A máquina parou lentamente na frente deles, a porta de vidro se abriu e um grupo de transeuntes saiu apressadamente da cabana em forma de ovo, aglomerando-se na plataforma.
Alguns órfãos Zu’an na vala pegaram o elevador barulhento até o topo, violando os regulamentos. Eles soltaram a grade de aço, deslizaram pela plataforma de anteparo de vidro inclinado e se dispersaram na multidão esperando a oportunidade. Movendo-se, procurando o alvo de cortar a parcela entre os pedestres do passado.
Kahn protegeu Kai’Sa deles, primeiro, para não dar a eles a chance de serem roubados, e segundo, para evitar esfregar a sujeira que eles trouxeram.
“Vamos entrar.” Vendo os pedestres entrando gritando um após o outro, Kahn e Kai’Sa seguiram os degraus para dentro da cabana.
O interior da cabana é dividido em quatro andares. Não há nenhuma preocupação especial com o andar em que você está, contanto que você não fique fora da cabana. Além de estar sob psicológico pressão das pessoas lá dentro, mas você será esmagado até a morte se acidentalmente ficar preso em um trilho de aço ou cair do chão.
“O elevador desce, a próxima parada é o corredor de passos de dança.” O administrador com óculos de proteção operou a máquina, e ao mesmo tempo usou Suona para amplificar o som, lembrando os pedestres que vão para o corredor de passos de dança para se preparar com antecedência.
Enquanto a máquina rugia novamente, uma sensação de leveza veio das solas dos pés, e Kaisha fez uma pausa e continuou a comer a comida. Ela já havia experimentado a sensação de leveza durante o vôo, e ela não achou muito nova, pelo contrário, alguns pequenos fantasmas que gritaram e fizeram caretas para os passageiros fora da cabine de vidro chamaram sua atenção.
Do outro lado do vidro, Kahn olhou para a parede da caverna que se erguia rapidamente e de repente percebeu que não tinha um motivo adequado para se aproximar do alvo e estabelecer um bom relacionamento.
Ele começou a pensar em como fazer o que queria.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 479: Uivo
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence