наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 461: Fogo na carne

Capítulo 461: Fogo na carne – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 461: Fogo na carne

As garras gigantes negras agarraram Kahn no ar, e a força do aperto quase quebrou suas costelas. Ele não resistiu, então foi pego na frente de Ku Shuo.

“Você já experimentou o gosto do desespero? Agora se renda aos meus pés e me faça rei, e eu o deixarei ir.”

Os três olhos do vazio exalam uma cálida luz roxa Ku disse que através do capacete, ele não viu nenhuma expressão de imploração ou medo no rosto de Kahn, nem ouviu o que ele disse.

“Ok, é isso que você pediu!”

Então ele estendeu a outra mão e cutucou o peito de Kahn com um dedo afiado.

A ponta da garra foi pressionada contra a armadura de pele, e com uma sensação de bloqueio, ele disse que esfaqueou com força e perfurou a ponta da garra na armadura de pele. Ele não foi mais longe, em vez disso, continuou movendo os dedos, quebrando a Void Skin Armor em pedaços.

Quando vi a pele de carne e sangue escondida sob a armadura de pele, o Rei Kusaid sorriu.

“O que há nele? Eu só posso contar com uma armadura viva. Agora que quebrei sua armadura, como você pode escapar da minha palma?”

Não é errado dizer que muitos das habilidades de Kahn são baseadas na Void Skin Armor, incluindo a técnica de fuga. Ele pensou que havia quebrado sua armadura de pele, Kahn não seria capaz de usar sua técnica de fuga e ele teria uma chance de vencer.

“Então por que você simplesmente não me matou?” Kahn simplesmente tirou o capacete e disse a Ku, cara a cara: “Por quê? O que você está esperando? Ou o que está procurando?”

Sendo quebrado por uma palavra, ele balança a barba duas vezes abruptamente. Apenas ouça Kahn dizendo novamente: “Se você quer poder, venha e pegue-o!”

A sombra envolveu a mente de Kusayu e ele não consegue controlar seu desejo infinitamente crescente. Assim que Kahn o seduziu, ele com raiva o pressionou contra o chão.

Sim, ele quer o poder de Kahn, ele quer tudo. Mas ele ainda não perdeu a sanidade completamente, ainda está com ciúmes e não ousa começar apressadamente.

Mas e se Kahn entregasse sozinho?

Quando Kusayo pegou Kahn tão esmagado, um “ovo” caiu dele.

É apenas para facilitar a compreensão. Na verdade, é uma bola de energia com uma camada de pele rachada do lado de fora. Através da fissura, você pode ver a luz roxa pulsando como um coração.

Mal e poderoso, levando ao desconhecido – de repente travou o olhar de Ku Shuo com firmeza.

Kasha levou um momento para olhar, mas sua atenção não estava no ovo, mas no assunto.

Ela se sente muito mal, porque seu amante realmente deixou cair um ovo. Esse sentimento é muito sensível e parece que algo chamado disciplina também caiu com ele. Mas pensando que Kahn nunca havia demonstrado nenhuma habilidade relacionada a ovos, ela imediatamente percebeu que esta era outra armadilha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele não daria o poder do vazio a ninguém, muito menos seria derrotado diretamente.

O desejo sombrio já influenciou as ações de Kusuo. Ele agarrou a bola com a mão sombria e a apertou para quebrá-la.

Ele não estava muito preocupado com os truques ocultos de Kahn. Ao descobrir que a situação não estava certa, ele imediatamente desaparecia nas sombras e saía, ou simplesmente abandonava essa parte de seu corpo.

Relutante em deixar a criança não pegar o lobo, ela pode se regenerar infinitamente e não sentirá a dor disso.

A carapaça se estilhaçou e deformou sob a pressão da força da sombra, e a energia do vazio fluiu para o corpo e começou a destruir a sombra que corroeu a estrutura do corpo.

As duas forças colidiram novamente e reagiram ferozmente no corpo. O corpo de Kushuo inchou e empolou para produzir sarcoma, e fumaça preta corroída saiu após inchar e estourar.

