
Capítulo 475: Poções – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 475: Poções
Hospedou-se no Hotel Leviathan de Sarah por mais uma noite. Kahn levou Kai’Sa para ver se havia até uma joalheria no navio e queria escolher um presente para Kai’Sa, mesmo que ele não gostasse. Você também pode ter uma longa experiência para se preparar para o futuro anel de noivado.
É que Kai’Sa não se interessa muito por joias. Não é tão atraente quanto o prato de frutas do restaurante ao lado dela, com seus pêssegos favoritos.
“Não esqueça o que você me prometeu!”
No dia seguinte, após os dois se despedirem de Sarah, eles embarcaram no navio mercante para Piltworth.
O navio estava carregado com frutos do mar exclusivos de Borraquilha. Pensando que o cheiro forte os acompanharia durante a viagem, Kahn balançou a cabeça e levou Kai’Sa de volta para o quarto para ficar, fechando bem as portas e janelas.
Achei que a viagem de três dias seria segura, e então eles encontraram uma tempestade marítima que era rara em dez anos.
A tempestade varreu o mar e as ondas bateram violentamente, e o mastro foi arrancado assim que as ondas enormes o atingiram, e furos de vazamento apareceram em muitos lugares do casco.
Kahn e Kai’Sa não podem ficar na sala sem fazer nada e orar para que o navio sobreviva ao desastre, caso contrário, o navio inteiro ficará submerso nesta tempestade. Todos, exceto eles, morrerão, a caixa de dinheiro que trouxeram afundará no fundo do mar com o naufrágio e, mesmo que sobrevivam, terão que voar até Piltworth por todo o caminho.
Em planejamento, ele decidiu sair e ajudar Kai’Sa, ajudando a tripulação a consertar lacunas e retirar a água do barco. Depois de todos os esforços da noite, o navio quebrado finalmente se separou das águas turbulentas, pendurou velas fracas e navegou em direção a Piltwolf no brilho do amanhecer.
Quando eles voltaram para a sala encharcados, o que viram foi uma bagunça.
As coisas na sala desviaram-se de suas posições originais durante a sacudida violenta. As cadeiras desabadas, os cobertores enrolados e os castiçais derrubados, felizmente, não causaram um incêndio.
Mas algo aconteceu que fez Kahn se sentir destroçado.
O pacote que ele carregava para onde quer que fosse caiu da cama e se espalhou, o conteúdo era muito importante. Por exemplo, um manual de registro de tempo mágico, um relógio de bolso encantado por Kieran e a “prova criminal” de um roubo por Kasha Capítulo – os memoráveis pentes de madeira estão espalhados pelo chão.
Kahn correu para colocá-los de volta no pacote, mas quando ele pegou a garrafa da poção de Uroya, algumas gotas de um líquido com um brilho colorido caíram no chão.
“Droga, eu perdi!” Kahn explodiu subconscientemente, e então olhou para o líquido no chão, fazendo as pessoas ficarem idiotas no local.
A poção de Uroya é a chave para o desastre que destrói o mundo. Apenas um pouco de sangue vazou, e o fantasma sabia o que iria acontecer!
Ka’Sa assustou-se com seus gritos e deu uma olhada apressada, também sentindo que a situação era grave. Quanto ao motivo de eles estarem tão nervosos, você pode entender multiplicando a ameaça da tempestade agora por cem vezes.
“Qual é o problema?” Um membro da tripulação bateu na porta e perguntou por que eles gritaram. Como Kahn e os dois os ajudaram agora, eles também querem vir e ajudá-lo agora.
“Está tudo bem, é apenas uma queda.” Kahn não achou que um grupo de pessoas comuns pudesse ajudar, então ele se recusou a deixá-los entrar. Ao mesmo tempo, ele fechou a tampa da garrafa para evitar que garrafa de cristal de entrar. A poção vazou novamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O acabamento da garrafa de cristal é excelente e não há rachaduras devido aos solavancos. A poção simplesmente escorre pela tampa solta da garrafa. Basta pressioná-la com força novamente.
Quando as pessoas do lado de fora da porta se afastaram, Kaisha não se atreveu a ofegar e perguntou: “O que devo fazer agora? Essa coisa não pode ser deixada sozinha.”
O gotejamento a água os fazia se sentirem um grande inimigo, e eles até pensaram em escapar do navio.
“Eu penso em uma maneira de lidar com isso.”Kahn já está pensando nisso. Ele ainda não sabe como usar essa coisa. Ele nunca ousa tocá-la com o corpo. Mesmo que ele tenha a proteção de sua armadura de pele, ele está preocupado com o poder da posição cairá sobre ele.
Pensando nisso, ele disse a Kai’Sa: “Como há alguns vazamentos, é melhor usar isso para fazer alguns experimentos.”
Depois de falar, ele saiu da sala, agarrou um peixe do convés que estava prestes a ser encalhado pelas ondas e trouxe-o de volta para a sala. Havia poucas cobaias no experimento, mas não havia porquinho-da-índia. Use peixes em vez disso.
A boca do peixe encalhado é fechada uma a uma, mas não importa quanto ar flua pelas guelras, não pode demorar alguns milissegundos de oxigênio, e só pode sufocar um pouco para morrer.
O Card En usou um pouco de magia para levantar a gota d’água no ar e, em seguida, mandou-a para a boca do peixe. Eles observaram os peixes com atenção e depois de vê-lo, eles perderam o fôlego completamente.
O peixe acabou de morrer. E não há mudança na aparência.
“A poção acelerou sua morte ou estava morrendo? “Kasha sentiu que este experimento não era muito rigoroso. Kahn não deveria tentar encontrar um peixe moribundo e agora não consigo ver nada.
“Estou um pouco preocupado. “O peixe que Kahn viu com seu olho esquerdo perdeu completamente a cor da vida, e ele admitiu com tristeza.
Mas quando ele se levantou para sair e trazer um peixe fresco de volta, ele viu os peixes mortos de repente Traiu um cadáver.
Era o som da cauda de um peixe batendo no chão. O peixe ganhou vida sob suas pálpebras, batendo o rabo vivo. O que é ainda mais exagerado é que não apenas esse peixe ganhou vida, como também se ergueu sobre suas barbatanas fracas, e sua boca não estava mais aberta e fechada, e gradualmente se adaptou ao ar da respiração.
“Qual é a situação? Ressuscitado?” Kai’Sa também estava pasmo. Esta poção não apenas ressuscitou os mortos, mas também deu ao usuário um corpo mais forte, mesmo além do limite da raça.
“Não, este peixe ainda está morto.”
Kahn pegou o peixe e olhou para ele várias vezes, e descobriu que não havia nenhum traço de vitalidade nele. Como você está “Deve ser um peixe morto.
“Então como pode estar vivo?” Kai’Sa perguntou.
“Este peixe se tornou algo como um morto-vivo, ou mais precisamente, é um lich imortal. Sua boca não é mais uma e uma, não é que ele se adaptou para respirar o ar. É só que ele não precisa mais respirar e perde o instinto. “Kahn disse sobre sua própria especulação:” Este remédio pode realmente fazer os mortos viverem, mas o preço é abandonar a vida e ganhar tempo ilimitado. Você nunca mais sentirá isso. Temperatura, eu não sente mais as alegrias de ser humano.”
Depois de terminar de falar, para comprovar sua conclusão, ele foi encontrar uma enguia que estava meio morta e deu de comer com uma gota. Poção.
Não muito depois, essa metade da enguia consertou seu corpo quebrado sob a ação do medicamento e começou a se mover; o nível de estranheza não era pior do que antes.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 475: Poções
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence