
Capítulo 472: gaste dinheiro para conversar – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 472: gaste dinheiro para conversar
“Você acabou de voltar de Ionia, você vai para Piltworth?” A voz de Sarah estava oitavas mais alta, e ela continuou batendo os braços, obviamente, não pequena.
“Bem, ainda quero que você entre em contato com o navio. O que há de errado? Sem dinheiro?”
Kahn não achava que havia algo errado. Eles ajudaram Sarah antes. Muitos, é normal peça algo a ela. Mal sabia ela que Sara estava apenas insatisfeita em ser usada como uma ferramenta. Ela agora é a imperatriz de Borraquilha, não uma empregada que tem permissão para ligar e beber.
“Isso não é verdade. O navio para Piltworth está sempre disponível e dinheiro não é um problema. As pessoas que matam o cais me ganham muito dinheiro. Posso conseguir quanto você quiser. Mas Você acabou de voltar e tem que sair sem me acompanhar para recontar os velhos tempos. Isso me deixa muito envergonhado.”
“O que você vai fazer? “Olhando para os olhos tristes de Sarah, Kahn sempre se sentiu que ela faria de novo. Diga algo surpreendente.
Com certeza, Sarah agarrou o pescoço de Kai’Sa e balançou o dedo para Kahn provocando: “Esqueça, deixe Kai’Sa ficar comigo para uma longa conversa a noite toda, que tal”
“O cachorro não pode cuspir marfim. Fique tranquilo, você é um hooligan.”
O marido está cometendo o crime. En jogou-o diretamente no mar para alimentar os tubarões. As piranhas no mar em Borraquilha não era alimentado o suficiente e eles não eram comedores exigentes.
A Srta. Destino ergueu o grande cabelo ondulado que crescia e finalmente afastou o sorriso charmoso, mas incongruente, e respondeu de maneira séria: “Bem, na verdade eu tenho algo para pedir a ajuda de vocês.”
“Qual é o problema?” As piadas anteriores deixaram Kahn desconfiado desta mulher, caso contrário, ele será enganado novamente.
“Para questões de negócios, preciso de alguém em quem possa confiar para me ajudar a ir a Piltworth para discutir negócios.”
“Você não ligaria para o primeiro imediato Levin?”
Sarah tirou os óculos escuros e balançou a cabeça: “Raven foi retaliado pelo grupo remanescente de Planck. Ele levou um tiro na coxa e seu dedo indicador foi abolido. De agora em diante, temo que ele não possa atirar. Mas a pequena fortuna está salva., estou me recuperando agora.”
“Se você não pode atirar, não será o suficiente. Basta pegar uma prótese de dedo”, disse Kahn.
“Então, já que você está indo para Piltworth, por favor me ajude a negociar um negócio e depois ajude Levin a customizar uma prótese corporal. Como homem, você não sabe que está faltando um dedo? Tem um grande impacto na vida?”
Kahn gradualmente caiu na armadilha da fala de Sarah depois de se recuperar, e isso também pode indicar que o cérebro dessa mulher não está cheio de tinta. Mas Sarah estava certa. Se as cinco meninas fossem deficientes, isso realmente teria um grande impacto na vida de solteiro. Ele lembrou que Levin era dedicado à carreira e ainda é solteiro.
“Então vamos no dia seguinte. Estou cansado de ficar tanto tempo sentado no barco. Quero mudar de lugar para mudar meu humor.” Parece que o sol em Borraquilha é um pouco venenoso. Eu estava um pouco insatisfeito com o sol e arrastei as pessoas para o cais sombreado.
“Já que Kai’Sa disse isso, peça-nos para conversarmos com você quando gastar dinheiro. Deixe-me falar sobre seu negócio primeiro e então decidirei se devo ajudá-lo.”
“Tsk tsk, por favor gaste dinheiro para conversar comigo, eu sou muito extravagante. Quem me torna generoso, venha comigo, vamos conversar em outro lugar.” Afinal, Sarah Doom levou os dois para a cidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A villa para onde os três chegaram está localizada em um penhasco a leste de Borraquilha, originalmente pertencente a um vilão líder de gangue. No caos da queda de Planck, ele foi arrastado para fora da cama e esmagado até a morte nos degraus de mármore.
A atual proprietária da villa é a Srta. Destino. Ela tem muitas propriedades na cidade. A razão pela qual ela escolheu esta villa é porque é silenciosa o suficiente para que ninguém possa perturbá-los.
Sarah disse olá, e dois guardas armados com armas abriram a porta de ferro da villa.
“Raven está se recuperando aqui, está tranquilo, o terreno é solitário e os guardas estão apertados. Mesmo que Drizzt e Graves não queiram entrar, ele está seguro aqui. E o terreno é alto e bonito Bem, olhando para fora, você pode ter uma vista panorâmica de Borraquilha, e manter o bom humor ajudará na cicatrização da ferida. Sarah apresentou os vários benefícios da villa e levou os dois para o quarto onde Raven estava.
“Achei que você fosse morar no barco para sempre. “Kahn disse.
“Como poderia ser possível, quem viveria em um barco todos os dias, e como poderia haver encontros maravilhosos se eles não vêm à costa com frequência. “”
“A loja de armas anterior? “Kasha perguntou.
“A loja de armas é muito pequena e, conforme o número de membros aumenta, ela não pode mais ser usada como residente. Eu deixei o balconista cuidar dela, e ela se tornou uma loja de armas comum.”
Ao passar pelo pátio, Kahn percebeu que havia alguns canteiros de flores em ambos os lados da Shell Road, então perguntou a Sara se ela estava interessado em plantar.
“Os canteiros de flores estão aqui, normalmente não me importava, então contratei um jardineiro para cuidar disso. Sarah se sentiu estranha, então parou, se virou e perguntou a Kahn: “Por que você perguntou sobre isso de repente?””
“Você quer algumas sementes para mim? ” Você pode cultivar bagas de mel, frutas explosivas e néctar de tafa. Os jardins de flores aqui têm muitos espaços abertos para desenvolvimento. Kahn enumerou um punhado de plantas e ele até tinha uma semente para a sálvia.
A resposta de Sarah também foi muito inteligente. Ela disse: “Posso tirar todas essas flores e plantas com pá. Prepare um jardim para você aqui, e depois peço a alguém para cuidar disso.”
Isso é muito bonito. O jardim ainda é de Kahn. Sarah só trabalha como jardineira para ajudá-la a cuidar dessas flores e plantas estranhas.
“Orvalho de Tafa pode fazer pessoas. Produz alucinações, o lírio da neve pode fazer as pessoas esquecerem as lembranças e as bagas de mel podem ser usadas para curar ferimentos. Parece que o caranguejo veloz gosta de comê-lo. Pode ser usado para criar caranguejo rápido e fazer vinho medicinal de alta qualidade.”
Kahn não tem uma expressão positiva. Respondeu, mas esses comentários são equivalentes a aceitar a sugestão de Sarah, e ambos os lados se deram bem.
Eles foram à enfermaria para visitar o primeiro oficial Raven. O homem comum tinha um gesso em uma perna e fixou-o na cama. Vendo os dois só podiam acenar com as mãos e dizer olá, seus rostos estavam cheios de desculpas.
Kahn notou rapidamente que o dedo indicador de sua direita a mão era curta, envolta em gaze, como se tivesse sido cortada. Parece.
“Não se preocupe, companheiro Levin, continue se recuperando do ferimento. Kahn respondeu à saudação, fechou a porta e voltou-se para Sarah: “Você não pode tratar alguém tão leal para lutar por você. Não o trate mal. Você tem que colocar a melhor prótese corporal nele. Venceu” t superaquecer.”
“Isso é certo. O irmão Raven me ajudou então, mesmo que ele sofresse um acidente algum dia, eu o traria e os filhos ilegítimos daquelas prostitutas de volta para criá-los. ” “Sarah colocou os óculos escuros na cabeça, com um sorriso brilhante nos lábios. Isso mostra que eles geralmente não são apenas subordinados e subordinados, mas também prejudicam o relacionamento entre amigos.
“Eu imploro que você diga algo!” Kahn sorriu com a promessa de Sarah no submundo. Eu não sei o que Raven pensaria quando ouvisse isso.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 472: gaste dinheiro para conversar
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence