наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 469: Espírito coletivo de Fog Valley

Capítulo 469: Espírito coletivo de Fog Valley – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 469: Espírito coletivo de Fog Valley

Depois de descobrir a entrada do vale, Kahn não explorou imediatamente, mas voltou e trouxe Kai’Sa.

Antes de pousar, Kai’Sa, com seus braços em braços, já tinha visto um monumento de pedra no penhasco onde eles pousaram, assim como várias seções de monumentos antigos inundados por vinhas e ervas daninhas.

Quando Kahn estava mais de dois metros acima do solo, Kahn colocou Kai’Sa no chão, ele colocou suas asas de lado e usou um galho para descarregar o ímpeto e pousou no penhasco firmemente. Quando ele se endireitou e virou a cabeça, viu que Kai’Sa já estava parado entre as vinhas e ervas daninhas, identificando cuidadosamente os monumentos submersos.

“Embora esses prédios tenham se tornado paredes em ruínas, você ainda pode ver um estilo majestoso e robusto, que é completamente diferente da arquitetura Barue atual.”

“Você sabe mais e mais Mais, Kai’Sa. “Kahn concordou com a descoberta de Kai’Sa e acrescentou:” Este lugar deveria ser um templo.”

Ouvindo o templo, Kai’Sa imediatamente olhou em volta e quis encontrá-lo. é uma divindade consagrada no templo, mas nem mesmo um dedo do pé da divindade é visto, apenas uma pilha de pedras quebradas esquecidas e sem sentido.

Em seguida, eles foram para o monumento de pedra do outro lado do penhasco. Kaisha ergueu a cabeça e olhou para a escrita Iônica indistinta e irreconhecível no monumento de pedra e pronunciou vagamente dois caracteres “Névoa Pros.”

Neste momento, uma respiração incomum surgiu debaixo do penhasco atrás da estela. Kaisha caminhou em dois passos e olhou para baixo, e ela entendeu porque a estela se chama Foglin.

Na beira do penhasco, Kai’Sa se inclinou para frente com cautela – sob seus pés, está um vale cheio de nuvens e névoa, e à distância está uma cadeia de montanhas que encontra o céu azul, estendendo-se desde o fim do campo de visão para o campo de visão.

Havia um oceano branco e enevoado na minha frente e eu não conseguia ver o que havia no vale.

“Por que você escolheu este tipo de lugar como campo de batalha? Nada pode ser visto nesta névoa. Se você não foi morto pelo inimigo, foi morto por sua própria pessoa.” t fosse por Kahn, Kai’Sa nunca teria pensado nisso. Será um antigo campo de batalha.

“É fácil de explicar, essa névoa só é depois da batalha.”

Além disso, não há mais nada no penhasco com que se preocupar, Kahn pisou Os degraus da montanha são os primeiro a entrar no mar de névoa.

Kai’Sa o seguia de perto, e a descida da estrada para o Mar de Nevoeiro não era fácil de caminhar. Os degraus de pedra cobertos de musgo eram muito escorregadios. Cada passo deve ser identificado com cuidado para evitar que as solas de os pés escorregando do penhasco. Depois de um tempo, quando a armadura de pele se adapta ao ambiente e escamas finas que aumentam o atrito crescem na planta dos pés, essa preocupação deixa de existir.

Aceleraram o passo e, ao se aproximarem do nevoeiro, viram uma placa de madeira parada na beira da estrada. Parecia muito nova, com um aviso escrito em caligrafia nada lisonjeira, no sentido de que havia perigo à frente: persuadir as pessoas a se virar e outros avisos. Também existem dois erros de digitação, principalmente de Orion, com formação insuficiente.

Escreva as palavras na placa de madeira e então Kahn segue em frente.

No momento de cruzar a placa de rua, o ar de repente ficou frio e um arrepio arrepiante soprou na brisa.

A névoa subiu sem aviso, e a visão ao redor rapidamente se tornou embaçada. A estranha névoa subindo do solo envolveu completamente os dois e derreteu no mar de névoa que ainda estava a alguma distância. Um.

“O equilíbrio aqui foi dilacerado. A névoa branca é muito anormal, como se fosse consciente, semelhante à névoa negra que vimos na Ilha das Sombras.” Kai’Sa cerrou o punho desconfortavelmente, a lâmina de seu punho Uma polegada à frente do punho condensou-se do nada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que pensou na Ilha das Sombras, ela se lembrou dos mortos-vivos espreitando na névoa que poderia aparecer a qualquer momento, e ela imediatamente ficou vigilante com medo de que algo pudesse saltar da névoa branca e ser apanhado guarda.

“Não há nada vivo aqui.” Kahn disse calmamente.

Com a ajuda da visão vazia, seu olhar varreu o vale de um lugar alto em meio à névoa e não encontrou sinais óbvios de vida. No máximo, apenas algumas cobras, ratos, insetos e formigas foram perturbados por eles.

Isso lembrou Kai’Sa de que ela olhou para o objeto com a Visão Espiritual e encontrou algo.

“Existem muitos espíritos nesta névoa, e eles se reuniram para produzir a névoa da montanha.”

Esses espíritos são diferentes dos mortos-vivos na névoa negra, eles estão vagando o reino espiritual Biologia, não há ameaça, nem vai prejudicar as pessoas. Combinando as informações anteriores, Kai’Sa sentiu que esses espíritos poderiam ter sido transformados pelas almas dos mortos na guerra, e eles durariam por muito tempo neste antigo campo de batalha.

Ela se inclinou para frente e olhou para fora novamente, e quando descobriu que ainda não conseguia ver o fundo, ela de repente estendeu a mão e puxou Kahn.

“Não ande muito rápido. Eu dei uma olhada quando mudei minha visão agora. A névoa é muito densa e homens e mulheres estão a dois passos de distância”, disse ela. Lingshi só pode ver o espírito na névoa, mas não pode ver mais longe através da névoa. Kahn, que está claramente ao alcance, só consegue ver o contorno, e quanto mais grosso ele desce, o que significa que se os dois estiverem fora de contato, eles podem se perder, então agarre-o com antecedência.

Kahn ficou feliz por um tempo, fingindo não ver nada, estendeu as mãos e tateou descontroladamente. “Sério, eu não consigo mais ver, onde você está?”

“O que é isso, como é quente ao toque?” Ele agarrou a fraqueza de Kai’Sa e fingiu apertar algumas vezes., A fez rir.

“Pare de criar problemas, vou perder meus pés.” Kai’Sa não se atreveu a empurrá-lo, então ela só conseguiu agarrar seu braço para evitar o acidente.

A piada foi o suficiente, Kahn pegou a mão dele e segurou o braço de Kai’Sa, continuando ao longo dos degraus verdes.

Não sei há quanto tempo eles estão caminhando, eles se depararam com uma espada serpentina cravada no chão, que indica que eles haviam chegado ao fundo do vale.

“Uma espada ondulante do presidente.” Disse Kahn.

Os passos de Kai’Sa não são mais cautelosos. Vendo que não havia perigo por perto, ela puxou a espada, acenou algumas vezes, perguntando-se: “Eu sou o Capítulo. Uma vez vi uma espada de formato tão estranho, mas eu estava segurando. A mão não sente nenhum traço de contradição. Mesmo que a espada esteja inserida no chão e submersa pela névoa branca, não há sinal de ferrugem. É estranho.”

Kahn deu uma olhada mais de perto e encontrou uma gravada na parte inferior da lâmina. A escrita: “Este é o trabalho de Mestre Dulan, usado como um sinal de trânsito.”

“O anticorrosivo é porque isto é de Mestre Dulan funcionou? Ele usou alguma habilidade especial?”

“Não, qualquer arma fria precisa de manutenção de longo prazo. “Kahn balançou a cabeça, olhou em volta e respondeu:” Acho que é porque o espírito na névoa está cuidando dessa espada.”

É o espírito novamente, por que eles se reúnem aqui? O que você está guardando de novo?

Kai’Sa olhou para as profundezas da névoa com dúvidas, que não dava sinais de se dispersar, mas ficando cada vez mais densa, o que dificultava muito a exploração.

Além do frio onipresente no ar, há também uma hostilidade terrível, um ar assassino do campo de batalha.

Eles não tiraram a espada ondulante, em vez disso, continuaram a explorar o fundo do vale após marcá-los com energia vazia, o que evitaria que se perdessem na névoa e não conseguissem encontrar uma saída.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 469: Espírito coletivo de Fog Valley

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 469: Espírito coletivo de Fog Valley – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*