
Capítulo 474: Aceito – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 474: Aceito
“Você não considerou as consequências quando decidiu fazer isso?”
Kahn ergueu as sobrancelhas. Swain já era um almirante quando Planck sequestrou o navio. Agora eles são todos governados por Noxus. Contanto que ele disse uma palavra, Borraquilha ficou ofendido.
É que ela mesma não tem intenção de arrependimento: “Os corajosos morreram de fome. No futuro, pretendo cooperar com o chamador da cobra para puxar o monstro marinho e obter um grande lucro!”
“Não se preocupe tanto, porque se preocupar é inútil. Swain já começou a recuperar o Leviatã, mas ele não precisa vir, mas você tem que se proteger contra isso, certo?” Kahn bocejou e depois casualmente mudou a pergunta: “Estou com um pouco de sono, não consigo desviar minha mente e não ouvi com clareza. O que mais você disse?”
“Sarah quer que o chamador da cobra convoque o monstro marinho puxa o Leviatã e ganha muito dinheiro com os olhos. “Kaisha lembrou, ela cedeu seu assento para Kahn sentar, e então o ajudou a apertar seus ombros, tão confortável que ele fechou os olhos e se divertiu.
“Deixe o monstro marinho sair para negócios? Illaoi concordará?” A experiência agradável fez seu tom mudar.
Parece que, como esperado, um sorriso apareceu na boca de Sarah: “Eu passei no teste de alma, você não sabe?”
A resposta fez Kahn abrir os olhos novamente. Eu olhei para Sarah com cuidado. Acontece que as mudanças ocorridas no nível da alma não são visíveis. Ele balançou a cabeça: “Não consigo ver. Achei que, depois de passar pelo teste da alma, seu temperamento mudará drasticamente. Mas agora que você pode veja, você se torna ainda mais. Sou ganancioso por dinheiro e adoro brincar. Essa é a sua natureza?”
“Você diz isso, não me procure quando estiver sem dinheiro.”
“Por favor, não faça isso” Kahn também sabia que ele era um mestre que não sabia como planejar cuidadosamente. Sem o apoio financeiro de Sarah, uma mulher rica, ele poderia ter que ganhar dinheiro com seu ter.
“Então pense em me ajudar.” Sarah puxou o rosto para baixo e agiu como um bebê. Se não fosse pela posição de Kai’Sa, ela provavelmente viria e bateria no ombro de Kahn.
“Kahn, temos muito o que fazer quando formos para Piltworth?” Kaisha não a suportou e perguntou.
“Bem, não é muito, nem mais, nem menos.” Kahn tem que ir para determinar muitas coisas, então não posso dar uma resposta precisa.
“Então ajude a irmã Sarah, ela é sobre isso.” Kai’Sa disse gentilmente, abraçando seu pescoço.
“Ok, ok, vou ouvir você, é uma viagem de negócios.”
“Ok, vou deixar você preparar o barco depois de amanhã, você pode fazer antes de partir. Divirta-se. Gostaria de visitar o Leviathan Hotel?”
“Vamos, eu só quero ter uma boa noite de sono e conversar sobre outras coisas quando eu acordar. ” Onde fica nosso quarto? Kahn bocejou, abrindo a boca e nenhum som poderia ser colocado em seus ouvidos. Ele não pôde deixar de colocar os braços em volta de Kai’Sa e caminhou em direção à sala que Sarah preparou para eles.
Já se passaram dois dias desde que Capítulo acordou. Kahn abriu os olhos com ânimo e viu Capítulo deitado preguiçosamente sobre o peito. O cabelo cobria seu rosto e era macio. A respiração treme ligeiramente.
“É hora de se levantar, gatinho preguiçoso.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As pontas dos dedos coçando em seu rosto fizeram Kai’Sa abrir os olhos. Talvez ela não tenha ouvido Kahn chamá-la, mas não importava. Ela seguiu a voz e olhou para cima e viu Kahn. É o rosto, e então tudo que você precisa fazer é unir os lábios.
“Bom dia.”
“Bom dia. “[
Depois de colocar as roupas, ela viu que Kahn ainda estava deitado na cama, balançou a cabeça e olhou para ele com um olhar carinhoso: “Tenho que te ajudar a vestir, certo?”
“Não, eu mesmo farei isso.”
Depois de se vestirem, foram ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, de frente para um espelho. Depois de enxaguar o rosto com água, Kahn ergueu os olhos e viu no espelho que Kaisha a estava puxando dedos nos cabelos e sobrancelhas emaranhados. Prenda com força. Essa descoberta atrasou seu tempo e fez com que ela nem fizesse coisas como escovar os dentes e lavar o rosto.
“Minha querida, vou ajudá-la a encontrar um Você pode escovar os dentes primeiro. Kahn disse para Kai’Sa ao lado dele, e então saiu do banheiro.
“Sim. “A consideração de Kahn acabou com a irritabilidade de Kai’Sa. Ela soltou o cabelo desajeitado por enquanto e começou a lavar a cabeça. Nesse momento, alguém entrou no banheiro e ficou ao lado dela em silêncio. E.
“Tão rápido? Kai’Sa pensou que era Kahn quem voltou com o pente, mas menos de dez segundos se passaram. De qualquer forma, é muito rápido.
“O que é tão rápido?” “Não foi Kahn quem falou. Kaisha ergueu a cabeça para encontrar os olhos de Sara.
“Não é nada, pensei que fosse Kahn. Ele me ajudou a pegar o pente e meu cabelo estava um pouco bagunçado. “Depois de falar, Kai’Sa continuou a enxaguar a boca. Sarah olhou para o cabelo de Kai’Sa novamente e de repente sorriu:” Você tocou muito na noite passada? ” Pegou no cabelo?”
Um bocado de água espumosa foi cuspido no tanque. Vendo Kai’Sa lançar um olhar estranho, Sarah sabia que não havia nada de especial na noite anterior. Por curiosidade, ela perguntou novamente: “Você ainda não tem esse?”
“Ainda não.” Kai’Sa ainda sabe a que está se referindo, não aplauda por amor, e diga abertamente. Não vai ser constrangedor, pelo menos ela não vai.
Sarah ficou ainda mais surpresa quando terminou de falar: “Se você contar sua idade, é quase a mesma.”
“É quase a mesma coisa, estou pronta.” Kaisha relembrou Em seu antigo vilarejo, muitas pessoas com a idade dela agora têm filhos. Mas Kahn parecia seguir alguns princípios, nunca rompendo a última linha de defesa.
“O que você está pronto? Você sabe como fazer?” Sarah perguntou novamente.
Kasha balançou a cabeça e olhou para Sara: “Não sei, você quer me ensinar?”
Desta vez, Sarah não respondeu, mas olhou para Kaisha de forma significativa. Lavando rapidamente.
Kaisha especulou sobre as intenções de Sarah, como se ela tivesse adivinhado algo, e de repente perguntou a ela: “Espere, você não tem experiência nessa área, tem?”
“Puff! Sarah tomou um gole de água, enxugou a boca apressadamente e saiu do banheiro.
Kasha estava prestes a persegui-la, mas assim que ele saiu, ele encontrou Kahn que estava de volta. Ele estava segurando um pente e sorriu e disse: “Vou ajudá-lo a pentear seu cabelo.”
“Que bom. “Kai’Sa virou as costas obedientemente, deixando Kahn pentear seus longos cabelos. Ela se lembrou do que Sarah acabara de dizer e queria contar a ele o que acabara de acontecer, mas de alguma forma as palavras voltaram a seus lábios.
Até ela ainda se sente envergonhada de algo que não foi tentado.
Esqueça, Kahn também é um homem normal, esse tipo de coisa vai acontecer mais cedo ou mais tarde. E esse tipo de coisa não tem a ver apenas com amor, apenas deixe para lá.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 474: Aceito
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence