
Capítulo 457: O trono e a caixa preta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 457: O trono e a caixa preta
O ar estava cheio do cheiro escaldante da morte, e Kahn ainda não conseguia abrir o capacete para respirar.
Havia ossos parecidos com coca em todos os lugares. Ele observou a cena do desastre criada por ele e Kai’Sa por um tempo, então virou a cabeça indiferente e observou a porta fechada atrás dele.
Katha vagamente percebeu o monstro que Kahn criou e correu para fora do túnel seguindo o sopro de carne e sangue frescos. Ela olhou ligeiramente, Kahn não parecia querer se preocupar com isso, então ela não se importou.
O monstro torceu seus membros afiados e serpenteou. A postura grotesca fez Kayn sentir como se estivesse tendo um pesadelo que não poderia acordar. Não deveria haver tal monstro na realidade.
Felizmente, ele não se esqueceu de como resistir ao choque. Ele entrou na sombra sob a lâmpada, e o monstro imediatamente perdeu o alvo e parou no lugar, farfalhando com os pés de lâmina para testar tudo.
Ele silenciosamente se moveu nas sombras, invocando a magia das sombras, e caminhando para a parede enegrecida, como se ele tivesse aberto uma porta secreta que estava aberta apenas para ele.
Neste momento, ainda há calor residual do fogo na parede, o que é difícil de controlar, mas pode fazer Kayn se sentir aliviado.
Ele emergiu das sombras, a katana foi puxada para cima, a lâmina cortou a sensação de bloqueio de ar e depois o ar novamente.
Um rastro de sangue foi deixado onde a lâmina passou, mas a carne e o sangue eram incomumente estranhos, completamente diferentes da cor que a vida normal deveria ter.
Metade da cabeça voou para o alto, jogando lama corrosiva e caindo no chão fazendo um som de escárnio, emitindo uma fumaça fedorenta.
Kayn pensou que ele matou o monstro, mas ele não matou. O monstro segurou sua cabeça até a metade, confirmou sua posição com o único olho restante e atacou novamente com um corpo estranho.
As queimaduras em seu corpo estavam doendo novamente, e Kayn recuou rapidamente. Esta série de acidentes deixou Kayn desmaiado. Neste momento, suas habilidades não combinavam com sua rebeldia.
O monstro gradualmente o alcançou, e ele não conseguia entender por que essa estrutura não natural poderia explodir tão rápido.
Um dardo apareceu bem, cortando um dos pés do monstro. O monstro não sabia o que era dor e continuou a perseguir Kayn, mas diminuiu a velocidade.
Kayn olhou para o lado, Jie mais uma vez o ajudou. Se da última vez, a ajuda o fez sentir-se completamente perdido, desta vez é uma bênção.
Olhando para o monstro mutilado ainda torcendo seus membros para perseguir Kayn com relutância, Jie e seus clones pararam de sitiar Shen, e a atenção de Shen nunca foi vista antes. O monstro foi atraído.
Não está em equilíbrio. Nem o reino espiritual nem o físico é o seu destino. Não deveria existir neste mundo. Sua existência definitivamente destruirá o equilíbrio.
Ambos sentiram que não podiam simplesmente ignorar esse monstro. Embora essa coisa não fosse o suficiente para representar uma ameaça para eles, uma vez que fosse lançada, todos eles tinham uma premonição comum de que isso levaria a consequências extremamente graves.
As mãos de Shen amarraram o selo para sacrificar a lâmina da alma, e o clone das sombras de Jie também lançou o dardo sombrio com ele, lançando um golpe devastador de duas áreas, cortando o monstro vazio em pedaços quebrados de carne. O coração não foi poupado e o monstro foi completamente declarado morto.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Embora fizessem barulho, todos achavam que era necessário e não conseguiam controlar esse tipo de coisa.
Kahn também não esperava que o monstro que ele soltou por sua própria mão permitisse que os irmãos antagônicos juntassem forças novamente.
Olhando para os cadáveres quebrados dos monstros, os túneis invadidos e os cadáveres dos discípulos transformados em coca, Jie não conseguia mais se forçar a se concentrar e lutar com Shen.
Enquanto Shen também tenta entender o que aconteceu, ele parece ter trazido dois monstros, repetindo o que Jie uma vez fez no Templo do Equilíbrio, e ainda mais brutal e de sangue frio.
Embora compartilhem o mesmo propósito, a brutalidade dos dois está muito além de sua imaginação, o que o torna um tanto inaceitável.
Os dois tiveram uma trégua tácita e Jie perguntou a Kayn: “Essas duas pessoas já estão dentro?”
“Acho que sim.” Kayn não se atreveu a se aproximar do túnel, mas julgue pelo tempo.
Ouvindo isso, Jie se moveu para persegui-lo, mas parou novamente quando pensou em Shen atrás dele.
Ele se virou para encarar Shen, olhando para ele com olhos complicados, e soltou um suspiro frio sob a máscara, como se tivesse perdido o que sempre segurou e a verdade que tentou a tampa finalmente apareceu.
“Shin, é tarde demais para dizer algumas coisas, mas espero que você possa entender que tudo o que faço é por Ionia.”
“Não fale muito Então é tão grand- soando, o que você fez lançou uma sombra no solo do primogênito.”
“Não, temo que se eu não disser agora, você nunca terá a chance de ouvir a verdade novamente. “Jie se virou e caminhou em direção ao túnel, e os clones das sombras desapareceram um por um.
“Venha comigo e veja com seus olhos.”
Abrindo a porta, uma respiração escura e profunda de repente percorreu seu rosto.
“Posso sentir que não há obstáculo entre nós e a caixa preta.” Kahn respirou fundo, cerrou os punhos e entrou na zona escura no centro deste arsenal.
Não há mais um túnel escuro. Atrás da porta está um corredor escuro e espaçoso.
Bem na frente deles, um velho de cabelos brancos estava sentado no trono nos degraus com a cabeça baixa. Existem dois braseiros em ambos os lados dos degraus de pedra, que só podem iluminar a área próxima ao trono. Duas estátuas estão em ambos os lados dos degraus, e os detalhes das esculturas são exatamente iguais aos do velho no trono.
Ao mesmo tempo, Kahn também notou que há uma plataforma de pedra no lado direito do trono. Na plataforma de pedra está uma caixa simples com uma forma quadrada, cercada por espessas sombras semelhantes a tinta, exsudando uma respiração extremamente forte. Deixe as chamas diminuírem.
Tenho certeza de que esta é a caixa preta que eles procuram, a fonte de poder para a facção Shadow Stream.
“Dois distintos convidados, não é trabalho de um cavalheiro entrar em casa em particular.”
O velho no trono falou. Não havia nem mesmo um guarda ao seu lado, mas ele falou com confiança.
“O trono hipócrita.” Kahn foi direto para a caixa preta. Ele não se importou com a acusação de roubo em sua cabeça novamente. De qualquer forma, uma pessoa que havia traído o equilíbrio não tinha credibilidade em suas palavras.
O velho ergueu a cabeça e olhou para os dois do alto, descrevendo os olhos murchados de cobra mostrando os olhos perversos e sinistros.
“Ionia precisa de um rei.” Sua voz era sombria. “Eles são muito gentis, como animais em cativeiro, eles matam com o pescoço. E eu tenho ambições e ideias.”
“Isso não é para você.” Kahn interrompeu bruscamente. Ele não estava aqui. Ouvindo amargura de um velho.
Hum!
O apoio de braço em forma de cabeça de cobra do trono foi comprimido e despedaçado, e o homem furioso levantou-se repentinamente, olhando para Kahn.
“Não sei a altura da terra, você só sabe com quem está falando?”
DaDaDa
Houve uma onda de passos atrás dele Kahn não respondeu. Virou a cabeça para olhar na direção da porta.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 457: O trono e a caixa preta
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence