
Capítulo 448: onde está a caixa preta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 448: onde está a caixa preta
Kahn franziu a testa, e Nakuri aparentemente falou de propósito para arrastá-los para a água e forçá-los a levá-lo embora.
Para ser honesto, ele odeia que o outro lado seja tão inteligente.
Falando involuntariamente, ele quebrou a cerca com um punho, e seu punho com serragem caiu no queixo de Nakuri, arrancando alguns dentes e derrubando-o no chão em um instante.
Então Kahn removeu a cerca com violência e colidiu com raiva contra a cela.
Nakuri pensou que ia se espancar com força, e ficou tão assustado que cobriu o rosto com as mãos e mostrou os olhos horrorizados com os dedos.
Kahn apontou para a clarabóia acima de sua cabeça. Kaisha soube imediatamente. Quando ele se abaixou e carregou Nakuri, ele pulou nas costas para quebrar a clarabóia e veio para o chão para enfrentá-lo.
Ele jogou Nakuri primeiro. Neste momento, os guardas inundaram a masmorra, e a dura vara de madeira em sua mão balançou em direção à sua cabeça. Ele ergueu a mão para se defender do bastão de madeira, a armadura de pele escondida compensou a maior parte de seu poder, e então abriu o guarda com o backhand.
Então ele pegou uma cerca do chão, empurrou vários guardas para fora da cela de lado e os chutou na cerca, empurrando-os contra a parede. Depois de uma corrida, Kahn saltou e agarrou a clarabóia. Com alguns golpes de seu corpo flexível, ele saiu da masmorra e fugiu com os reféns.
Poucos minutos depois, Kahn e Kai’Sa apareceram em um beco. Embora eles tenham afastado temporariamente os soldados que os perseguiam, a buzina do alarme soou na muralha da cidade, indicando que o portão da cidade estava fechado.
Há uma rua larga não muito longe, mas a rua está cheia de pedestres que não conseguem se aproximar deles. Ondas mágicas varrem seus corpos de vez em quando, e os Vastayas estão usando magia para melhorar suas posições.
“Os ladrões estão por perto, olhe com atenção! Não os deixe correr!”
O som de passos e gritos dos guardas os seguiram de perto, e Kahn pegou Kai’Sa e recomeçou Correndo e esquivando-se entre os becos, eles logo descobriram que as ruas aqui são tão complicadas quanto um labirinto.
As casas de ambos os lados estavam obviamente habitadas. Eles só podiam correr para o fundo do beco, mas o beco fez uma curva e eles descobriram que estavam de volta à rua larga no final.
Kahn dobrou a parede, seguiu a cobertura do beiral e estava prestes a voar diretamente para longe desta cidade de Vastia. Nessa situação, expor a pele é realmente inútil.
Neste momento, um vórtice de energia apareceu do nada no beco, como se abrisse um portal para o reino espiritual. No centro do redemoinho, havia uma figura envolta em brilho. Kahn olhou atentamente e descobriu que este homem em uma roupa de ninja era na verdade o olho do Crepúsculo.
“Entre, vou tirar você daqui.” Shen ergueu ligeiramente a cabeça para olhar para Kahn e disse evasivo.
O som de passos de soldados perseguindo estava se aproximando. Kahn carregou Nakuri e saltou para a abertura aos pés de Shen sem pensar nisso. Quando Kai’Sa também entrou pela abertura, as mãos de Shen rapidamente marcaram, e apenas seus pés eram visíveis. Uma obra-prima de Huaguang Aperture, envolvendo todos os quatro.
Depois de um tempo, Vastal perseguiu suas tropas até o beco, mas apenas rastreou as flutuações mágicas anormais no beco.
Quando houve uma bagunça na cidade, Shen já havia levado Kahn para o mirante na montanha fora da cidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn olhou para baixo de um lugar alto e se viu apunhalando uma colmeia. As ruas da cidade estavam cheias de guardas, cobrindo todos os pontos cegos.
Como muitos anciãos estão se reunindo na cidade, não é surpreendente que a cidade tenha implantado guardas tão rígidos para proteger sua segurança pessoal.
“Você está tão preocupado: Veio aqui para resgatar o riacho das sombras?” Uma voz maçante veio de trás, Kahn virou a cabeça e viu Shin olhando para o braço de Nakuri. Tatuagem preta. Seu rosto inteiro estava envolto em seu capacete e ele não conseguia ver nenhuma expressão.
Kahn não respondeu, mas perguntou a Shen: “Então, Mestre Shen, por que você ajudou? Parece que não nos conhecemos?”
“Kenan mencionou você, eu apenas lembre-se do que Shizhen fez. “Shen disse:” A propósito, eu tenho que agradecer por cuidar de Akali.”
“Então você, como ancião, cuida de nós por falar nisso? Kahn acenou com a cabeça e virou a página sobre o assunto e perguntou a Shen: “Você já conversou sobre isso?””
“Você não precisa saber que Jie não concordará facilmente. “Esta frase confirmou a notícia de que eles se conheciam, mas não concordavam um com o outro. Observando o inconsciente Nakuri com atenção, disse de repente:” Eu me lembro que ele é um discípulo de Jie, você quer usá-lo como refém para ameaçar Jie?”
“Pense bem, planeje e comece. Jie não tem fraqueza emocional. “Shen disse a si mesmo, substituindo-se completamente na condição de ancião, independentemente do que ele disse, e se os dois ouviram ou não.
Embora Shen não tenha dito direito, foi uma boa intenção. Kahn não queria. Refutando seu rosto, ele perguntou: “Mestre Shen, você sabe o que são as Lágrimas das Sombras?”
Balançou a cabeça com cuidado.
“Então você conhece a caixa preta.”
“”Shen ficou em silêncio, como ele poderia não saber disso? Falando sobre o que era originalmente uma coisa equilibrada, continha um demônio que poderia quebrar o equilíbrio, mas Jie pessoalmente o libertou.
Sim, a razão pela qual Jie lançou um motim para tomar o poder e invadir à força a área proibida equilibrada é para cobiçar o poder proibido armazenado na caixa preta.
“Eu descobri que as ações do fluxo das sombras em vários os lugares são uniformes e pretos. Está relacionado à caixa. O que eles vão coletar a todo custo é chamado de Lágrimas de Sombras, que é o que essa pessoa tatuou em seu corpo. Kahn disse, apontando para o braço de Nakuri.
“Se você destruir a caixa preta, pode parar a guerra civil?” “Shen Jiang disse desconfiado, perguntando a Kahn e a si mesmo.
“Não, mas pelo menos pode deixar Shadow Stream parar e prevenir que a situação piore.”
“A guerra é inevitável. É útil fazer isso de novo? ” “Kasha perguntou.
“Claro que existe. “A resposta não é hesitante, ele já percebeu isso claramente.
O fluxo das sombras refina Kunlong, não apenas Vastia, mas também a terra é profundamente afetada. Eles fazem isso, e aqueles que colocam poções alquímicas em Ionia. Na verdade, o Noxian não é diferente.
A fim de proteger o equilíbrio desta terra, ele deve encontrar maneiras de prevenir as atrocidades do riacho das sombras.
“Esta guerra é provocada por the shadow stream., Enquanto a causa raiz for eliminada, não haverá contradição implacável entre os dois lados. Quanto ao lado de Vastia, deve ser possível negociar. Nunca será mais difícil do que deixar o implacável Shadow Stream parar. Mas não sei onde o roubo vai colocar a caixa preta, mas definitivamente não será colocada na área proibida.”
Shen pode aparecer em todos os lugares que visitou, independentemente da distância e dos obstáculos. Não importa quantos guardas haja, será inútil. Claro, Jie não colocará coisas tão importantes nos cantos que ele sabe.
“Deixe comigo.”
Kahn agachou-se e sacudiu Nakuri vigorosamente, deixou-o dar uma olhada no céu azul, então colocou os dedos nas pálpebras e perguntou:” Diga-me, onde está a caixa preta? “”
Sentindo os dedos nas pálpebras se contraindo gradualmente, parece que eles podem ser inseridos nas órbitas oculares a qualquer momento. Nakuri não consegue mais se acalmar, ele entrou em pânico e disse um nome de lugar em pânico.
“Zhiyun! No Arsenal Kashuli!”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 448: onde está a caixa preta
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence