
Capítulo 443: Jardim do esquecimento – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 443: Jardim do esquecimento
“Assassino?”
Kahn removeu as pétalas instantaneamente, mas o cheiro penetrou em suas narinas.
Ele começou a se sentir tonto, completamente inconsciente de que as pétalas em sua mão já haviam adquirido uma nova cor.
Uma memória dolorosa emergiu automaticamente em minha mente – um par de olhos despertou repentinamente, apenas para notar que a videira da flor do lírio-das-neves loira havia emaranhado seus galhos, e as farpas na videira da flor eram espinhos profundos. Chupe o sangue na carne.
A rede de espinhos e vinhas tecida pela rosa da lua caiu do céu, envolvendo-se com força. Suas folhas cortam bruscamente em direção à pele como uma faca, e seus caules grossos de flores circundam sua cabeça, pescoço, nariz e boca.
Do canto do olho, vi uma mulher, seus olhos piscando enquanto era arrastada para as flores, mas ela nunca estendeu uma mão amiga, deixando-se engolir pelas flores.
Um leve movimento nas profundezas das flores despertou Kahn. Ele viu que as pétalas em sua mão haviam mudado de ouro para a cor de neve branca, e imediatamente as jogou fora de sua mão. Ele olhou para os próprios pés novamente e descobriu que não havia trepadeiras em volta das pernas um do outro, e ele ficou profundamente aliviado.
Kahn se lembrou do que viu agora, como se estivesse na esquisita floresta tropical do sul, parado e resmungando: “Acabei de ver a memória de outra pessoa? Ele foi comido por esses lírios da neve? A sensação de substituição também Forte. Kasha Kasha?”
Quando ele estava se perguntando por que Kai’Sa não o acordou, ele virou a cabeça e viu Kai’Sa segurando um lírio-das-neves na mão, com suas lindas bochechas enterradas nele, e as rugas em suas bochechas parecia crescer. Huasta, olhos fechados e imerso na estranha fragrância de flores.
Embora a foto seja linda, Kahn não se atreveu a olhar para ela por um segundo. Ele tentou algumas vezes acordou Kai’Sa, e imediatamente entendeu que ela estava imersa nele. Em uma memória mais real, ele rapidamente deu um tapa nas palavras em sua mão e exalou com força em seu rosto.
Isso a despertou diretamente, abrindo-a olhos e olhando para ele atordoado, como se Por um momento, eu não consigo me lembrar quem é essa pessoa.
Algumas coisas no DNA de “Kahn” nunca podem ser esquecidas. Ela imediatamente se lembrou do nome de Kahn.
“Esta flor é esquisita. “Kahn a avisou com uma cara fria. A flor que ele jogou no chão estava lentamente ficando branca, como se um pedaço de papel de desenho tivesse sido tirado, e a tinta colorida se transformou em papel branco. Suco terrível.
“Você também viu a mensagem na fragrância das flores? Kai’Sa perguntou.
“Bem, você pode ver claramente. “Kahn disse o que viu:” Esses lírios da neve podem comer pessoas. Eu vi com meus próprios olhos e até experimentei uma vez.”
“Eles vão devorar a memória primeiro, e se a pessoa não se retirar a tempo, eles vão comer gente novamente.”Kasha corrigiu:” Mas não se preocupe muito, eles se tornaram muito fracos e não têm a habilidade estranha do forte original.”
Suas palavras foram inesperadas, e ele olhou para ela surpreso:” Você viu mais alguma coisa? “”
“Talvez porque peguei uma flor inteira. “Ela pegou a flor que Kahn havia perdido antes e havia um toque de amor em seus olhos:” O que vi é parte da memória de uma mulher. Ela é a zeladora do jardim. Muitas vezes chamada de o Comedor de Segredos e o esquecido. Ou o jardineiro de bruxas.”
Kahn arregalou os olhos ligeiramente, lembrando-se de mais detalhes sobre a mulher que estava à margem em sua memória, o braço da videira flor, o rosto coberto de rugas como casca de árvore, a expressão em seu rosto era imprevisível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Enquanto ele ainda estava tentando se lembrar, Kai’Sa ao seu lado já havia dito para si mesmo.
“Este jardim se chama Wangyou, e os lírios da neve aqui comem humanos Enquanto você expira em direção às flores, você tem que pensar nas memórias que deseja descartar em sua mente, essas memórias serão comidas pelas flores e não serão devolvidas. Além de cuidar do jardim, o dever do florista é alertar os visitantes para que tenham cuidado com essas belas armadilhas e orientá-los sobre como esquecer corretamente suas más lembranças.”
“No entanto, desde que a guerra se espalhou por esta terra, a magia deste jardim diminuiu gradualmente e as flores perderam a vitalidade.”
Kasha olhou para Kahn com um sorriso repentino:” Se você tem alguma lembrança dolorosa que precisa ser esquecida, não perca.”
“Eu não tenho um. Kahn abraçou Kai’Sa: “Cada momento com você é lindo.”
Nas palavras anteriores, Kai’Sa falava como um jardineiro, o que deixou Kahn muito assustado, pensando que perderia o Kai’Sa original. E o sorriso por trás de Kai’Sa era o seu, que fez Ka En ficar tão animada que não pôde deixar de segurá-la com força.
“Não seja assim, alguém está observando. Kai’Sa corou e sussurrou no ouvido de Kahn.
“Em que direção?” “Estando vigilante, Kahn retraiu lentamente a mão sem deixar rastros, apenas para ouvir Kai’Sa acrescentar:” É apenas uma Senling inofensiva, ela é a jardineira atual neste jardim. ” Não sei onde ela está, mas deve estar nos observando em algum lugar.”
“Escondido. Kahn murmurou.
“Vamos sair daqui, não perturbe os outros.” Ela é muito tímida, o que a deixa muito nervosa.”
“Ok. “Kahn pensou um pouco e acenou com a cabeça.
Não há nada que eles queiram aqui, e é muito imprudente entrar no território de outra pessoa e dormir grandiosamente. Não é o estilo dele de jeito nenhum.
Um rosto tímido, após os dois terem saído completamente do jardim, eles saíram de trás de uma grande árvore no centro do jardim e olharam para suas costas desaparecendo. No topo da cabeça de Sen Ling havia um botão que estava esperando para ser colocado no chão, e seus quatro cascos estavam constantemente balançando nervosamente.
Uma parte da memória que Kaisha viu era sobre o terreno circundante. Embora eu não saiba quantos anos se passaram desde hoje, isso mostrou a eles um caminho.
Saindo do jardim Wangyou, de acordo com a memória dos jardineiros, eles chegaram a um vilarejo no sopé da montanha.
Neste momento, era tarde da noite, e eles bateram nas portas de vários fazendeiros em uma fileira antes de encontrarem uma família disposta a hospedá-los durante a noite. Por causa de sua vigilância, eles foram colocados no celeiro em vez de morar na casa.
Mas Kahn já está muito grato. Há um celeiro que pode suportar a brisa da montanha à noite, e os fazendeiros também trouxeram cobertores para proteger do frio. A atitude defensiva é indispensável, e ele fez o mesmo por ele.
Eles limparam o celeiro com ferramentas prontas, colocaram montes de feno e deitaram nele confortavelmente, aninhando-se sob o estábulo.
Ouvindo o som de insetos e sapos na noite, segurando meu amor em meus braços, tudo estava perfeito exceto pelos espinhos e arranhões no palheiro embaixo de mim.
Capítulo cedo na manhã seguinte, Kahn acordou com o som agudo de espadas.
Ele abriu os olhos, olhou para o céu apagado do lado de fora da janela, franziu a testa e murmurou: “Quem estava praticando espadas de manhã cedo.”
A sujeira foi removida, e Kai ‘ Sa já estava acordado. Kahn a deixou penteando o cabelo no celeiro e saiu para ver a situação sozinha.
Inesperadamente, vi um conhecido dele.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 443: Jardim do esquecimento
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence