наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 429: Pão de Ardósia

Capítulo 429: Pão de Ardósia – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 429: Pão de Ardósia

“O que você disse? Ir e voltar?” Kahn viu que Vastia não parecia estar mentindo e imediatamente percebeu que havia um problema com Stone Town, mas ele teve que se esclarecer antes disso.

“Saímos da cidade depois daquele dia e não sabemos o que aconteceu depois.” Ele explicou, e Kai’Sa também disse: “Viemos com um tigre com asas duplas. Está bem ali”

Kasha queria dizer algo e parou.É óbvio que ela descobriu que a besta alada havia desaparecido e saiu em silêncio.

“Quem você está enganando? Vocês humanos não são dignos de confiança. Venha comigo e converse com os anciãos se tiver algo a dizer!” As duas sentinelas usaram a ponta de suas lanças para balançá-los, forçando eles se mudem para a aldeia.

Kahn cerrou os punhos, mas pensou que essa poderia ser a intenção da Besta da Cidade de Pedra trazê-los aqui, então planejou entrar e descobrir o que aconteceu.

Ao longo do caminho, o povo Froota sai da cabana para observá-los, assim como o povo Vastaya receberá muita atenção ao caminhar pelas ruas de uma cidade humana.

Mas esse tipo de olhar não é pura curiosidade, mas xenofobia e ansiedade, fazendo com que se sintam como prisioneiros ameaçando a estabilidade social e sendo puxados para desfilar.

Ao passar por uma cabana de tecelagem de madeira, Xia apareceu e caminhou em direção aos dois com uma cara feia. Ela tem duas penas afiadas em sua mão, extintas com brilho mágico refinado, o suficiente para perfurar a armadura e inseri-la em seu coração.

“Não faça isso, você tem algo a dizer bem.” Kahn estendeu a mão para mantê-los afastados, sem medo deles, mas queria descobrir o que aconteceu.

“Ok, não uso meus pés há muito tempo.” Xia descobriu seu par de pés de pássaro. As garras afiadas podem arranhar o chão com facilidade. Garras tão poderosas Obviamente, não é difícil remover os costelas do peito.

“Então, o que aconteceu?” Kai’Sa viu que Xia estava apenas se assustando, então ela não estava com medo.

“Ainda quero te perguntar! Você prometeu devolver a magia para nós, e foi o que fez?” Depois que Xia rugiu, ela segurou a testa em aborrecimento e se culpou com uma voz que outras pessoas podiam ouvir: “Humanos, realmente são criaturas em que não se pode acreditar, eu não deveria acreditar em você.”

“Minha querida, não fique com raiva, coma um pouco de pão de ardósia para combater o fogo.” Luo segurou um pedaço de pão de ardósia na mão. Divida-o ao meio e envie-o à boca de Xia.

“Não, eu não como, não estou com humor.” Xia se afastou, e então ficou feliz por pegar tudo para si: “O chef canta alegremente e tamborila quando o pão está assando. Song, seria perfeito se fosse mergulhado em calda de chocolate doce.”

“Isso também pode ser saboreado? “Kahn não percebeu que havia sido levado por Luo.

“Claro, Vastaya pode cantar enquanto cozinha, e é muito importante prestar atenção em quais músicas cantar.” Luo, que está disposto a compartilhar, dividiu o pão ao meio e deu a Kahn, Xia imediatamente lançou olhos frios, como se fosse matar os três.

“Mu Tanhakama.” Xia praguejou. Esta frase significa “um colaborador que simpatiza com os humanos”.

Olhando para Xia como se ela fosse uma traidora, Luo não se sentiu triste ou refutado, mas explicou severamente a ela: “Minha querida, deixe-me ir desta vez. Eu farei do meu jeito. Resolvido.”

Xia bufou e se virou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Luo sabia que essa era uma chance para ele. Ele virou a cabeça e disse aos dois: “A razão pela qual sua comida humana não é deliciosa é porque vocês não injetaram suas emoções na comida com o canto.”

“Acho que a comida é bom ou não? Depende dos ingredientes e da habilidade do cozinheiro, pode-se dizer que um prato que já está ruim pode ficar delicioso com fortes emoções? Claro que não. “Kahn discorda, embora não saiba prepará-lo. Arroz, mas em termos de alimentação ainda dá para avaliar.

“Isso tem alguma relação, por exemplo, que tipo de farinha deve ser combinada com que tipo de música é muito particular, mas você vai pensar assim, então sua comida ficará seca e sem alma, e terá gosto de cera de mascar. Diga tanto, é melhor tentar, pelo menos nós, Vasaya, não vamos mentir. “Luo disse, passando a metade do pão de ardósia para os dois.

Kahn pegou a metade do pão, partiu ao meio e deu para Kai’Sa.

Ele pegou um Mastigando com cuidado, olhando para Kai’Sa, então teve que balançar a cabeça e admitir: “Eu provei algo diferente do pão comum, o que não é ruim.”

“Claro, mas o pão que fizemos antes ficará mais delicioso. “Luo disse.

“Por quê? ” “Kasha não entendeu, é possível que o artesanato não degenere com o tempo.”

“A água que usamos para fazer o macarrão se deteriorou, então o pão de ardósia que fizemos não está tão bom quanto antes. “Luo conduziu os dois para uma piscina.

Kahn não viu nada de anormal na piscina a princípio, até que depois de ligar Lingshi, ele viu um traço de enchimento de vapor pálido, que era da cor da doença.

“A magia natural aqui não é mais limpa. Luo disse: “Depois que vocês humanos prometeram devolver a magia para nós, não apenas eles falharam em fazê-lo, mas ao contrário, eles até intensificaram e tiraram a magia daqui. Se isso continuar, dentro de um mês, o povo Froota ficará preso na armadilha da doença e da fome, ficará muito fraco e até aniquilará seu clã.”

“Algo deve ter acontecido nisso. “Kahn não queria acreditar que finalmente havia ganhado a oportunidade, então ele foi vendido pelo lado humano. Isso não é trapaça? Ele desviou o olhar da piscina e disse a Luo: “Vamos voltar para ver o que aconteceu.”

“Não!” Xia Capítulo recusou.

“É inútil para você nos deixar aqui.” Kahn disse: “Você quer nos enterrar aqui para o seu funeral?”

Embora isso não seja bom, mas disse Mas é o fato de que não fazer nada só levará à morte crônica.

“Você ainda pode ter o papel de reféns. Vou levá-lo para encontrar aqueles humanos.”

“É inútil. Somos apenas forasteiros na cidade de Pedra Encrustada, não por si só. Qual é o valor. Se algo acontecer na cidade de pedra incrustada, então eles não vão se importar conosco. “Kahn explicou calmamente:” Bem, podemos levá-lo para a cidade de pedra incrustada juntos para ver o que aconteceu lá. os monges que voltaram, ou o acidente aconteceu.”

Vastayas geralmente não matam ou descarregam sua raiva. Xia olhou para os dois com olhos significativos e finalmente aceitou Kahn com o encorajamento dos olhos de Luo. Proposta.

“Bem, Luo e eu, leve vocês dois juntos para investigar a cidade humana. Se eu não conseguir encontrar uma maneira de saber, vou falar com a tribo Vastaya no norte e retomar esta floresta.”

Kahn fez beicinho. Não havia tempo para trazer reforços do norte. Ele sabia que Xia estava apenas blefando. Mas ele estava com preguiça de furar, então vamos apenas segui-la.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 429: Pão de Ardósia

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 429: Pão de Ardósia – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*