
Capítulo 459: Abrace as sombras – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 459: Abrace as sombras
Kahn olhou para Shen, que caiu no chão, e através do vazio de visão, ele pode ver que a cor da vida nele estava gradualmente enfraquecendo.
Se ele corresse e implantasse o poder do vazio no corpo de Shen neste momento, talvez fosse possível salvá-lo.
Independentemente dos benefícios que Jiu Shen possa trazer para ele, Kusayu e Jiehu estão os observando olhando para eles. Neste momento, dividir a pele e a armadura seria muito grande.
Nesse momento, entretanto, um fenômeno anormal no corpo de Shen atraiu firmemente sua atenção – por alguma razão, depois que a vitalidade de Shen enfraqueceu até certo ponto, a taxa de fraqueza foi bastante reduzida.
Isso está morrendo? O que ele está esperando?
“As coisas das quais você não tem vergonha! Acabei de lhe contar coisas boas!”
Quando me recuperei, ouvi Kai’Sa ser repreendido com raiva e Kahn ouviu o que Ku disse. Ele sussurrou para si mesmo, e um raio veio testar seus detalhes em seu backhand.
O relâmpago escaldante rasgou o ar, e uma nuvem de fumaça negra emergiu das mangas das mangas de Kushuo, que se transformou em sombras para protegê-lo.
O mais brilhante e o mais escuro colidem. Os dois deveriam ter se compensado, mas o raio de Kahn contém o poder do vazio. Mesmo que as sombras resistam a ele, o rescaldo da explosão ainda rasga As roupas de Kushuo.
Seu rosto abatido estava tão frio que parecia congelar, e um cabelo branco estava bagunçado. Uma mancha marrom na testa era particularmente notável.
Ku disse que não sofreu nenhum dano substancial, mas perdeu na loteria na primeira partida, o que o deixou envergonhado.
“O arrogante júnior, vou treinar suas almas em armas e ser torturado para sempre!”
Ele rasgou suas vestes esfarrapadas, revelando sua forte parte superior do corpo. Tatuagens pretas estão por todo o corpo, e as linhas de tinta em seu pescoço, braços, tórax e costas estendem-se até abaixo da cintura, não sei o quanto ainda está escondido na parte inferior do corpo.
Essas tatuagens estão se contorcendo, estão vivas e conscientes e podem fazer sons que apenas a pessoa tatuada pode ouvir.
Disse que subia rapidamente os degraus, e a tempestade de Icacia de Kai’Sa também disparou.
Agora mesmo, ela disse amargamente que estava muito perto de Shen. Kaisha queria salvar todo o seu corpo e pressionou a bolsa da bochecha. Agora ela disse amargamente que se ela fosse embora sozinha, ela não reprimia mais sua raiva., Tudo se transformou em uma explosão de plasma lasing out.
Os mísseis pairando no ar acertaram, e as palavras amargas se transformaram em fumaça negra e voaram para frente, e os degraus de pedra atrás deles se estilhaçaram e desabaram sob sucessivos bombardeios.
Ele estendeu a mão e agarrou a caixa preta, mas não era o único que queria pegar a caixa preta.
Kahn o perseguiu por trás, muito mais rápido do que ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Eu disse amargamente que queria afastar Kahn, mas Kahn também teve a mesma ideia. As mãos e garras das sombras se esticaram uma na direção da outra, mas eram invariavelmente evitadas uma pela outra com sombra e desfoque.
As duas mãos tocaram a caixa preta ao mesmo tempo, e lutaram muito, pressionando a caixa preta com uma das mãos para evitar que fosse agarrada pela outra; a outra mão esfaqueou ou bloqueou, o o truque é fatal, e eles mal podem esperar para querer se matar.
Kahn confiou na dureza de sua armadura de pele e disse um golpe de cortar o coração contra o sofrimento, e arrancou a caixa preta de sua mão. Mas como Ku poderia ter dito de boa vontade para entregar a caixa preta, e a mão da sombra de repente se esticou e agarrou a caixa preta.
Houve um som nítido de quimera e a caixa preta foi aberta. Diz-se que a mão sombria do mestre não conseguiu recuperar a caixa preta de Kahn, mas apenas pegou a lacuna. Abra a tampa.
Um líquido espesso parecido com tinta derramou, extremamente profundo e escuro, como uma cortina preta cobrindo o ar.
Ambos estavam encharcados em um transparente, Kahn instantaneamente sentiu algo tentando entrar em sua pele, uma nuvem de sombra queria envolver sua mente e instilar nele contra os fracos. Desprezo e insinuação para ele uma antiga magia negra.
Mas foi apenas um instante. Depois de ser invadida por Black Ink, a Void Skin Armor ativou seus instintos, devorando Black Ink loucamente, jurando sua soberania, como um demônio faminto irracional.
Essas tintas pretas estão conscientes. Elas têm medo da armadura de pele. Elas escorrem para o chão ao longo das partes salientes e afiadas da armadura de pele, convergindo em uma massa e fluindo em direção aos pés de Kusayu.
Quando disse com amargura, não consegui parar de rir ao ver. Soltei meu corpo e deixei a tinta penetrar em minha pele e derramar em meu nariz. A tinta parecia ferver, rolando violentamente ao redor dele, gradualmente abafando sua risada.
Kahn estendeu a faca louva-a-deus e perfurou a bola de tinta, mas não sentiu qualquer obstrução. Parecia que seu corpo havia derretido na bola de tinta.
Ele só conseguia continuar mexendo, imaginando que iria inserir os pauzinhos no ovo e quebrar a gema para impedir a mudança em Kushuo.
Mas isso parece inútil.
Gulugulugulu, esse é o som de Kushua engolindo tinta. Kahn também engoliu tinta do lado de fora, roubando a energia do amargo de dentro.
Mas a essência da sombra acumulada na caixa preta é demais. Kunlong em várias regiões transforma a magia natural em magia das sombras dia e noite, acumulando-a nesta pequena caixa e espalhando tudo de uma vez. Depois que veio para fora, não importa como Kahn o absorveu, ele não poderia evitar que Kushu se tornasse mais forte.
“Abrace a escuridão!”
Boom!
Quando a bola de tinta se abriu, Kahn foi sacudido e rolou escada abaixo.
Kai’Sa o ergueu e os dois olharam para o topo do trono. Eles disseram amargamente que haviam se tornado a encarnação das sombras – ele estava flutuando no ar e rindo descontroladamente, todo o seu corpo era escuro como tinta, e suas costas eram ainda mais compridas. Havia muitas pernas de aranha feitas de tinta grossa, e cada perna estava conectada a uma espada com um gancho, e havia incontáveis gotas de tinta flutuando ao lado dele.
Falando amargamente, olhando para as duas pessoas com condescendência, seus olhos foram cegados pelas sombras, e os olhos escuros e vazios parecem estar cheios de escuridão sem fim.
A risada parou abruptamente, e Kushua de repente abriu a boca em um arco extremamente exagerado, cuspindo uma grande quantidade de tinta espessa entre os dois.
Kahn e Kaisha se esquivaram, e a coluna de tinta bombardeou o solo, como um martelo pesado caindo, explodindo o solo de poços profundos, e cada pedaço de cascalho espirrado era do tamanho de uma cabeça.
“Ji! Eu te ensinei a assistir a um filme?!”
Como ele disse amargamente, Jie, que estava à margem, também se juntou à batalha. Kusay acenou para Kai’Sa para Jie lidar com ele e foi incomodar o próprio Kahn.
Ele assistiu a todas as batalhas no túnel antes, e aqueles discípulos do fluxo das sombras foram as ferramentas que ele usou para testar os detalhes dos dois. Ku disse muito claramente que Kahn e Kai’Sa não podem se complementar, caso contrário, ele enfrentará um oponente que dificilmente poderá ser derrotado.
Ele flutuou para frente e, com um aceno de sua grande mão, os membros feitos de tinta grossa se esticaram repentinamente, apontando para a posição de Kahn.
Kahn saltou para trás, explodiu novamente sob seus pés, e o toque negro penetrou profundamente no solo, e os destroços voaram para longe. No meio do salto, Kahn não conseguiu se esquivar, mas o outro corpo escuro como breu que ele jogou acertou o peito e atingiu a parede com força.
O toque escuro formado por tinta espessa é mais forte do que fumaça preta, e a forte pressão parece esmagar seu peito, distorcendo sua expressão de dor. Kahn suspirou e apenas abriu os olhos, outro toque negro atingiu seu rosto.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 459: Abrace as sombras
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence