
Capítulo 471: Dê-me 1 – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 471: Dê-me 1
“Por que está errado? Não seria razoável pousar em Barue se você começasse de Shurima?”, perguntou Kai’Sa.
Pelo que ela sabe, apenas os Ascendentes podem carregar uma arma tão grande, e ela também viu os lendários Ascendentes e suas armas, o que a deixou mais chocada.
Eu vi Kahn balançar a cabeça repetidamente: “Cada ascendente é único, e as armas usadas também são construídas por ele, como a alabarda de bronze e o machado longo de Nasus. Portanto, esta arma padrão não deve ser usada por o Ascendente. Portanto, a questão é, se o gigante que usa a espada gigante não é o Ascendente, qual é o pano de fundo?”
Kai’Sa ficou em silêncio depois de ouvir isso., Este tipo de folha de respostas dos antigos vezes, temo que apenas o Espírito da divindade jônica possa responder.
“Espero que Vastia Xari realmente tenha derrotado os gigantes, procure e veja se há cadáveres gigantes ou algo assim.”
Os dois encontraram um. No círculo, nenhum humano ou animal cadáveres foram encontrados. Milhares de anos foram suficientes para suavizar todos os vestígios do passado. Apenas as armas guardadas por Wuling podem sobreviver até hoje.
E isso o deixou mais certo de que o chamado gigante de Vasta Yasari não era o ascendente. Agora não há mais vestígios.
“Ka’Sa, parece que vamos voltar de mãos vazias desta vez.” Kahn lamentou ter anunciado a notícia a Ka’Sa, que também mostrou que todos os seus esforços nos dias anteriores foram em vão.
“Está tudo bem, nem sempre é uma recompensa para cada exploração. A placa de madeira e a espada corrugada mostram que este não é um segredo que ninguém conhece. Essas armas são inúteis para nós., Mas podemos dizer Essa notícia de Akali, se ela tem armas que precisam de bênção, “Kasha não se importa muito, esse tipo de coisa não é
“ela é uma assassina, como poderia ser possível? Não vejo o sangue. Receio que não seja apenas abençoada por quebrá-lo sozinha.”
“Vamos, não perturbe o espírito aqui.”
Kasha está segurando Kahn. Com seus braços, seguindo as marcas deixadas por eles, encontraram uma saída na névoa, e deixaram o vale pela escada.
Weili ainda tem casos de vida de vez em quando. Enquanto Akali estiver lá, não haverá paz aqui. Esses colaboradores da traição, desde que se atrevam a vir para Weili e arredores, serão assassinados por Akali, não importa quantos guardas estejam com eles.
Mas sempre há tolos que não acreditam no mal e levam suas vidas para desafiar, e Akali está sempre disposta a acompanhá-los. Quem quer fugir de Ionia não tem maneira melhor de o fazer, porque além da fortaleza na ilha de Philo, que ainda é ocupada por Noxus, Weili é a única em Ionia que tem acesso ao mundo exterior. está fora.
Mas nada disso afeta os dois. Depois de passar as semanas restantes em Weili, Kahn e Kai’Sa embarcaram para Borraquilha, prontos para chegar à cidade pirata antes de se virar. Vá para Piltworth.
Foram mais algumas semanas de viagem. Quando eles chegaram a Borraquilha, chegou a hora do verão de dezessete anos.
Sarah não sabia que os dois estavam chegando. Quando eles apareceram no convés das sereias juntos, eles ouviram os gritos de alegria de Sarah ao longe.
“Olha quem está aqui? Nossa lenda!”
Os dois olharam e viram Sarah pisando em saltos altos e girando a cintura da cobra d’água, caminhando firmemente e caminhando firmemente ao lado do Caminhando em direção a eles do convés lavado e esburacado, as roupas curtas e as calças de couro em seu corpo correspondiam ao clima quente do verão. A rainha está cheia de aura, então Kahn não pode deixar de querer estender a mão e cumprimentá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não nos traia, Capitão Sarah.” Kahn respondeu de uma forma insatisfatória, mas o entusiasmo de Sarah não diminuiu nem um pouco, e ela se adiantou para abraçar e beijar Kai’Sa calorosamente.
“Estou com saudades, minha boa irmã.” O tom de Sarah era exagerado a ponto de que, por mais forte que fosse a água gelada, seu entusiasmo derreteria como fogo.
Kai’Sa não pôde evitar, e de repente sua cabeça estava vazia e se transformou em uma boneca à mercê dos outros. Sarah a segurou e balançou e balançou, como se ela fosse esfregar o cheiro uns aos outros.
Os olhos da tripulação se concentraram nisso, e alguns marinheiros novos não sabiam quem eram os dois. Eles estavam muito curiosos para deixar a Rainha de Borraquilha levantar vôo e cumprimentá-los pessoalmente com tanto entusiasmo. É a irmã de Sarah Doom? Ou outro capitão lendário?
Na verdade, o relacionamento deles é muito mais do que isso.
“Está quase pronto, não esfregue minha noiva.” Kahn viu Kaisha procurar ajuda e disse algo.
“Eu pagarei a você se quebrar.” Ele não sabia que Sarah responderia assim, e se sentiu um pouco irracional por um tempo.
Esta mulher é deliberada? É “compensar” ou “acompanhar”? Esse tipo de piada não tem graça.
“Você não pode pagar.” Kahn bufou, Sarah largou Kai’Sa e balançou a cabeça repetidamente: “Sim, sim, você está certo.”
Depois de se separar, Sarah novamente deu Kahn um abraço. Achei que fosse apenas um abraço de rotina e, de repente, vi Sarah dizer-lhe significativamente: “Kahn, você também cresceu.”
Kahn fez beicinho e não respondeu. Isso não é sério. Das mulheres tem que tirar proveito das palavras. Ele se arrependeu de ter ajudado aquele flagelo em primeiro lugar, mas em comparação com outros, Sarah já era um bom negócio, e tudo foi desencadeado por seus pares.
“O que é isso que você está vestindo?” Kai’Sa apontou para o rosto de Sarah que havia tocado sua bochecha no abraço.
“Isto, são óculos de sol.” Sha esticou a mão para endireitar os óculos de sol na ponte do nariz. Ela estava curvada no abraço agora há pouco.
Esta é a principal razão pela qual Kahn sente que a aura da Rainha Sarah é avassaladora. Não é apenas a experiência de gerenciamento que ela acumulou durante o período de separação, mas também a adição de “óculos de sol, ninguém adora”. tornar-se.
“Qual é a utilidade?” Kaisha não viu os óculos, mas como Sarah Dai, ela se pergunta se uma estrutura tão simples pode realmente proteger os olhos?
“O verão está aí, e as lentes pretas dos óculos de sol podem bloquear o sol.” Sarah ergueu a cabeça indiferente e olhou diretamente para o sol para demonstrar a Kai’Sa, e então mudou a conversa: “De Claro, se você pensa que é só isso, vou escolher Óculos de sol seria errado, porque o preto também pode cobrir os olhos do caçador.”
Ela abaixou a cabeça e baixou o ângulo para os dois, revelando um par de perigosos olhos roxos de predador na borda superior de seus óculos de sol.
“Onde você conseguiu isso?”, perguntou Kahn.
“Piltwolf, é muito caro”, respondeu Sarah.
Kahn ignorou automaticamente o preço. De qualquer forma, ele sabia que ela não estava com falta de dinheiro, então disse diretamente a Sarah: “Está bom. Dê-nos um par.”
Mas depois de falar, ele pensou de novo: “Esqueça, você me dá o dinheiro e iremos a Piltworth para comprá-lo nós mesmos.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 471: Dê-me 1
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence