наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 458: difícil de dizer

Capítulo 458: difícil de dizer – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 458: difícil de dizer

“Não sei a que altura está o céu, você só sabe com quem está falando?”

Houve um rugido vindo do portão, que chocou Shen.

“Esta voz”

Esta voz familiar o impediu de manter a calma. Ele correu atrás da voz e passou por Jie desprotegido, correndo para ficar fraco. O corredor principal iluminado pela luz.

E Jie não o atacou, silenciosamente diminuiu a velocidade e caminhou atrás, parecendo querer estender o tempo de chegada. Mas o caminho do túnel até o portão é tão curto que sempre estará terminado.

A cena que ele menos quer ver é inevitável, afinal.

Quando Jie entrou no corredor, o que viu foi um silêncio silencioso Shen já havia tirado o capacete e olhou para o velho sentado no trono incrédulo.

Ele fechou a porta suavemente e silenciosamente se retirou para a escuridão, pressionando a mão direita na máscara silenciosamente.

“Pai? Achei que não… por que você estava vivo, mas nunca me contou”

O orador era Shen, e sua aparência conseguiu desviar os olhos do velho de Kahn para ele Corpo. Mas o velho olhou para ele sem meia ternura e amor, como se estivesse olhando para um estranho sem parentesco.

Não muito melhor do que os olhos frios ao olhar para Kahn.

“Shen.” O velho gritou o nome de Shen seriamente.

Assim como Shen nunca esperava ver seu pai que morreu na rebelião aqui, o mestre não esperava que seu filho encontrasse seu esconderijo hoje. Tudo isso foi muito repentino, ninguém estava pronto, toda a Ionia não estava pronta.

Diz-se que há muitos planos que não foram implementados a tempo e que não deveria haver cuidado, pois isso vai atrapalhar os planos dele.

“Shen, meu filho, sinto muito por mantê-lo no escuro assim. Quando eu terminar de dizer a verdade, espero que você possa entender meus esforços meticulosos.” Ku disse de costas e caminhou até os degraus de pedra., Mas não desceu. Shen ouviu com atenção e obedeceu às palavras do pai.

“Você estava em uma missão do lado de fora quando isso aconteceu. No início, Jie trouxe seus seguidores de volta ao templo não para iniciar um motim, mas para roubar a caixa preta.”

“Eu queria persuadi-lo a abandonar as sombras e voltar ao equilíbrio. Mas Ionia precisa de pessoas para se levantar contra os invasores e as pessoas precisam da proteção desses lutadores. Não posso ajudar Jie, muito menos entregar o preto caixa. Ele, o credo do equilíbrio me amarrou até a morte, e eu não posso fazer nenhuma mudança.”

Que tipo de mudança o equilíbrio dos dois reinos será ocasionado pela guerra. Como lidar com isso, pode apenas seguir cegamente os preceitos equilibrados e não tomar nenhuma ação por enquanto.

“Sinto-me impotente quanto ao status quo e Jie também entende minhas dificuldades, então apresentei um plano de fraude e morte. Depois de fazer uma escolha dolorosa, concordei em dividir o saldo pela metade. forma, o equilíbrio pode permanecer o mesmo, manter o objetivo puro de buscar o equilíbrio, evitar destruir a herança por muitos anos e, ao mesmo tempo, estabelecer uma corrente de sombra e usar o poder das artes proibidas para lutar contra inimigos estrangeiros sem ser restringido pelos preceitos.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kusayu virou as costas, Shen também virou a cabeça para olhar para Jie atrás dele, os dois se entreolharam em silêncio.

Kahn silenciosamente se aproximou da caixa preta, mas Ku disse que estava sempre em guarda contra eles, e o canto de seus olhos travou suas posições.

Ele continuou com uma cara fria: “Depois da morte fraudulenta, tenho me escondido nos bastidores, secretamente manipulando a Irmandade Navori para saquear riquezas, estabelecendo o arsenal Kashuli e produzindo totalmente armas de fogo para melhorar os Armamentos de Ionia, enquanto controlava as rotas de comércio de armas estrangeiras, rapidamente acabou com esta guerra. Tudo o que fiz foi conduzir nosso país em direção à estabilidade -“

Ergueu as mãos em empolgação, ele cometeu um erro, dizendo que Ioonia não é um país, mas Shen não pensava muito e tentava digerir a sopa de êxtase que Kusay lhe servira.

Tudo faz sentido, porque os bandidos da Fraternidade vão roubar casas em todos os lugares, porque qualquer organização civil tem recursos financeiros tão fortes para comprar tecnologia para construir o arsenal Kashuli, tudo tem uma explicação.

As mãos de Shen tremiam. Se você apenas olhar os resultados, o esforço e a solidão são úteis. O fim oportuno da guerra evitou um desequilíbrio mais sério. Porém, por mais que falasse para se convencer, o que Kusayo fez foi provocar o equilíbrio, e nenhuma delas foi feita de acordo com os preceitos da seita.

“Shen, tenho visto seus esforços ao longo dos anos. Você sempre aderiu aos meus ensinamentos. Fico muito feliz que você consiga manter o equilíbrio. Sempre espero pelo dia em que você reconstruirá o equilíbrio.”

O amargamente disse que não havia tempo para Cauteloso pensar com cuidado. Ele se virou e desceu as escadas, abrindo os braços como se quisesse abraçá-lo. Parecia um pai amoroso, querendo dê um peso ao seu pobre filho.

“Shen, não acredite em suas desculpas espalhafatosas. Não se esqueça das coisas de Kun Long, são todas suas idéias, ele foi controlado pela caixa preta e não é mais o pai de você respeito e amor!”

Kahn gritou, mas não conseguiu impedir Cuidado, ou que uma curta relação de cooperação era completamente inferior aos ensinamentos de seu mestre e de seu pai por muitos anos. O conceito do destino de um pai é profundamente enraizado. Entra na mente de Shen.

Ele se inclinou para frente para Kusuo atordoado, abriu os braços sem suspeitar, abraçou-o e chorou amargamente.

Era tarde demais para Kahn impedi-lo. O mestre Kushuo mostrou uma tatuagem preta em seu punho. Uma lâmina oculta das sombras foi formada em sua mão e foi perfurada no abdômen de Shen sem qualquer hesitação.

“Uh-” Shen soltou um grunhido doloroso, desabou fracamente nos braços de seu pai, olhando para o velho rosto em descrença.

“Sinto muito, meu filho. Devo fazer o que for necessário para garantir a vitória de Ionia, a harmonia espiritual e a unidade do país não têm importância.”

Sua expressão voltou a ser assim Ele disse a expressão de desculpas sem qualquer culpa ou misericórdia, como se estivesse fazendo uma escolha que não precisava ser pesada, como se o afeto da família fosse apenas uma peça a ser levada antes que sua pátria fosse justa. A pedra de tropeço foi embora.

Não importa.

O moribundo Shen coçou involuntariamente o colarinho Kushuan, e outra tatuagem preta apareceu em seu peito. Só então Shen revelou a expressão de Mingwu, mas era tarde demais.

Ele foi gentilmente colocado na frente dos degraus, enquanto Jie na porta abaixou a cabeça e fechou os olhos e suspirou profundamente, como se estivesse lamentando silenciosamente por seu irmão moribundo.

“Eu não queria fazer isso com meu único filho.”Ku disse que estava com preguiça de cobrir o colarinho despojado, revelando a tatuagem preta em seu pescoço, então ele rasgou o rosto e se virou para os dois Kahn, com olhos frios.

“Vocês todos o culpam Uma vez trazido aqui, é melhor você ter a consciência da morte, e a morte de Shen será paga por você.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 458: difícil de dizer

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 458: difícil de dizer – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*