наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 437: Noite sangrenta

Capítulo 437: Noite sangrenta – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 437: Noite sangrenta

Não há necessidade de mirar, basta apontar o cano para o corpo humano, essas balas vivas ajustam a trajetória para penetrar na fraqueza letal e matá-los com um tiro.

A equipe de patrulha ficou pasma. Quando perceberam que a estranha criatura na mão de Kahn era uma arma ou arma de fogo, metade dos membros da equipe já havia sido danificada.

Metade? A sobrancelha sob a pele de Kahn franziu, e uma bala estava realmente vazia, e foi o líder mercenário mais próximo do cano que evitou a bala.

No momento em que saiu da boca, Kahn viu que as tatuagens em seus braços estavam vivas e havia uma explosão de fumaça preta. A fumaça preta se transformou em um braço sólido e empurrou sua cabeça para o Ele desvia da bala que foi disparada nos olhos novamente e resgatou o líder que era tarde demais para reagir.

“Salvador? Essa fumaça negra tem autoconsciência.”

A diferença entre quatro e cinco não é grande, Kahn estica o braço e corre para o líder, puxa sua faca e corta no inimigo de acordo com o plano original. Avançar para matar rapidamente.

“Monstro!”

O líder ficou parado e rugiu ao ver os movimentos de Kan’en. Enquanto ele rugia, mais fumaça preta emergiu da tatuagem. A fumaça preta como tinta se transformou em um corpo sólido, como muitas pernas de aranha espinhosas, cada uma das quais estava conectada a uma espada com um gancho.

Essas espadas pretas afiadas, junto com as lâminas de dois gumes em sua mão, se desdobraram, protegendo Kahn com firmeza, e quando ele correu para a frente, de repente os cercaram e estrangularam.

O líder mercenário imaginou que o monstro humanóide à sua frente foi cortado em vários pedaços e isso não aconteceu. Kahn de alguma forma desapareceu na frente dele e reapareceu atrás dele.

A faca do louva-a-deus presa ao antebraço, com a mão para cima e para baixo, corta o corpo humano cruelmente com a arma para bloqueá-lo. Quando ele se virou, todos os quatro subordinados estavam em lugares diferentes.

Para garantir uma morte rápida, Kahn usou o tempo para acelerar. Ele se virou para olhar para o líder mercenário, que, com a encarnação da sombra, o cortou com uma faca.

Ele focou sua mente em um ponto e esfaqueou uma faca que ele não conseguia nem ver claramente, correspondendo à morte instantânea final na realidade.

Mesmo que essas espadas sombrias tenham a natureza de buscar vantagens e evitar desvantagens, não há tempo para se proteger contra os espinhos do vazio acelerado.

Kahn puxou a lâmina leve bebedora de sangue do peito do capitão mercenário, arrastou os cadáveres para os becos escuros e empilhou-os, e rapidamente se moveu para o próximo ponto de emboscada.

O vermelho escuro Kunlong ainda está girando lentamente no céu noturno, tingindo a noite com uma estranha cor de sangue, e até a lua parece ter se tornado uma estranha lua de sangue.

Esta noite está destinada a ser uma noite sangrenta.

“Eles estão aqui!” Luo viu um grupo de mercenários aparecendo na esquina da rua, e ele rapidamente retraiu a cabeça para o beco escuro, suas orelhas pontudas se moveram e olharam muito animado.

“Mapas humanos são bastante precisos. Xia guardou o mapa e puxou duas lâminas de penas sob o dossel de penas, prontas para atacar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vamos tentar como eles dançam. “Luo é um dançarino de dança de guerra. Para ele, lutar é dançar e dançar é lutar. Não é diferente.

Assim que Luo terminou de falar, Xia subconscientemente agarrou a mão de seu amante e o puxou. Volte.

“Luo, não se preocupe, espere um minuto. Além disso, não grite, isso não é um show! Xia exortou cuidadosamente.

Quando ela era uma ranger solitária, ela se esgueirou até o local fortemente vigiado para resgatar os reféns ou roubou tesouros Vastaya, e era bem versada no método de assassinato. Mais tarde, a adição de Luo a fez estilo de luta acontece. Após uma mudança drástica, as mortes limpas e simples se transformaram em malabarismos altamente admiráveis ​​e habilidades de exibição. Mas é inegável que a adição de Luo tornou mais fácil para ela matar. Em muitos casos, ela só precisa jogar o penas e leve-as de volta. Isso é o suficiente.

Mas agora, ela está voltando ao estilo anterior e Luo precisa fazer algumas mudanças.

“Mas eu não grito, como posso atrair o público? “Luo perguntou.

“Eu sou seu público leal, estou observando você e o pessoal da Flora atrás de mim. Xia pôs a mão em seu ombro, ele deu de ombros e disse: “Bem, vou me conter”.”

Quando a equipe de patrulha se aproximou, Xia deu um tapinha de leve nele:” Vá em frente, baby.”

A capa de Luo foi ativada automaticamente sem vento, brilhando com um brilho deslumbrante. Ele correu para o meio do inimigo, pedalando, girando e jogando todos no ar, enquanto as mãos de Xia agitavam, quatro. Cada vez, ela tirou três lâminas de penas de debaixo da copa de penas e as jogou ao mesmo tempo.

Suas lâminas de penas evitaram Luo com precisão, atingindo os alvos flutuantes e mergulhando em seus corpos. Então ela cerrou os punhos., As lâminas de penas foram retraídas sob o impulso mágico, matando os inimigos que bloqueavam o caminho, e Luo curvou a cortina.

As lâminas de penas de Xia foram transformadas pela magia selvagem em seu corpo, então toda vez que ela jogou, para consumir a força vital de alguém, e cada ação o tornará mais fraco. Há uma batalha difícil a ser travada a seguir, por isso é especialmente importante recuperar a lâmina de pena para salvar o poder de combate.

Kaichi acenando, o Flortas correu para fora dos becos escuros, remendou os mercenários do trovão que estavam deitados no chão gemendo e não morreram, e então os arrastou para o beco para escondê-los.

Mas foram os Vastalianos. Durante a ação, uma sombra nebulosa estava voando do telhado, Xia ouviu o som da magia das sombras e olhou em volta em alerta.

“Alguém passou por aqui, Luo, você vai até o telhado para ver…”

Luo Wenyan pisou na parede em dois passos e subiu ao telhado, esgueirando uma cabeça, e ele realmente viu um fantasma parecido com um véu preto vindo para cá. Ela era leve e no telhado como Caminhando o solo, a cada passo pode cruzar suavemente os beirais suspensos, como uma caminhada no espaço.

“Sou do Shadow Stream, o que devo fazer?”, gritou a pressão de Luo.

“Isso ainda é uma pergunta, é claro que foi morto.” Xia puxou sua lâmina de pena novamente e a atirou na escuridão com antecedência como uma rede. Ao ver isso, Luo saltou e rapidamente correu para o outro lado da rua, emboscando no caminho por onde o homem veio.

Quando a mulher passou por cima de sua cabeça, Luo, que estava em uma emboscada no beco escuro, ergueu-se no ar. A elevação mágica o fez pular dez metros de altura, como um vulcão em erupção.

“Vastaya? Por que você está aqui? Aquele maldito velho não faz nada com dinheiro!”

A reação da mulher é rápida, e seu corpo é leve como amentilhos, Luo Antes do vento mágico aproximou-se, ela recuou uma e outra vez sob a pressão do vento.

Luo simplesmente mudou seu método e usou passos de dança rápidos para girar ao redor dela entre os beirais suspensos, levando-a para a armadilha de Xia.

Então Xia fechou a mão, as raízes da lâmina de pena no escuro tremeram e a lâmina de pena voadora foi tecida em uma rede de céu e terra.

Luo saltou para longe da lacuna entre as lâminas de penas com uma estocada, mas o fantasma não teve sorte. Embora ela se movesse com leveza, mas a velocidade não era rápida, era tarde demais para escapar da rede e ela foi perfurada por várias penas em um instante.

Luo apoiou a mulher antes de pousar, como um cavalheiro.

Xia revirou os olhos e se virou.

Luo percebeu que não tinha feito nada, então jogou a mulher fora e perseguiu o zangado Xia.

“Querida, espere por mim!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 437: Noite sangrenta

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 437: Noite sangrenta – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*