наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 435: autêntico

Capítulo 435: autêntico – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 435: autêntico

Ao amanhecer, Kahn finalmente cavou o túnel para conectar o interior e o exterior da muralha da cidade.

Não há tempo para descansar. Ele leva Kasha sem parar para encontrar Charo, que estava do lado de fora durante a noite, e os leva até a entrada.

“Inacreditável, você fez isso em tão pouco tempo.” Luo observou Kahn levantar a tampa, revelando o buraco profundo por baixo, e não pôde deixar de se maravilhar com isso.

“Aonde esse buraco leva?” Xia parecia mais sensata, com dúvidas nos olhos.

“Os monges do templo foram todos expulsos pelas chamas do trovão que conduziam à velha casa do professor, e eles também estão tentando reconquistar o templo”, disse Kaisha.

“Você não gostaria que cooperássemos com os humanos?”

“Desculpe, você adivinhou.” Kahn deu de ombros, segurando seus braços, ele fez isso. A postura é porque o mental e o subconsciente a mente sente que não basta responder dessa forma, uma espécie de atuação de pré-autoproteção.

“Eu e Luo somos o suficiente. Se você deixar esses humanos virem, isso só vai atrapalhar.”

Xia tem um desejo muito forte de controlar e sente que ela e Luo trabalham bem juntos. Ela gosta de todas as ações. Tudo gira em torno dos dois. Se você não puder, elimine tudo o mais.

“Você tem que entender por que quero cavar este túnel. Conhecemos a defesa do trovão e você não sabe de nada. Você vai pegar Luo e entrar direto assim? Ou, mesmo aqueles Vastaya estão apenas cobrindo a bucha de canhão que suas ações podem ser sacrificadas?”

“Seu absurdo! “Xia estava ansioso e pisou nos galhos mortos no chão.

“Pare de usar seu preconceito para tratar os humanos. Esses monges não quebraram a confiança deles em você. Foram as chamas que causaram tudo isso. Aqueles guerreiros negros são inimigos comuns de todos. Se você quiser Flora, a tribo tem poucos pessoas mortas, por isso funciona com os monges.”

Kahn ignorou Xia depois de falar e foi sozinho para o túnel.

“A briga aqui não pode resolver o problema. Tanto os humanos quanto Vastia têm suas próprias coisas que não podem ser concedidas. Se você puder encontrar uma maneira que seja aceitável para ambas as partes, faça-a.”

Kasha deixou esta frase e seguiu Kahn, Liu Xia bateu os pés no lugar, esmagando os galhos e folhas mortas.

“Minha querida, você está bem?” Uma mão forte foi colocada no ombro de Xia. Olhando para trás, era o rosto preocupado de Luo.

“Estou bem, só estou com raiva, mas toda vez que vejo essas duas pessoas, as coisas não podem ir na direção que imaginei.” Xia suspirou.

“Você é muito exigente consigo mesmo. Olhando para trás, fizemos muito por Vastia.”Ele ergueu a bochecha dela e disse sério.

“Não é o suficiente. “Xia disse nos olhos de Luo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Lentamente, passo a passo, o território que perdemos por milhares de anos não pode ser recuperado em um ou dois dias. Você é o Capítulo, aquele que levou Vastia à revolta. Com certeza encontrará contratempos, mas eu o seguirei para sempre.”

“Você está certo, Luo. Eu não deveria ficar tão impaciente, eu tenho que seguir os passos e fazer algo primeiro para conseguir o apoio do coletivo Vasaya.”

Xia tem tentado maximizar os benefícios para a fraca Vastia. Muitas vezes seu povo já fez concessões e ela ainda se recusa a desistir. Em muitos casos, o problema será agravado.

“Vamos, Kunlong ainda está absorvendo magia natural. Quanto mais nos arrastarmos, mais fracos seremos. Devemos quebrar o trovão o mais rápido possível. Luo entrou no túnel primeiro, mas Xia o agarrou e beijou sua bochecha.

“Luo, você é tão gentil, mua!”

Quando os dois cobriram a entrada, Kahn e Kai’Sa já estavam muito à frente.

Para os dois Vastayas, o ambiente autêntico é bom. Para descrevê-lo como sinistro.

A respiração restante deixou suas pernas macias, e o manto de penas ficou em pé, caminhando para dentro como se tivessem vindo para outro mundo. Eles se sentem deprimidos e sem fôlego, esse tipo de medo instintivo está além da descrição em qualquer linguagem.

Quando eles terminaram a jornada e chegaram ao depósito, suas testas já estavam cobertas de suor frio.

“Como este túnel foi escavado?”, Xia Xin perguntou com medo persistente.

“Está cavado agora.” Kahn disse: “Você acha que a maneira normal pode cavar um túnel tão longo durante a noite?”

Essa declaração fez Xia franzir a testa ligeiramente, mas Não disse nada.

“Você gostaria de comer alguma coisa?” Kahn apontou para o pão na mesa, que foi feito pelo professor, mas ele não se mexeu.

“Na verdade, é pão de ardósia. Vou experimentar.” Luo Ze pegou um pedaço sem rodeios. Xia não tinha apetite nenhum, balançou a cabeça e perguntou: “Onde estão os monges?”

Lá fora. “Kahn moveu as mãos e gesticulou para Kai’Sa chamar Mestre Tai.

Depois de um tempo, o professor entrou com alguns aprendizes e uma multidão se reuniu no pequeno e baixo depósito.

Olhando para Charo e Tunnel que apareceram do nada, ela entendeu algo.

“Kahn, você convidou esses dois amigos Vastaya?”

“Mais do que esses dois, eles trarão a tribo Florta também.”

“Espero que sim. pode desconsiderar as suspeitas anteriores e lutar juntos contra aqueles bastardos do trovão da chama. ” disse a professora.

“Bem, será.” Kahn respondeu a Xia. Ele também virou a cabeça e olhou para ela, seus olhos pareciam dizer: “Olhe para você, depois olhe para os outros e aprenda mais com o comportamento dos outros.”

Quando os dois líderes se encontraram, eles se separaram para cima., O tempo para o ataque surpresa a Yan Lei é definido esta noite.

Xialuo voltou para a estrada original e chamou os Flortas, enquanto o professor mandou as pessoas menos feridas para fora da cidade para trazer os monges de fora da cidade.

Ainda é de manhã, ainda é cedo da noite, e Kahn pretende descansar. Ele foi para o quarto de hóspedes para se deitar, dormiu honestamente com Kai’Sa e respondeu à experiência de ficar acordado a noite toda para controlar o consumo de minhocas.

Quando ele acordou, muitos monges haviam se reunido na velha casa, e havia até mesmo os guardas originais na cidade.

“Charoet trouxe alguém?” Kahn olhou em volta, mas não viu um Vastaya.

“Eles deveriam ter vindo juntos, nenhum deles, ou todos eles.” Kaisha respondeu, e apontou para a cozinha. O monge estava preparando o jantar intensamente e queria que todos comessem antes de agirem. Arroz.

Claro, o pão de ardósia que o povo Vastaya adora comer também está sendo preparado.É uma excelente tradição da humanidade encontrar amigos para comer.

Depois que o sol se pôs, Xia Luo finalmente chegou, mas com apenas mais de 20 membros da tribo Flora, este foi o maior poder de combate que esta tribo poderia produzir.

Kahn não disse nada. Vendo que todos estavam lá, ele acenou para Kai’Sa tirar os acessórios principais.

Um mapa de pele de carneiro foi espalhado sobre a mesa por Kai’Sa. Seus olhos encontraram todos os presentes e então disseram: “Olhem! Este é o mapa da cidade que o professor me deu. Eu entrei sorrateiramente ontem à noite. Depois de ir ao templo, marquei o número dos lutadores do trovão e o local onde os guardas foram colocados.”

Seguindo os movimentos de Kai’Sa, as pessoas focaram seus olhos no mapa. Como ela disse, não apenas as rotas de patrulha e os locais dos pontos de controle foram marcados no mapa, mas o número de pessoas também foi marcado.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 435: autêntico

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 435: autêntico – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*