
Capítulo 453: Infiltrar na fábrica – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 453: Infiltrar na fábrica
Kahn abaixou seu corpo na grama, ao nível da grama, tentando fazer com que sua silhueta não fosse abrupta na visão do guarda.
Kai’Sa também o observava. Ela já havia se esgueirado até a beira da tenda e colocado o guarda que acabara de sair pela porta da tenda. Depois de passar pelos obstáculos, ela esperou por Kahn em silêncio.
Quando o guarda virou a cabeça, Kahn imediatamente tocou seu ponto cego, inclinou-se e caminhou silenciosamente até Kai’Sa.
Entrando na área da barraca, a cor de camuflagem não é muito útil, Kahn contornou cuidadosamente a equipe de patrulha pela cobertura da barraca.
Kasha está obviamente mais familiarizada com esse tipo de coisa do que ele, andando na frente e liderando-o, e a experiência de ir fundo atrás das linhas inimigas muitas vezes permite que ela sempre localize o ponto cego do inimigo em a cena.
A cena à sua frente parou por um momento. Os dois guardas estavam em saídas diferentes, a menos de dez metros de distância. Se ela fosse ao assassinato sozinha, talvez não tivesse tempo para lidar com o Capítulo.
Depois de esperar por Kahn por um tempo, ela apareceu e apontou para um dos guardas. Kahn soube imediatamente, abordou o guarda por trás e colocou-o no chão, enquanto Kai’Sa também pegou o guarda cujo pescoço foi quebrado ao mesmo tempo. Arraste para a tenda não tripulada próxima.
Ao mesmo tempo, eles saíram da tenda e os dois se entreolharam. Quando a patrulha passou à beira da estrada, eles rapidamente saíram da área da barraca.
A próxima coisa que eles terão que enfrentar é uma cadeia de torres de sentinela, cercadas por um solo amarelo vazio e monótono. É difícil passar despercebido por camuflagem e é fácil ser visto.
“Deixe-me ficar invisível e matar a sentinela?”, disse Kai’Sa.
“Não.” Kahn imediatamente a agarrou: “Não há necessidade. A sentinela não é um trabalho ocioso. O cadáver será encontrado em breve. E apenas as duas torres mais externas estão envoltas em fumaça. Além disso, evitá-los não é difícil.”
Depois de terminar, ele apontou para o rio não muito longe. A seção do meio do rio estava coberta por uma névoa densa. Este atalho que Kahn havia notado há muito tempo.
Os dois se mudaram separadamente, Kai’Sa por terra e pelo canal Kahn. Este último mergulhou no rio, prendendo a respiração ao longo de todo o leito do rio e alcançando suavemente a área de smog.
Os guardas do arsenal não teriam pensado que humanos poderiam mergulhar por um longo curso de água, graças ao fato de que a armadura de pele pode fornecer oxigênio o tempo todo.
A visibilidade na fumaça densa é de apenas cinco metros de todo o corpo. Não importa a distância, você só consegue ver o contorno da figura. Em tal ambiente, não há necessidade de se disfarçar.
No entanto, a visão vazia não é afetada e todas as pessoas vivas no campo de visão são claramente apresentadas diante dos olhos.
Também há guardas negros usando máscaras e armas perto do rio, mas não estão lotados. Kahn os evitou, rastejou para fora do rio, evaporou a água e se inclinou na direção de Kai’Sa.
Os dois se encontraram na parede externa do arsenal e observaram cuidadosamente as condições ao redor.
“Eu vim pela entrada da frente. Há duas pessoas tatuadas e um mago tocando a campainha.” Kai’Sa sussurrou. Essas são todas informações úteis. Talvez eles as usem quando saírem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eles encontraram você?”
“Não, eu bloqueei com um feitiço de neutralização.”
“Quando você aprendeu?” Kahn ficou surpreso ao olhar para ela, Kai’Sa não respondeu, seus dedos cruzaram as fortes raízes da árvore e caminharam ao longo da parede externa.
Eles chegaram a uma janela Xia, a janela era tão alta que era impossível ver o que havia dentro.
Mas isso não os incomoda. Kaisha escapou da parede e deu uma olhada dentro, depois saiu e disse a Kahn: “Há uma linha de produção e muitos trabalhadores montando armas. Há um cômodo no canto que não é uma casa de tecelagem. É um cômodo rústico. A temperatura é mais alta do que em outros lugares. Acho que uma fumaça densa deveria estar saindo dele.”
“Onde estão as escadas? Estamos indo para o nível superior. Você disse que o nível inferior está cheio de trabalhadores. Disse que ele não deveria armazenar caixas pretas.”
Kahn não entende de arquitetura, mas ele sabe que edifícios feitos de tecido madeiras como essa geralmente não têm porões. O subsolo é onde está o sistema radicular. A escavação tornará a fundação da casa instável.
“As escadas são protegidas por tatuagens, não podemos passar.” Disse Kai’Sa.
“Então você só pode escalar a parede.” Kahn disse, olhando para a parede externa da torre.
Apenas faça o que você diz, Kahn colocou suas garras nas raízes grossas, unhas afiadas enganchadas na casca áspera, e ele subiu passo a passo. Um pouco abaixado ao lado dele, Kai’Sa escalou firmemente, sempre permanecendo dentro de seu campo de visão.
À distância antes de chegar ao topo da torre, não há risco de ser descoberto, desde que os passos dos guardas negros sejam ouvidos abaixo, você pode deitar temporariamente na parede e não fazer qualquer movimento.
Enquanto subia, Kahn percebeu que a cor das raízes da árvore ficava cada vez mais anormal e, quando ele chegou ao nível médio, já havia se tornado um cinza terroso.
“A magia natural está diminuindo para cima. Pode haver situações nela. Tenha cuidado.”
Voltando-se para Kai’Sa, Kahn tornou a cor da pele mais próxima da cor de a parede quanto possível. Em seguida, suba ao topo da torre, onde não há fumaça.
Poucos minutos depois, eles escalaram até o final da torre, e a jornada foi tranquila e ninguém percebeu.
Kasha escapou do outro lado da parede e voltou e disse a Kahn: “É uma sala vazia sem ninguém dentro.”
“É isso.” Kahn acenou com a cabeça e afundou-se na parede. Do outro lado, chegava a uma sala localizada dentro da fábrica.
Como Kai’Sa disse, não havia ninguém na sala, apenas quatro botões enormes crescendo de galhos retorcidos no teto acima de sua cabeça, exalando uma luz fraca, atuando como a iluminação para toda a sala.
A luz fraca refletida no canto atraiu a atenção de Kahn. Essas não eram as arestas afiadas dos parafusos, mas as pilhas de blocos de cristal nas laterais da parede.
Essas coisas são um pouco estranhas, quadradas, sem alma e, por algum motivo, não têm magia. Sua existência é simplesmente uma blasfêmia para o mundo. Parece que as pessoas que os criaram conseguiram bloquear sua própria essência e a essência dos materiais básicos, e nem um único pedaço dela flui para esses quadrados.
Kahn pegou um pedaço na mão e pesou-o. Ele nem mesmo tinha interesse em sua armadura de pele. Essa coisa não era nem vida nem energia, então era tão inútil que nem ligava sobre o vazio.
“Essas sobras da seita do fluxo das sombras estão refinando Kunlong.” Kai’Sa de repente lembrou que Kunlong encolheria drasticamente após ser refinado, e a cor se tornaria vermelho escuro e preto. As veias e o cristal na frente dele e a forma inversa de Kun Long têm alguns conhecidos.
“É muito possível, mas deveria ser chamado de sucata.” Kahn gentilmente colocou o cristal de volta no lugar e olhou para outra área da sala.
As duas árvores embutidas na parede se entrelaçam para formar um arco pontiagudo, levando à próxima área. E a árvore como a moldura da porta foi drenada pela rica sombra da magia natural, tornando-se feia e odiando o mundo.
As raízes negras e a casca são pálidas como um cadáver, e galhos nus e espinhos crescem nas paredes altas tecidas pelas árvores, formando uma barreira de lança contra os invasores.
Vinhas retorcidas e emaranhadas pendiam da porta, formando uma cortina, bloqueando a visão de dentro e de fora.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 453: Infiltrar na fábrica
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence