наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 438: Cerco ao Templo

Capítulo 438: Cerco ao Templo – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 438: Cerco ao Templo

Quando a lua atingiu seu ponto mais alto, as patrulhas da cidade foram destruídas uma a uma.

Kahn foi pela primeira vez ao ponto de reunião fora do templo, esperando que as grandes forças convergissem.

Não muito tempo, Xia Luo trouxe os membros da tribo Flora e os manteve em boas condições, mas a equipe liderada por Shitai sofreu baixas – alguns monges e guardas bravos e Yan Lei. Os cadáveres dos mercenários foram empilhados juntos, esperando para ser processado após a guerra.

Vendo que seu moral estava um pouco baixo, Kahn disse: “Este não é o momento para ficar triste. Não é fácil para todos chegarem a este estágio. Somente se livrando dessas chamas, bastardos de trovões podem nós merecemos os mortos. Agora, espalhe-se, vamos entrar!”

Então ele assumiu a liderança e atingiu a parede do templo com uma bola de fogo brilhante, e também disparou o apito escuro atrás da parede.

A chama sobe repentinamente ao céu, iluminando o profundo céu noturno, e o prelúdio do cerco começa neste momento.

Os monges, os guardas da Cidade de Pedra e Vastaya invadiram o templo de todas as direções.

“Ataque inimigo, ataque inimigo!” Capítulo rugiu, seguido por mais rugidos, e os mercenários do trovão das chamas lançaram um contra-ataque.

Um mercenário guardando o templo deu um grito terrível. O guarda atirou uma flecha em seu peito, mas a buzina do alarme havia soado e toda a cidade se espalhou por toda a cidade em um piscar de olhos.

Kahn assumiu a liderança e correu para o pátio, segurando a alabarda que havia roubado do inimigo e golpeando outro inimigo. Ele está aqui para resolver as pessoas que ocupam o templo, não para demolir o templo.

A luz fria de metal passou rapidamente e, embora os sinais fossem pequenos, ainda despertou sua vigilância.

Kahn estendeu a mão e agarrou uma lança pesada, seu braço chocado com o tremendo poder. Atrás dele, uma Vastia estava atordoada. Se Kahn não tivesse interceptado a lança, ele teria sido perfurado no peito.

Luo voou enquanto soprava um apito para atrair a atenção do mercenário. No momento em que um mercenário se virou, ele agarrou a lâmina de pena de Xia com o peito e caiu do telhado. O cajado do monge brilhava como a lua cheia e lançou uma lâmina mortal de luz no ar, cortando a armadura preta e vermelha do mercenário flamejante do trovão. Os guardas originais da cidade lançaram sua vingança, atirando flechas no peito do inimigo.

Os mercenários da chama e do trovão na situação desesperadora são igualmente ferozes. Eles atacam de maneira limpa e uniforme, correndo, voando e dando cambalhotas para encontrar o inimigo, espadas e espadas e a aura assassina.

Os Floutas sitiaram dois guerreiros com armaduras pesadas e armaduras norueguesas. Um avançou e cortou as costelas e saltou para o lado para evitar o contra-ataque. Outra pessoa correu para fazer uma faca na hora certa e, finalmente, outra pessoa cravou a lança em seu coração por trás.

Eles eram como matilhas de lobos implacáveis ​​cercando grandes presas e, finalmente, o guerreiro do trovão das chamas finalmente se ajoelhou no chão, sangue derramado por todo o chão. A parte superior de seu corpo continuou em pé por um tempo, cuspiu algumas maldições e então permaneceu em silêncio para sempre.

Outro guerreiro de armadura pesada empunhava duas facas freneticamente, perfurando o ar como uma lança, e as duas facas assumiram a liderança, cortando dois sulcos profundos no pescoço grosso do Vastayan.

Xia rugiu e disparou uma lâmina de pena no inimigo. Com o Capítulo um sacrificador, haverá mais vítimas.

Os mercenários de Yan Lei são obviamente personagens bem treinados que estiveram no campo de batalha. Mesmo que tenham sido sitiados por muitos inimigos, eles trouxeram a cena de volta.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mesmo figuras importantes como Kahn e Charo não conseguiram conter a cena por muito tempo. Exceto por alguns mercenários que permaneceram na luta mortal, quase metade deles escolheu lutar e recuar, recuando para a torre. Vamos lutar de volta.

Tiros de repente soaram no céu noturno profundo, e houve incêndios estonteantes no templo.

O mercenário flamejante do trovão no escuro disparou Kahn foi cercado pelo mosqueteiro em Capítulo e com um tiro no braço.

“Droga, como o Corpo de Mercenários Yanlei poderia ter uma coisa dessas?!” Xia praguejou, foi pega de surpresa por uma arma e viu outro membro da tribo ser abatido na sua frente.

Luo Ye rapidamente voltou à defesa, protegendo o lado de Xia.

“Este é um rifle Kasuri. Kahn pressionou o ferimento e concentrou sua atenção para forçar a saída da bala. Ele viu pessoas apontando para Yasuo em Presidian, então ele se lembrou claramente.

“Shadow Stream está cooperando com Kashuli Arsenal.” NS? Ou talvez o arsenal fosse comandado por Shadow Stream? Xia gritou enquanto jogava a lâmina de pena, se escondendo atrás do bunker e atirando no mosqueteiro no escuro.

“Talvez. Kahn pareceu se lembrar de algo e respondeu casualmente.

“Você adivinhou certo, vou te dar uma morte!” “Um sorriso de escárnio veio de trás e uma figura emergiu da sombra de Kahn, brandindo uma lâmina afiada e atacando seu pescoço.

A luz fria brilhou e Kahn rapidamente curvou a cabeça para evitá-lo. evitando balas. Ele percebeu o momento em que a sombra saiu e conscientemente a evitou com antecedência.

O poder do vazio surgiu em suas veias e sua pele cobriu suas mãos. Ele rebateu e arrancou a cabeça., O homem usou uma espada de samurai para bloquear e foi capturado por Kahn de mãos vazias.

O assassino saltou para longe de Kahn, mas ser desarmado não o afetou muito. Ele ficou ligeiramente surpreso. Em seguida, estendeu a mão em direção a um cadáver.

Eu vi as garras de Shadow voar para fora da tatuagem em seu braço, agarrei outra faca e a segurei em sua mão em uma posição completamente oposta.

Vendo que Eun viu ele fazendo isso, ela também largou a alabarda em sua mão, e só pegou uma katana para posar e enfrentar o oponente. Ele tinha estado com o Promise Sword Master e o Storm Sword Master por um período de tempo antes, e mais ou menos testemunhou alguns movimentos de espada maravilhosos.

“Oh? Você está tentando ter um confronto digno comigo?”, perguntou o homem com os lábios.

Kahn balançou a ponta da lâmina e disse a ele para soltá-lo. Ele reconheceu o assassino como Nakuri, um dos discípulos de Jie e o inimigo mais forte aqui.

Enquanto ele segurar o oponente, não deve haver suspense nesta batalha.

“Você é um bom oponente.” Nakuri sorriu, seus olhos cheios de desprezo quando disse as palavras de elogio: “Mas eu não posso falhar, então você deve morrer.”

Como em resposta às suas ordens, mais de uma dúzia de soldados vestidos de preto emergiram do solo.

Eles não são sombras, mas seres vivos. Assim que aparecerem no palco, eles lançarão as garras em suas mãos e voarão para as alturas de comando em todos os lugares. Enquanto rebocavam o voo, eles atiraram nas agulhas venenosas dos dardos em suas mãos, um após o outro.

Alguns outros voaram diretamente acima de Kunlong, usando uma arma mais sofisticada e poderosa para matar o inimigo um por um. Sempre que houver tiroteio, uma pessoa cairá.

Em um instante, mais de uma dúzia de pessoas caíram do lado de Kahn, e a situação se inverteu instantaneamente. Ao mesmo tempo, vários guerreiros vestidos de preto se reuniram em torno de Kahn do telhado, e suas garras estavam prestes a se mover.

O olhar de Kahn passou pela lâmina e pousou em Nakuri, encontrando seus olhos zombeteiros.

“Não pense que só você tem uma emboscada.”

Assim que a voz caiu, o céu noturno foi iluminado por uma explosão repentina de luz roxa.

Uma rodada brilhante de chuva Icathia disparou das janelas francesas da torre atrás do inimigo, circulando e gritando no céu noturno, trazendo destruição escaldante para o inimigo.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 438: Cerco ao Templo

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 438: Cerco ao Templo – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*