Shadow não é um oponente do Vazio. Ele foi engolido e ocupado, mas sua vitória é infinita, prendendo o Vazio em um canto com um enxame de lobos, e ele nunca foi capaz de quebrar Através dos.

O vazio só pode ser engolido instintivamente, e o poder da sombra é consciente, amargamente falando, adaptando-se gradualmente à fome sem fim do vazio, sua ambição também é aterrorizante, e ele quer jogá-la no palma da mão.

Depois de ganhar o poder, ele quebrará pessoalmente a paz de curto prazo após a guerra, lembrará as pessoas do medo da guerra, deixará que aprendam a resistir e unificar Ionia, então contra-atacar Noxus e até mesmo ocupar o mundo inteiro!

Bem quando ele estava se concentrando em lidar com o poder do vazio, uma bola de fogo contida na “casca do ovo” explodiu, e quando ele tocou a sombra, foi como encontrar óleo, e ela se acendeu violentamente.

Uau!

Kusuo instantaneamente se transformou em uma tocha em forma humana, gemendo dolorosamente sob o fogo, lutando freneticamente. As pernas de aranha atrás dele pareciam um par de asas de fogo e se transformaram em um demônio sendo julgado.

Kahn foi jogado para fora, rolou no chão várias vezes, levantou-se cambaleante, mas havia um sorriso de escárnio no canto de sua boca. Jie e Kai’Sa também pararam de lutar, observando Kushuo piscar de um lado do templo para o outro, como se o tempo e o espaço estivessem em desordem. Cada vez que apareciam, rasgavam seus corpos com grande dor, ou rolavam no chão, deixando-o histérico.

A chama eterna adere a ele como um verme do tarso, queimando as sombras, não importa como ele se esconda, se transforma em fumaça negra, se transforma em tinta, ou escapa pela parede, ele não consegue se livrar do chama.

Ele rasgou o corpo, tentando jogar fora a parte em chamas. As bolas de tinta em chamas foram arrancadas e caíram no chão, retorcidas e encolhidas, e assobiaram como um grito quando evaporou.

Kushuo entendeu que esta chama não queima seu corpo, mas a fonte de sua força, mas a tinta não apenas penetrou sob sua pele, mas também fluiu em seus vasos sanguíneos. Ele abraçou a sombra é um fato imutável, então ele só poderia suportar esta queima eterna até que se transformou em cinzas.

“A carne esconde o fogo, e eventualmente implodirá.” Kahn cheirou o ar abrasador, tecendo novamente a armadura de pele e envolvendo-a para tratar seus ferimentos. Para colocar as chamas eternas no corpo de Kushuo, ele usou seu corpo para seduzir o oponente e foi devastado por sua mão, deixando muitos ferimentos internos e externos em seu corpo.

Mas no momento seguinte, Kusuo de repente apareceu na frente dele, e seu braço em chamas estrangulou sua garganta.

“Não acabou ainda!” Ele gritou para Kahn, seu rosto está horrível e um de seus olhos foi queimado e perfurado.

Ele está condensado com a sombra do mundo inteiro, e pode queimar por muito tempo como lenha, e não é fácil morrer queimado com apenas alguns golpes. Ele é o fogo moribundo do mortal, mas ainda falta algum tempo antes que se transforme em cinzas.

O braço estrangulou sua garganta, e a aproximação da chama fez com que a armadura de pele de Kahn se retraísse, expondo seu corpo frágil. Ele disse que aproveitaria esta oportunidade única e rugiu: “Tire esta chama de mim Pegue livrar-se! Do contrário, vou levá-lo para morrer com você!”

As garras atingiram sua garganta e Kahn foi queimado por suas chamas eternas, e sua armadura de pele foi levantada e ele não pôde escapar. Essa reversão foi inesperada, e ele deve ter mais cuidado ao usar chamas eternas.

“Ok, vou retomar a chama, deixe-me ir.”

O erro foi cometido e Kahn só pode se comprometer para se proteger.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 461: Fogo na carne

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 461: Fogo na carne – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*