наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 431: para a cidade

Capítulo 431: para a cidade – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 431: para a cidade

“E nós?” Xia estava obviamente insatisfeita com o fato de Kahn os ter deixado do lado de fora. Ela achava que os seres humanos não eram confiáveis ​​e tinha de participar dela mesma.

“Você está fora da cidade. Se você entrar na cidade, será descoberto pelo mago e toda a cidade estará em alerta.”

Os pés de pássaro de Charlotte são difíceis Escondidos, há adereços na aldeia para disfarçar seus pés de pássaro como pernas de adultos. Mas antes de sair, eu não esperava entrar furtivamente disfarçado, e agora leva muito tempo para recuperá-lo e Kahn não vai esperar que eles voltem e voltem.

“Se você não ajudar, nós encontraremos uma maneira de tocá-lo sozinhos. Não acredito que o mago não precise dormir.” Xia disse brincando.

“Você não quer pular o muro da cidade, quer? O muro da cidade foi fortalecido por magia maligna, você tem certeza que pode fazer isso?” Kai’Sa lançou um olhar questionador, obviamente fazendo Luo Lai, que é ágil, incapaz de virar. Atravesse aquela parede, quanto mais Xia.

“Se você tiver que entrar, terá que pensar em maneiras de esconder ou evitar os mercenários.” Kahn bateu os dedos pensativamente, atraindo a atenção de outras pessoas.

“Diga algo rapidamente.” Xia estava ansioso.

“Vamos entrar primeiro e depois espere do lado de fora. Quando encontrarmos um esconderijo, você cavará um túnel da cidade até o exterior da muralha da cidade. Depois, você pode entrar diretamente. Você pode também trazem os lutadores de Florta para lançar um ataque surpresa a Yan Lei.”

“Há tempo para cavar um túnel? “Xia e Luo se entreolharam, cheios de suspeita.

Essa ideia é realmente ótima, mas uma quantidade tão grande de trabalho pode realmente depender de duas pessoas? Ou seja, Kahn é um mago especializado em terra e magia de pedra. Não há como criar um túnel do nada.

“Nem por um dia. Kahn respondeu com certeza.

“Sempre sinto que você está nos enganando. Xia disse.

“Eu não menti para você, Kahn tem essa capacidade. “Ka’tha pegou o braço de Kahn e disse honestamente.

“Bem, vou acreditar em você novamente. ” Xia olhou para os mercenários pesados ​​que patrulhavam a rua e teve que agir de acordo com o plano de Kahn.

A interferência de Kun Long com a magia zumbiu em seus ouvidos, observando as costas dos dois partindo., Xia quebrou um pequeno galho. da árvore e jogou-o na floresta.

“Luo, qual é exatamente o propósito deste monte de trovões? Ouvi dizer que eles se esforçaram muito no campo de batalha de Navoli, mas agora a guerra contra Noxus acabou. Em vez disso, eles ergueram uma faca de açougueiro contra nós, Vastal. Não entendo.”

“Eu não entenda as coisas que você não entende, mas ficarei firmemente ao seu lado.”

Não muito longe, Kun Long, que estava brilhando de vermelho, tingiu o céu de uma cor opaca, que era estranhamente desconfortável. Depois que o último raio de sol passou, Kahn e Kai’Sa passou por baixo do portão da cidade.

Os guardas com armaduras pretas e vermelhas estavam em ambos os lados do portão da cidade, como duas montanhas intransponíveis. Cada pedestre que entra e sai deve ser verificado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um grupo de viajantes caminharam em direção ao portão da cidade. Assim que Kahn estendeu a mão, Kaisha tomou a iniciativa de colocar a palma da mão sobre ela e os dois seguiram o viajante para dentro da cidade.

Cruzaram o olhar sob o capacete. Os viajantes visitantes entraram na cidade pacificamente sob sua vigilância, mas quando foi a vez de Kahn, os dois guardas de repente colocaram suas lanças na frente deles. A colisão de metal acentuada fez Kahn estreitar os olhos instantaneamente, cheio de perigo. Significado.

“Pare, levante a capa e puxe o capuz para baixo!”

Os dois guardas rugiram forte e fortemente, apertando os viajantes que tinham acabado de entrar na cidade na frente deles, virando a cabeça e olhando para trás.

Kahn ergueu o capuz e a capa. Em seguida, ele se virou e ajudou Kaisha a fazer a mesma coisa, e ao mesmo tempo disse em uma voz que só ela podia ouvir: “Primeiro faça o que eles dizem, não assuste a cobra.”

“Hmm.”

Depois de ajudar Kai’Sa a abrir a capa, Kahn pôde sentir o olhar sob o capacete passando por seus membros primeiro, e então varreu o torso e focalizou a cabeça.

Quando notaram os rostos dos dois, seus olhos se tornaram afiados em um instante, e as duas lanças apontaram para seus corações.

“Com um rosto pintado, você é Vastia?”

Kahn percebeu que a outra parte estava falando sobre as rugas faciais em seus rostos, então ergueu os cabelos do rosto de Kaisha para revelar orelha.

“Você olha para as nossas orelhas, parece Vastia? Esse padrão facial é apenas para ter uma boa aparência.”

Embora Kahn tenha explicado, a outra parte não acreditou muito. Eles disseram: “Seu cabelo também é estranho. Nunca vi um humano com cabelo roxo. Suspeito que você tenha algo a ver com Vastia.”

“O ‘Corvo Roxo’ enviou você?”

“Não conhecemos nenhum corvo roxo. Acabamos de passar por aqui e queríamos entrar na cidade para descansar. Se não comermos, partiremos.” Kahn puxou o braço de Kai’Sa e virou o dele cabeça e saiu primeiro. O guarda estava muito vigilante. Só posso mudar para outra forma de entrar na cidade.

Quanto a “Corvo Roxo”, na verdade é o apelido de Xia. Certa vez, ela voou pela fortaleza do castelo guardada de perto por Shadow Stream, deixando uma série de cadáveres por onde passava, e ganhou o apelido de “Corvo Roxo”.

Obviamente, Xia foi colocada na lista vermelha por Shadow Stream, e qualquer coisa relacionada a ela fará com que Shadow Stream fique em alerta máximo. Kai’Sa e os outros simplesmente não tiveram sorte e colidiram com Xia, de modo que se associaram.

Kahn queria ir, mas os guardas recusaram.

“Nem pense em ir a lugar nenhum até que o assunto esteja claro. Fique aqui para mim.” Ele bebeu os dois ruidosamente, depois se virou para o outro guarda e disse: “Você olha para eles., eu chamarei a equipe de patrulha.”

“Não posso deixá-los notificar a equipe de patrulha.”

Vendo as coisas darem errado, Kai’Sa não ficou mais atrás de Kahn. Ela caminhou até a frente e gritou: “Espere.”

Seus olhos se tornaram transparentes, como uma bola de vidro, abrindo uma fenda vertical no vazio no centro da esfera. Os dois guardas olharam para ela e foram imediatamente capturados por seus olhos, perdidos no brilho roxo.

Seus espíritos parecem ter caído no vazio sem limites, caindo até que Kai’Sa fala para trazê-los de volta à realidade.

“Nós somos humanos. Não sabemos nada sobre o” Corvo Roxo “. Não tem nada a ver com Vastia. Quer que eu repita?”

“Não, não há necessidade. “O guarda é difícil Balançando a cabeça, retraia a lança. Seus corações já estavam ocupados por um medo indescritível. Eles não ousavam olhar nos olhos de Kai’Sa, com medo de que depois de mais alguns segundos, suas almas deixassem o corpo para sempre, e seus corpos se tornassem cadáveres ambulantes inconscientes.

Kahn estava um pouco curioso sobre esta cena, mas ele pegou Kai’Sa e correu para a cidade para falar sobre isso.

“Você os trata assim, tem medo de que eles nos denunciem depois?” Olhando para trás, para a alta muralha da cidade, Kahn segurou o rosto de Kai e olhou para ela.

Ele não será afetado por esse tipo de olhar estranho. Claro, esse olhar de Kai’Sa também é bem estranho, ele esfregou os olhos dela com o polegar, e Kai’Sa rapidamente mudou de volta.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 431: para a cidade

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 431: para a cidade – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*