
Capítulo 436: Durante o assassinato – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 436: Durante o assassinato
Luo gritou diretamente após ver o mapa.
“Há cem pessoas na equipe de patrulha na cidade? Há até cinquenta pessoas guardando o templo durante o dia. O número total é o dobro do nosso! Se você contar a magia das sombras”
A grande disparidade no número de pessoas é assustadora, então um plano de batalha adequado torna-se particularmente importante.
Xia ainda acredita que evitar o conflito com Yan Lei, permitir que outros finjam distrair os guardas e permitir que ela e Luo entrem sorrateiramente para destruir Kun Long é a melhor solução. Esses guerreiros do trovão das chamas não precisam estar no controle, enquanto Kun Long estiver quebrado, eles irão naturalmente embora.
Mas o lado humano definitivamente não concordará em arruinar Kun Long, ela só pode manter essa ideia em seu coração.
“Sim, há muitos inimigos, então não podemos enfrentá-los de frente.”
Kahn acenou com a cabeça, e a situação era pior do que Low disse.
Muitas pessoas do lado humano já haviam enfrentado os Thunder Flame Warriors antes, então os deficientes eram responsáveis por mais da metade. Por outro lado, do lado de Vastal, como Kun Long estava continuamente absorvendo magia natural, todos eles se tornaram fracos e fracos, e até mesmo a força principal, Charo, estava vários níveis mais fraca do que o normal.
É equivalente a dizer que Kahn trouxe um grupo de soldados derrotados para lutar com os mercenários de Yan Lei. Se não houver um plano cuidadoso, será uma pedra atingindo a pedra, e esse grupo de pessoas será enviado à morte.
“Como conhecemos a rota da patrulha, vamos emboscá-los na beira da estrada com antecedência e resolvê-los equipe por equipe. Quando a patrulha estiver quase resolvida, o número de oponentes será ultrapassado por Então, contaremos com A vantagem do número de pessoas que cercaram o templo. “O dedo de Kahn moveu-se ao longo da rota da rua no mapa.
“Eu fiz as pessoas se comunicarem com os residentes da cidade primeiro, e eles farão o possível para cooperar com nossas ações.” Shi Tai disse: “Nossos soldados podem se esconder nas casas e arrastar os cadáveres para dentro as casas para se esconder Evite deixar rastros.”
“E o mago na torre? Ele pode detectar nossos rastros com magia. “Xia franziu a testa.
“Vou me livrar dele.” Kaisha disse, todos olharam para ela com confiança e descobriram que isso não era um exagero.
Eles são muito curiosos, mas como ela entrou sorrateiramente no templo fortemente guardado é sempre um mistério.
Se eles não soubessem que Kai’Sa não tinha nada a ver com o grupo de pessoas, eles pensariam que ela era uma espiã que Kahn plantou dentro do inimigo.
“Então eu vou incomodá-lo.” Xia acenou com a cabeça para Kai’Sa,
“Além do mago, existem alguns caras complicados, não leve a sério.” Kaent apontado algumas vezes. Um cara com uma tatuagem preta, um líder mercenário, uma mulher flutuando no céu e o assassino com uma katana.
“O mais forte entre eles deve ser este assassino empunhando uma faca chamado Nakuri, que é um discípulo direto do Senhor do Riacho das Sombras. Mas ele deve ficar no templo, então você deve prestar atenção aos outros dois ao lidar com a patrulha. Apenas um.”
“Vocês estão aqui para discutir, vou resolver o mago primeiro. “Kaisha retirou-se da reunião, Kahn a mandou embora, os dois se encorajaram e se beijaram um ao outro afetuosamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Katha saiu em silêncio, e depois que a lua nasceu, ela entrou furtivamente no templo novamente.
A cidade inteira está silenciosa, apenas com insetos solitários cantando, então é fácil ouvir os passos dos guerreiros do trovão e evitar sua visão.
Os mercenários flame thunder no templo agiram como de costume, colhendo a magia das sombras silenciosamente, sem saber que as correntes subterrâneas já estavam surgindo sob a aparência calma.
Kasha passou pela parede do templo, entrou na torre por completo e depois seguiu os degraus de pedra até a plataforma alta.
O mago ainda está aqui, sentado de pernas cruzadas no futon meditando. Kai’Sa olhou ao redor e caminhou mais perto do alvo sem ver o assassino.
Ela veio silenciosamente atrás do mago, segurando sua cabeça e queixo com as duas mãos e quebrando seu pescoço com uma torção forte.
O mago foi silenciosamente assassinado dessa forma, e o processo foi tão fácil que Kai’Sa pensou que ela estava brincando com uma marionete. Ela tinha mãos e olhos rápidos, pegou o sino que caiu da mão do mago antes de atingir o chão e então o colocou de volta nos braços do cadáver.
A verdadeira dificuldade no assassinato não é matar o alvo, mas como completar o assassinato silenciosamente e depois sair dele a tempo antes que o oponente o encontre.
No entanto, depois de matar pessoas, Kai’Sa não planejou partir diretamente, porque Kahn trará pessoas aqui em breve e ela quer ficar aqui para responder.
Ela foge para o vazio três vezes seguidas, dizendo a Kahn remotamente que completou a missão desta forma. Assim que ela terminou de enviar o sinal, passos vieram dos degraus de pedra.
O cadáver permaneceu na postura de meditação. Kai’Sa agachou-se na sombra atrás dele e olhou para as pessoas nos degraus de pedra.
Era Nakuri. Se ele usasse magia das sombras para sair da sombra do cadáver, ele definitivamente encontraria Kai’Sa ou seria forçado a matar Kai’Sa. Mas, em qualquer caso, o que Kaisha se infiltrou seria exposto.
Felizmente, ele não fez isso, apenas ficou no topo da escada e exclamou: “Fortaleça a guarda e faça uma busca no tapete a cada três horas. Não dê nenhuma chance.”
Kaisha beliscou o queixo do corpo e acenou com a cabeça, Nakuri olhou para ele e desceu as escadas.
Ela foi até a janela com cuidado, olhou de lado para observar a situação do templo e esperou pela chegada de Kahn.
Por outro lado, depois que Kahn traçou um plano, suas tropas foram divididas em três grupos para emboscar a patrulha no caminho de patrulha.
Xia Luo levou a tribo Flora por todo o caminho, Shi Tai levou o monge da guarda por todo o caminho e Kahn ficou sozinho por todo o caminho, a multidão afetaria seu desempenho. Diante do povo, ele é apenas um mago talentoso; atrás do povo, ele é um terrível predador do vazio.
Kahn veio se esconder em um beco, e os passos da patrulha eram muito claros na noite silenciosa. Ele inclinou a cabeça quietamente e viu o líder mercenário com tatuagens pretas em seus braços caminhando na vanguarda do time.
Quanto maior a habilidade, maior a responsabilidade, por isso ele está esperando aqui, deixando o mais difícil para si e deixando os outros se preocuparem com os acidentes.
A equipe de mercenários se aproximou gradualmente, Kahn cobriu sua armadura de pele e sacou uma pistola viva.
Depois de Bilgewater, Kahn nunca se esqueceu de fazer a manutenção da pistola de vez em quando. Agora ele instalou especialmente um módulo silenciador e as balas foram substituídas por balas de rastreamento que não disparam. Depois de atirar, ele irá girar levemente para atacar todas as criaturas vivas próximas.
Este também é um dos motivos para Kahn agir sozinho. Após a modificação, esta arma não é mais dividida entre nós.
disse isso, mas se o desvio for muito grande, ficará vazio, caso contrário, se tornará uma arma causal.
O som de passos estava se aproximando, e Kahn no beco escuro finalmente confirmou a situação.
Há dez pessoas na equipe de patrulha, e ele tem seis balas na mão, e ainda há quatro mercenários para solucioná-los rapidamente antes que eles façam barulho. Nenhum feitiço como armadilhas de bomba pode ser usado.
Quando o líder mercenário estava a dez passos dele, Kahn saiu rapidamente do beco escuro, sacou sua arma e atirou.
A máquina disparou continuamente, seis tiros em uma fileira, e todas as balas foram derramadas na equipe de patrulha.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 436: Durante o assassinato
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence