
Capítulo 428: Inadvertidamente – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 428: Inadvertidamente
Kahn caçou um pássaro de bico afiado na floresta e voltou para o lugar onde eles testemunharam a Besta da Cidade de Pedra, carregando suas asas.
O grande tigre ainda estava deitado no penhasco, e assim que eles apareceram, eles abriram seus olhos assustadores e os encararam.
“Não acho que você se deixará enganar tão facilmente”, ela disse isso mais de uma vez na floresta, e ainda pensa assim agora, quando chega aqui.
Kahn sacudiu o pássaro de bico afiado em sua mão. O raptor gritou. Kahn agarrou suas asas por trás, tornando impossível que seu bico afiado e garras alcançassem a carta. Sim.
“Você entende este pássaro de bico afiado como isca, e eu entendo como sinceridade. Você não pode ir lá de mãos vazias. Você tem que levar algo para a casa do seu novo vizinho, do contrário você ficará envergonhado para visitar.”
“Então você tem que ver o que ele pensa. “Kai’Sa olhou para o tigre no penhasco e encolheu os ombros.
Kahn veio até o penhasco e ergueu o pássaro de bico afiado em sua mão para sinalizá-lo para descer.
Há um lampejo de luz nos olhos do tigre caído no penhasco, assim como as pupilas de muitos gatos, refletindo a luz no ambiente escuro.
Estava imóvel, deitado preguiçosamente na rocha, sem intenção de descer.
“Parece estar desprezando você.” Kai’Sa ergueu a cabeça e viu a expressão antropomórfica de desprezo no rosto do tigre.
“Talvez não esteja com fome o suficiente?” Vendo que a isca de comida não era eficaz, Kahn insistiu: “É muito preguiçoso para se mover melhor, vou procurá-lo.”
En pôs a mão livre na rocha elevada. A falésia não é alta, apenas dez metros acima do solo, sozinha no bosque, mas não há estrada em todos os lados, você deve escalar se quiser subir.
Preocupado que a Void Skin Armor possa causar condições inesperadas, Kahn não a cobriu completamente, apenas se escondendo sob suas roupas, caso contrário seria particularmente difícil escalar com um braço apenas com seu próprio poder.
A besta alada no topo ficou olhando para ele com um par de olhos de tigre, com brincadeira em seus olhos, para ver por quanto tempo ele conseguiria aguentar.
Kahn terminou a primeira metade da subida com muita facilidade, apenas para ver um estranho brilho mágico nos olhos da besta alada, ele de repente sentiu que estava exausto, exausto, envelhecido e incompetente.
Ele imediatamente percebeu que a besta alada estava lançando um feitiço sobre ele, mas a magia era muito estranha, e ele nem sentiu como isso o afetava.
As pupilas da besta alada ainda estavam brilhando, e Kahn imediatamente travou seus olhos.
Considerando que a maior parte da magia de Ionia vem do reino espiritual, Kahn ativou sua visão espiritual para observar a situação do outro lado da cortina.
Com certeza, o olho do tigre estava disparando uma luz que não podia ser observada na realidade, brilhando diretamente nas profundezas de sua alma, tornando a energia de sua alma fina e fraca.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Kahn jogou diretamente o bico afiado em sua mão na direção da besta alada. O bico afiado que escapou das garras de Kahn estava prestes a abrir suas asas e voar alto, quando de repente foi iluminado por uma energia invisível para sua alma, enfraquecido e fraco. Caiu no chão.
Enquanto o pássaro de bico dianteiro bloqueava a arma, Kahn aproveitou o traço de força que tinha acabado de recuperar e saltou na direção da fera alada.
Sem esperar que ele se aproximasse, a pressão do vento o soprou tanto que ele não conseguiu abrir os olhos. Com um esforço rápido, a Besta da Cidade de Pedra abriu suas asas e voou para o céu. Suas pupilas não estavam mais na forma de uma piada, mas estavam cheias de vigilância.
A magia da alma foi interrompida, e a força vazou de seu corpo para preencher seus membros, mas Kahn estimou a velocidade de vôo do oponente e sentiu que mesmo se ele desdobrasse suas asas de dragão, ele poderia não ser capaz de pegar para cima, então ele pulou do penhasco com raiva.
“Conte, você está correndo rápido!” Kahn ergueu o dedo médio para o céu e abaixou a cabeça para pegar o pássaro que caía.
“Não planejava correr.” Kai’Sa corrigiu.
Neste momento, a besta alada está pairando sobre a floresta, continuando a observar os dois humanos que não têm respeito por ela.
“Eu sei, então pretendo ganhá-lo.” Kahn agarrou o pássaro de bico dianteiro em sua mão, pegou galhos em todos os lugares para cozinhar e se preparou para uma grande luta.
Depois de um longo tempo, o aroma de “frango assado” permeou a floresta. A besta de pedra incrustada parecia cansada e caiu sobre uma rocha para descansar. Seus olhos ainda estavam fixos nas duas pessoas que festejavam, seus corpos doentes.
Kahn mordisca o que pode ser chamado de “asas de frango” ásperas, murmurando maravilhado: “Ele está nos encarando há muito tempo, você não vai estar com fome?”
“Olha Há cristais vermelhos crescendo atrás deles, talvez sejam eles que comem o minério. “Kaisha comia em silêncio, como se tivesse se acostumado a ter um tigre tão curioso olhando para eles o tempo todo.
Kahn arrancou uma grande coxa de frango e se aproximou, mas voou assim que se aproximou do oponente. Ele disse algumas palavras e depois ficou desapontado ao descobrir que a outra parte não falava.
“Não sei o que ele quer fazer.” Kahn voltou para a fogueira e reclamou com Kai’Sa.
Quando chega a noite, Kahn e Kaisha deitam-se na floresta para descansar, enquanto a besta de pedra incrustada jaz em uma rocha a dezenas de metros de distância, sem se aproximar nem sair, o que é imprevisível.
Kasha estava deitada no peito de Kahn, usando-o como travesseiro, os dois estavam dormindo em um sono falso e não se atreviam a adormecer de verdade.
Passou uma noite com suspeitas de insônia, nada aconteceu.
Capítulo Dois dias, Kahn começou a encontrar uma maneira de pegar ou se livrar deste alerta e curioso animal alado. Mas depois de muitas tentativas, na última vez, quase o agarraram pelo rabo, mas não conseguiram se livrar completamente dele. Os dois ficaram juntos por alguns dias.
Em um dia, a situação mudou ligeiramente.
Quando Kahn acordou naquele dia, ele descobriu que o padrão de comportamento da outra parte havia mudado. A majestosa besta alada começou a virar as costas para eles e, assim que se aproximavam, avançava, como se fosse levar os dois a algum lugar.
Os dois seguiram com ceticismo e, depois de caminharem um dia e uma noite, chegaram a uma aldeia.
“Tenho uma impressão deste lugar.” Kaisha disse de repente: “Esta é a aldeia da tribo Florta. Eu estive aqui.”
“Pare! