наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 477: prótese sob medida

Capítulo 477: prótese sob medida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 477: prótese sob medida

Olhando para a pergunta de Kai’Sa, Kahn esticou o dedo e desenhou um círculo na metade inferior do mapa, apontando: “Seu pai não lhe contou? Há Zuan embaixo de Piltoff”

“Mas essas duas cidades não são?”

“Sim, uma está no topo e a outra está próxima uma da outra.”

“Acontece que era assim. “Kai’Sa acenou com a cabeça pensativamente e continuou a olhar o mapa novamente. Um lugar chamado Biblioteca do Zodíaco no mapa é muito visível. Ela olhou para a mala de Kahn, apontou para este lugar e disse: “Vamos depositar o dinheiro primeiro. Você não pode continuar segurando-o assim.”

“Ok.” Kahn esvaziou seu cérebro felizmente, deixando Kai’Sa conduzi-lo.

Caminhando a caminho do porão da eclíptica, Kai’Sa sempre veste as roupas dos pedestres ao seu redor, querendo saber as últimas tendências da moda de Piltoff, para que sua armadura de pele possa simular um efeito semelhante, melhor Incorpore-se a esta cidade.

É que ela percebeu uma coisa que não conseguia imitar.

Alguns cavalheiros e senhoras irão decorar seus corpos com pequenas e requintadas próteses mecânicas, como placas mandibulares implantadas, monóculos em forma de gema e esqueletos de metal nas costas das mãos, todos os quais não podem ser simulados pela pele coisas de armadura.

“As pessoas aqui usam próteses no corpo?” Kaisha observou por um tempo e descobriu que não apenas cavalheiros e mulheres, mas até casais comuns gostam de usar próteses no corpo, cuidando deliberadamente de seus defeitos corporais. Exposto.

“Não, é que as pessoas gostam de usar próteses sofisticadas e requintadas para realçar sua riqueza. Muitos deles são sólidos. Em seus rostos, eles mostram sua riqueza e a usam como beleza. Você não quero aprender, basta ser normal.”

“Acontece que todos são pessoas normais. Achei que muitas pessoas aqui são deficientes. “Kaisha pensou Depois de pensar a respeito, ele disse:” Uma vez que as pessoas aqui têm a capacidade de mudar sua aparência, nosso cabelo roxo e pupilas roxas não parecerão muito estranhos, mas nossa personalidade pode ser que possamos usar placas de metal para cobrir as linhas faciais. ”

“Com uma placa de metal no rosto, o que você faz se você se transformar. “Quando a armadura de pele estiver totalmente coberta, tudo na superfície do corpo será espremido, então tente não usar enfeites no corpo.

“Há necessidade de transformação nesse tipo de lugar? Acho que é harmonioso.” Kaisha olhava para os pedestres ao longo da rua. Embora as pessoas fossem indiferentes, ninguém demonstrou malícia com ela.

“É difícil dizer, não existe um lugar absolutamente seguro. Enquanto houver pessoas, haverá escuridão.” Kahn primeiro deu a Kai uma chance para evitar que ela fosse enganada pela aparência magnífica aqui.

Depois de depositar o dinheiro no cofre, os dois obtiveram um certificado de identidade temporário, que obviamente também pode ser chamado de certificado de ativo. Muitos lugares com altos gastos precisam provar que você tem o poder de compra correspondente para entrar; portanto, com este certificado, a maioria dos lugares em Piltworth está aberta a eles.

Com dinheiro, o lugar para morar não pode ser pobre, então os dois se registraram em um hotel na área rica com suas malas, lavaram o cheiro de peixe que trazia do barco e foram embora.

Algumas pequenas oficinas não estão marcadas no mapa e só podem ser solicitadas à população local. A oficina de próteses na rua comercial é conhecida por muitas pessoas e tem uma boa reputação.

“Bem-vindos, do que você precisa?” Entrando na oficina, foram recebidos por uma jovem vestida de aprendiz, penteando a cabeça esférica, cheia de entusiasmo.

Kahn olhou para ela e disse: “Queremos pedir ao Sr. Colin para fazer uma prótese.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Posso perguntar qual parte da prótese precisa ser feita? Se for não é muito difícil, dá para eu fazer. Esqueci de apresentar. Meu nome é Oriana. O Sr. Colin é meu pai. Você pode confiar em minhas habilidades. “Oriana apontou para as fileiras de danças mecânicas vívidas e delicadas no vitrine de parede. Cada um deles é sua engenhosidade. Contanto que o mecanismo por trás dele seja ligeiramente torcido, esses robôs podem pular e girar para contar histórias à distância.

Embora fazer próteses e bonecos sejam dois conceitos, essas coisas ainda podem refletir as habilidades de alguns produtores.

“Só um dedo indicador.” Kahn ergueu o dedo indicador, mas Oliana mostrou uma expressão perplexa ao vê-lo. Ela olhou para Kahn e disse para Kai’Sa atrás dele: “Mostre-me sua mão.”

Vendo Oriana estender a mão para se segurar, Kai’Sa rapidamente acenou e explicou: “A prótese não é o que queremos usar, estamos pedindo para outra pessoa.”

“Hã? “Oriana de repente olhou para as duas com olhos estranhos e, após um momento de silêncio, baixou a cabeça e suspirou com uma das mãos seus quadris.

“O que há de errado? Você está envergonhado?” Kai’Sa perguntou.

Vendo que esses dois forasteiros são jovens, é desculpável que não entendam algumas coisas. Oriana levou a mão à boca e tossiu de leve, em tom de pregação: “O corpo não é tão simples quanto comprar um par de luvas na rua e calçá-lo. Normalmente, o usuário vem até a porta para solicitar. Só eu posso dizer com precisão minhas necessidades. E nossa oficina é famosa por fazer as próteses mais adequadas. Se os requisitos não forem precisos o suficiente para fazer coisas que não são boas ou ruins, a reputação será ruim!”

Kahn acha que Ravin não deve ser responsável por muitos piratas. Até mesmo os reis piratas ricos de Planck usarão próteses de ferro fundido. O pedido de Ravin deve ser capaz de se dobrar livremente. O gatilho é suficiente.

Mas é assim, ele cooperará com Olianna tanto quanto possível e tentará fazer a melhor prótese para Raven.

“Embora eu não seja um usuário, posso ajudar a fornecer o tamanho e outros dados exigidos pelo usuário para sua referência.”

“Isso é bom.” Oliana clicou em Cabeça: “Se você tem alguma necessidade especial, diga-me primeiro.”

“O que é uma necessidade especial?”

“Por exemplo, você deseja adicionar uma função de ignição ao seu dedo para torná-lo mais conveniente Fume. Com todo o respeito, se precisar desta função, encontre outra pessoa. Não é que você não possa fazer isso, mas adicionar outras funções ao corpo protético afetará seriamente sua precisão e estabilidade.”

“Eu entendi.” Kahn acenou com a cabeça, ele não pretendia colocar um monte de corpos estranhos em Raven e transformá-lo em um lunático cibernético. “Minhas necessidades não são altas, desde que atenda às necessidades do dia a dia, seja sensível e potente o suficiente, e o material seja à prova d’água e anticorrosão.”

“Isso é certo. As peças que usamos são todo em latão. Já está feito tratamento antiferrugem. Porém, recomenda-se o uso de luvas após a colocação do corpo protético.”

“Obrigada pelo conselho, Oliana. “Na cara de Oliana quem tem uma atitude de serviço tão profissional, Kahn pensou que eu adicionei um nome respeitoso após o nome, mas quando vi que ela parecia ser mais jovem do que eu, pensei sobre isso e deixei passar.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 477: prótese sob medida

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 477: prótese sob medida – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*