наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 433: Cave o solo a 3 pés

Capítulo 433: Cave o solo a 3 pés – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 433: Cave o solo a 3 pés

“As armas ficarão cegas se não forem protegidas. Também estamos tentando recuperar o templo daqueles bastardos do trovão das chamas, contando com as armas em nossas mãos.” O professor respondeu que Kahn e eles estão do mesmo lado. Deve ser escondido.

Houve um som de passos no pátio do lado de fora da casa. Assim que Kahn olhou para ela, ela imediatamente explicou: “Eles são todos meus aprendizes.”

Kahn olhou para ela. Perguntado: “Por que o professor está aqui, o que a gangue Yanlei fez com você?”

“Esta é a minha antiga casa, mas foi antes de eu me tornar o professor.. Fomos capazes de evitar a detecção, obrigado aos amigos da Irmandade Navori.”

“A Irmandade finalmente fez uma coisa boa. “Kaisha colocou a mão na manga e a sala ficou um pouco fria.

“As chamas do trovão tiraram o templo, mas deixaram longe a maioria de nós, monges e freiras, para desencorajar os locais de buscar vingança deles. A tranquilidade aqui permite que eles se concentrem na colheita do magia sombria imunda. Mas tenho enviado secretamente meus aprendizes para a cidade. Para acumular forças. “Shitai olhou para a luz das velas e soltou um suspiro:” Isso não é fácil. Aconselho você a não tomar esta água lamacenta. já enviou pessoas para notificar a Seita Equilibrada. Espero que isso possa encontrar um equilíbrio.”

“Isso não vai funcionar, os Vastayas não podem esperar. Kunlong é o mais afetado pelo refino. Kahn balançou a cabeça: “Não vou falar sobre mais nada. Tenho uma maneira de ajudá-lo a trazer monges de fora da cidade, mas esses Vasayas também pediram para agir juntos.””

A professora pensou um pouco, pensando na série de mudanças das quais Vastaya teria participado, e finalmente acenou com a cabeça, impotente:” Se Vastaya puder ser o mesmo inimigo que nós, pode ter sucesso. Mesmo que Kun Long teve que destruir o poder de Liu, seria melhor destruí-lo nas mãos de Vastaya do que destruí-lo nas mãos de Shadow Stream.”

“É bom para o professor ter essa consciência e vamos tentar manter Kun Long.”

“Como podemos ajudá-lo? Falando nisso, meus aprendizes ficaram mais ou menos feridos quando resistiram à gangue de bastardos do trovão do fogo, e temo que eles não sejam capazes de exercer muito esforço.”

“Apenas nos forneça um lugar escondido, e então não me perturbe. Eu serei responsável por abrir uma passagem para o mundo exterior. Então os monges e Vasayas podem entrar na cidade com segurança e disfarçadamente dentro. Kahn olhou em volta, esfregou o pé no chão e disse: “Acho que este aqui é muito bom, fica perto da muralha da cidade.”

“Ok, pedi ao meu aprendiz para deixar um pouco de comida em casa. “O Mestre saiu da sala imediatamente e logo houve o som de uma fogueira e comida cozinhando no pátio.

“Kahn, estou com um pouco de frio. “Kasha disse com os braços cruzados.

No início da noite de primavera, a temperatura às vezes se iguala à noite de inverno. A armadura de pele totalmente coberta pode proteger do frio, mas não é frio o suficiente para isso.

“Minha capa é para você.” Kahn ouviu a palavra e tirou sua capa de lã, mas Kai’Sa o impediu.

Ele provavelmente entendeu o que ela queria, e puxou-a para a vela sobre a mesa e a abraçou com força. À luz fraca do fogo, Kai’Sa colocou as mãos no espaço quente entre as costas de Kahn e a capa, e pressionou as bochechas e o peito uma da outra.

“Katha?” Depois de se aquecer por um tempo, Kahn tentou ligar para ela. Embora ele ainda queira continuar a dar-lhe mais calor, o tempo não o espera, ele deve começar a fazer negócios.

“Bem, parece um pouco mais quente.” Kai’Sa ergueu um pouco o canto da boca e Kahn podia até sentir seus rostos se esfregando quando ela estava falando com ela. Ela se retirou de seus braços, ajustou um pouco as costeletas presas e sorriu satisfeita.

“Você se apresse e comece a trabalhar.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kahn abriu a boca, seus olhos se moveram das sobrancelhas gentis e afetuosas de Kai’Sa e caíram no chão empoeirado. Ele estendeu as mãos cobertas pela armadura de pele vazia, cada uma de suas palmas abriu uma lacuna, de onde a rica energia vazia jorrou, e elas se fundiram em uma ponte de energia.

Sua manipulação da energia do vazio não demorou muito para se tornar desconhecida. A energia rapidamente se expandiu sob seu controle, e então gradualmente se transformou em carne maligna e carapaça dura, formando um monstro ereto.

Verme chato da terra, Kahn não vê essa coisa há muito tempo, mas mesmo agora, essa coisa ainda é muito grande para eles quando crescerem, e as presas no topo de suas cabeças são prestes a empurrar para baixo. Do teto.

Se este monstro aparecesse no quintal, ele definitivamente assustaria os monges para fora de seus corpos.

Claro, Kahn definitivamente não deixaria isso acontecer. Ele ergueu a venda para controlar o verme e começou a cavar um metro no chão, cavando um túnel para fora da cidade.

A fim de impedir o monstro que ele criou de fugir, Kahn deve alocar a maior parte de sua energia para se concentrar em manipulá-lo. Portanto, Kaisha sentou-se à mesa em silêncio durante todo o percurso de Kahn, ela não o perturbaria e não deixaria que outros o perturbassem.

Mas imediatamente, uma batida rápida na porta ecoou no depósito.

“Kahn, o que está acontecendo lá dentro, eu ouvi algo, aconteceu alguma coisa?” Shitai bateu na porta, seu tom ansioso.

“Não é nada.” Kai’Sa não abriu a porta, mas se inclinou perto da porta e respondeu: “Kahn estava cavando um túnel.” Kahn pode fazer suas próprias coisas silenciosamente.

“Mas também senti uma aura muito maligna”, disse a professora.

Ka’Sa ficou em silêncio. É com isso que eles estavam preocupados antes. O túnel cavado com o verme escavador, não importa quão limpos os vestígios sejam removidos, deixará o sopro do vazio, aqueles Vasayas e humanos Eles vão descobrir com certeza quando passarem, mas como eles deveriam explicar isso?

“O que diabos está acontecendo?” Shi Tai bateu na porta e perguntou.

Kai’Sa respirou fundo e respondeu: “Kahn está realizando um método secreto maligno, mas poderoso. Somente este método secreto pode cavar através de um túnel de cem metros de comprimento em apenas uma noite.”

“Então você está bem?”

“Está tudo bem, apenas não o perturbe.”

Coisas malignas costumam ser poderosas e os professores estão muito atentos aos assuntos atuais. Don não incomoda mais.

“Quando o arroz estiver pronto, vou deixá-lo na porta, e você mesmo pode levá-lo.” Quando a vela ficou do tamanho de um polegar, a professora e dois Os aprendizes prepararam a refeição, Carregando alguns pratos, bateram na porta novamente.

Katha esperou que eles fossem embora e trouxe a comida, que era pão recém-assado. Obviamente, eles escolheram fazer pão duradouro porque temiam que o frio não tivesse um gosto bom.

Ela pegou um pedaço e perguntou a Kahn: “Você gostaria de comer um pouco, eu dou comida para você?”

Vendo Kahn balançar a cabeça, Kaisha comeu o pão sozinha e disse no ao mesmo tempo: “Você está cavando um túnel aqui e não posso ficar ocioso. Vou sair e perguntar sobre as informações.”

Kahn acenou com a cabeça desta vez, fechou os olhos e disse: “Katha, tome cuidado, nós não entendemos a magia das sombras, e não é importante receber notícias. Não plante nisso.”

“Não se preocupe, espere pelo bem notícias minhas. “Kai’Sa veio até a frente e o beijou secretamente., Para ouvi-lo dizer:” A melhor notícia é quando você voltar.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 433: Cave o solo a 3 pés

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 433: Cave o solo a 3 pés – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*