
Capítulo 468: Vale misterioso – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 468: Vale misterioso
Se os Ionians perderem para Noxus, esses invasores não irão necessariamente manter as mãos sobre eles, pensando que sua própria tribo pode ser mostrada na cabine para atender aos gostos de baixo nível dos Noxus, Xia sentiu-se nauseado.
Humanos não podem ser generalizados. Claro, Ionians têm muitos problemas, mas afinal, depois de tantos anos de convivência, eles são melhores do que Noxians em muitos aspectos.
Pense nas atrocidades que Noxus cometeu contra a Terra do Primogênito para vencer. Você sabe que eles não sabem respeitar a natureza, e essas pessoas não podem ser vizinhas.
“Como está, você pode fazer outra reunião?”, perguntou Yi.
“A reunião não pode mais ser realizada. Muitos anciãos tribais já saíram daqui. Quando forem notificados de que voltaram para a tribo, será difícil para eles voltarem para a reunião. Muitos dos eles já são pessoas idosas com mobilidade limitada.”
“Mas vou tentar trazer as palavras para você, que assim seja.”
“Tudo bem. “Há Xia. Garanto, Yi e Wukong retirou-se da caverna. Eles estão aqui para espalhar a palavra, e fazer isso é o fim de sua benevolência.
Depois disso, Xia Xian enviou pessoas para notificar os anciões das tribos para detê-los primeiro, e Luo e Luo foram até o portão da montanha de Shadow Stream para investigar o inimigo.
Espere que eles se aninhem no Daxuefeng, olhando para o templo de uma altura.
Como Kahn disse, a maioria dos discípulos enviados pela Escola das Sombras foram repatriados e reunidos no templo. O campo das artes marciais foi preenchido com quadrados um após o outro, praticando artes marciais continuamente.
Xia pensou que era seguro se aproximar do templo do lugar mais inesperado quando escalou deliberadamente o Xuefeng, mas ainda assim o encontrou. No entanto, os guardas das sombras não os atacaram. Em vez disso, eles foram convidados a visitar o templo, mas Xia temeu que fosse uma armadilha e foi embora.
Inesperadamente, o senhor do riacho das sombras, Jie, os alcançou pessoalmente e disse-lhes que se eles querem que o riacho das sombras pare e se dê bem com Vasaya, eles devem deixar os Vasayas participarem de todos os eventos subsequentes evento. Uma guerra estrangeira.
Embora Xia estivesse muito chateado, não seria inaceitável se ele pudesse retomar parte do controle de Kun Long sem sangue.
Se houver ganho, haverá perda, é para equilíbrio. Não sei quando virá a próxima guerra, mas pelo menos antes que chegue, eles podem prosperar e prosperar normalmente.
Após negociações multipartidárias, os dois lados enviaram emissários para negociar um tratado de não agressão, e a seita equilibrada interveio e instou.
Do ponto de vista do equilíbrio, Shen acredita que transformar a magia natural nela não torna Ionia mais forte, porque isso é algo que Ionia é originalmente, e o preço de aumentar os guardas das sombras é Vastaia. A decadência dos seres humanos e dos o aumento ou a diminuição da potência não podem escapar do sistema Ionia, e o número total permanece inalterado, então Ionia não se tornará mais forte por causa disso.
Enquanto os dois lados correm para estabilizar a situação, Kankasha caça coisas espirituais nas ilhas e bosques a sudeste de Ionia. Eu também estive no Monastério Hirana e encontrei os monges Shoji lá.
Semelhante à Seita Equilibrada, entre eles, os monges mais poderosos de Shuoji receberão nomes como os olhos do dragão, as garras do dragão, as escamas do dragão e os chifres do dragão, e assumir as responsabilidades correspondentes.
A divindade possuída pelo espírito do dragão não está no mosteiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sabendo que Li Qing foi enviado pelo abade para guardar um templo deserto na selva próxima, eles ficaram curiosos e se inclinaram para dar uma olhada.
Inesperadamente, eles viram um velho conhecido, Jax.
Neste momento, Li Qing está meditando no templo, como uma estátua de argila colorida, e Jax está tentando fazer Li Qing se levantar e aprender com ele, mas a outra parte está completamente imersa em meditação e não quer cuidar disso.
Então Jax realmente usou o roubo dessa forma para enfurecer Li Qing e lutar contra ele.
Quando eu vi o vento da palma da mão de Li Qing soprando nas árvores a dez metros de distância, eu imediatamente entendi porque o anfitrião o havia enviado para guardar o templo abandonado em um lugar tão remoto. não conseguia se controlar e machucar os outros.
Depois de uma breve conversa com Jax, eles voltaram para Weili. Depois de caminhar pela maioria das áreas da Terra do Primogênito, eu finalmente estava deixando Ionia.
Os dois se encontraram novamente com Akali na pousada em Borri, talvez porque os dois intervieram a tempo de resolver o assunto. A disputa entre a Corrente Sombra do Interior e Vastia não teve qualquer impacto nas áreas costeiras. Muitos as pessoas que moravam em Weili não sabiam que Ionia quase se envolveu na guerra civil.
Mesmo que haja um grande número de migrantes em Wei, Kahn raramente ouve rumores relevantes na pousada. Graças ao tratamento discreto desse assunto, o fato de Kahn e os dois terem armadura de pele não foi exposto, e Akali ainda não tem ideia de quão terrível é o outro lado desses dois amigos.
Enquanto Kai’Sa e Akali conversavam sobre o passado, Kahn foi até o píer e perguntou quando o navio que ia para Borraquilha partiu recentemente. Sabendo que levaria algumas semanas, no mínimo, ele voltou para a pousada e a alugou por um longo tempo, e ficou com Kai’Sa por enquanto.
No jantar daquela noite, eles falaram sobre suas respectivas experiências após a separação. Por boas intenções, eles não contaram a Akali sobre a morte do mestre de Kushuo, mas apenas uma pequena parte dela, e a atmosfera era bastante agradável.
Capítulo Por dois dias, para não perder tempo em espera ociosa, Kahn levou Ka’sa através do mar até a província de Baruo, do outro lado do mar.
Quando ela pousou, Kai’Sa perguntou: “Por que você está aqui? Mestre Yi ainda não voltou.”
Ela olhou para o topo da montanha. Eu me tornei mais forte, e não sei em que se tornou a sombra do antigo local da vila Xia Wuji.
“É conveniente para Kai’Sa se Mestre Yi não estiver lá. Não vamos para a Vila Wuji. Vamos encontrar um antigo campo de batalha.”
“O antigo campo de batalha de gigantes e Vastia Xiarui, apenas em Baru?”
Ka’Sa respondeu rapidamente, dizendo que era um antigo campo de batalha. O lugar onde Noxus colocou pólvora de alquimia naturalmente não foi contado, e as batalhas que aconteceram na história de Ionia foram apenas a batalha dos gigantes antigos é deixada.
“Sim, caso contrário, como você pode dizer que o espírito da espada do Mestre Yi é Vastia Xia Rui?” Kahn tocou sua testa e disse com um sorriso.
“Não é de admirar”
De acordo com a descrição, eles procuravam um vale isolado coberto por uma névoa branca o ano todo, mas era um lugar com características óbvias. Eles estavam por toda parte em a pequena aldeia no sopé da aldeia Wuji. Pedi aos aldeões que descobrissem que ninguém sabia que existia tal lugar nas proximidades.
Em desespero, ele só pode encontrar por si mesmo.
Kahn desdobrou suas asas de dragão, decolou do topo da montanha e procurou o destino de uma visão aérea da terra de uma grande altitude. Finalmente, dois dias depois, ele encontrou este vale escondido.
Visto do céu, este pequeno vale é como um lago, mas não há água no lago e algumas são apenas nuvens brancas. Um caminho de descida da montanha estende-se desde a beira da falésia e atinge as profundezas do mar de nevoeiro.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 468: Vale misterioso
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence