Capítulo 47: Conheça uma risada – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 47: Conheça uma risada
A saída está bem acima do solo, não importa.
A cúpula desta caverna tem a forma de uma tigela invertida, e Keisha corre ao longo da borda com toda a força.
Um arco roxo saiu debaixo de seus pés, saltando e fluindo por todo seu corpo; ela era como uma faca afiada que corta o ar, o ar foi dividido ao meio na frente dela, e o ar roxo escudo agitou o vento violento.
Interpreta o que é chamado de Fengchidian!
Keisha acelerou ao redor do campo, então cortou em um ângulo e correu com os pés perpendiculares à parede de rocha.
Ela passou por cima da parede de pedra ao lado do monstro, e os caçadores balançaram suas garras para a serpentina roxa, mas apenas pegaram um traço da imagem residual.
As criaturas do vazio não têm emoções subjetivas; todo o propósito de sua vida é eliminar todas as coisas vivas. Não haverá emoções como raiva, felicidade, tristeza, medo, etc.
Não há dor ou prazer. Eles têm apenas a sensação de fome e só agem de acordo com o instinto.
Assistindo Kesha correr cada vez mais alto ao redor da parede, eles abriram a boca para acumular energia e dispararam canhões de plasma contra ela.
O feixe fotoelétrico disparou aleatoriamente na parede da caverna, mas não conseguiu nem tocar o calcanhar de Kesha.
Embora eles não pudessem mirar em Keisha, os feixes de luz elétricos explodiram a parede rochosa, a parede rochosa se perfurou e o local atingido pela energia derreteu e gotejou como uma vela.
Mesmo que a velocidade de Kesha seja rápida, ela não pode correr na parede de pedra quebrada.
Voar pelos beirais para caminhar pela parede requer condições e habilidades. Primeiro, você deve ter uma velocidade inicial. Se a velocidade for suficiente, você deve manter seus pés em ângulo com a parede para usar a força constantemente para neutralizar a gravidade.
Se a parede for inconsistente ou muito íngreme, não haverá nenhum lugar para pedir emprestado e será puxada de volta ao solo pela gravidade.
A maior parte da energia foi consumida, Kesha diminuiu a velocidade e voltou ao chão, parada no canto ofegante.
Ela tirou a máscara e ofegou violentamente, observando os quatro horríveis caçadores se aproximando ao mesmo tempo, cuspindo a saliva pegajosa e azeda que apenas o exercício excessivo produziria em sua boca.
A máscara da carapaça foi fechada, cobrindo o rosto de Kesha, e o campo de visão mudou novamente.
Olhando ao redor, Keisha viu apenas duas estradas na caverna.
Uma é a estrada estreita e reta que ela andou antes, e a outra é a entrada superior para a qual ela não conseguiu correr.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enfrentando o caçador pressionando cada passo do caminho, Keisha pensou consigo mesma.
É impossível correr de volta. Depois de entrar naquela caverna estreita e ser bloqueado para frente e para trás, é inevitável que você morra sob o bombardeio indiscriminado de canhões de plasma.
É melhor ficar na caverna e se locomover em um espaço mais amplo, talvez haja uma mudança para melhor.
Atentamente, ela ficou para lutar.
Com a ajuda do capacete, ela viu a luz, a fraqueza da vida e da presa.
Ela se tornou uma predadora de novo! Hunter of the Void!
Um caçador assumiu a liderança e Keisha rolou de lado para evitá-lo, deixando seu bico afiado afundar na parede de rocha.
Ela estalou os braços, torceu a lâmina de luz com as duas mãos e disparou uma série de bolas de fogo azul-violeta contra a parede de rocha, explodindo e inundando a porta da frente de outro monstro.
Kesha correu e pulou nas costas de um caçador. Ela estava agachada e se preparando para enfiar o punho e a lâmina no fogo e queimar o coração, mas outros monstros não a deixariam quebrar cada um.
As garras e presas a dominaram e ela teve que desistir da oportunidade e pular de costas.
No caso do heads-up, as costas do caçador são um local morto, mas no caso de um ataque em grupo, este local morto não existe.
Kai’Sa caiu em uma clareira, não havia parede para cobrir, monstros vinham de todas as direções, então sua pressão dobrou.
A pele sob seu capacete ficou extremamente feia, e se eles atacassem e selassem a parte superior ao mesmo tempo, ela dificilmente escaparia.
Não deixe que eles se cercem!
Keisha gira em torno de seu calcanhar enquanto o eixo, a lâmina de seu punho cuspem chamas e um círculo de chamas roxas é desenhado ao seu redor.
A chama os fez recuar e Keisha teve espaço para respirar.
As órbitas vazias dos monstros encararam Keisha, o que a fez ter essa ilusão.
Ela não sabe se o vazio sabe como odiar, mas ela sente que esses monstros devem estar odiando-a.
Ela sente que aos olhos deles ela é algo de seu mundo, mas ao mesmo tempo deve ser eliminado.
Talvez esta seja a razão pela qual os dois são freqüentemente atacados. Para o Void, eles são dois criminosos procurados.
Kesha não sabe se ela na percepção das criaturas do vazio é diferente dela aos olhos das pessoas no chão.
Esses monstros a odeiam, mas isso não é inconsistente com o que Kane disse. Embora Kane tenha enfatizado repetidamente que a fome do vazio nunca é satisfeita, ele não negou que alguns deles têm fome. Sentindo-se do lado de fora.
Ele até disse algo estranho para ela – o vazio era originalmente apenas um conceito, sem consciência e substância, era a inquietação da vida que os deixava com fome.
Havia uma dor aguda em sua pele, o que fez Keisha colocar sua energia diante de seus olhos.
Agora, os monstros que não podem cruzar o anel de fogo começam a acumular energia em suas bocas.
O anel de fogo não pode mais protegê-la, Kesha tem que mudar de lugar para lidar com esses monstros.
Ela abaixou a parte superior do corpo, apontou a boca do casulo para a cabeça do caçador, e estava prestes a usar a tempestade de Icacia para criar uma explosão, e então saltou do anel de fogo quando o monstro não estava preparado.
Mas quando ela estava prestes a lançar, dois dos caçadores inclinaram a cabeça de repente e expeliram o mesmo tipo de coração que foi perfurado pelo feixe fotoelétrico antecipadamente!
A ofensiva do rebanho foi tão estranhamente resolvida, e por falar nisso, os dois morreram em vão.
Keisha tinha um ponto de interrogação. Assim que ela sentiu, uma sombra negra caiu do buraco acima, caiu do céu e cavalgou nas costas de um caçador, revelando a resposta.
Com certeza, a resposta que ela acabou de dar é a mesma!
O entendimento tácito que os dois cultivaram na batalha se manifestou. Vendo que Kane já havia escolhido o oponente, Keisha dobrou os joelhos diretamente e saltou do anel de fogo.
Rugido!
O caçador restante também pulou com ela. Keisha, que estava no ponto mais alto da parábola, encolheu as pernas e deu cambalhotas, apenas evitando a enorme boca que de repente se fechou abaixo, e ao mesmo tempo resplandecendo com um pod. lute de volta!
Tempestade de Icacia!
A tela da bala na cabeça do gigante, causando uma explosão violenta, algumas das quais foram inseridas em suas órbitas oculares e disparadas no crânio, detonando diretamente seu pescoço.
Keisha pousou em uma postura elegante, e ao mesmo tempo se virou com o calcanhar como eixo, apenas para ver o enorme corpo da caçadora caindo fracamente dois metros à sua frente, levantando uma nuvem de fumaça.
Sua cabeça foi estilhaçada pela barragem, como uma raiz de lótus que foi pisoteada, e a bomba de plasma que atingiu a órbita do olho implantada no fundo da garganta e explodiu seu pescoço. Um buraco sangrento saiu.
Ela avançou rapidamente, passou o braço pelo ferimento em seu pescoço e tirou o coração batendo.
Por outro lado, o terrível cavaleiro negro que desceu do céu também usou suas garras queimando com chamas negras para fundir a espessa coluna vertebral do gigante.
Ele prendeu o gigante sob os quadris com as pernas, e mesmo que o monstro balançasse descontroladamente, ele ficou parado até que finalmente perdeu seu apoio e desabou.
Então, as vértebras torácicas do Capítulo 2 ao Capítulo do caçador foram retiradas e jogadas fora por Kane, e uma clarabóia foi aberta em suas costas. Então Kane estendeu a mão com muita facilidade e tirou o coração pulsante e cintilante de seu peito.
Os dois homens reunidos resolveram seus objetivos, tiraram os capacetes e sorriram um para o outro.
Quando Kane viu Kesha ofegante, ele ergueu o coração que segurava na mão e sinalizou: “Eu lhe darei este coração.”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 47: Conheça uma risada
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence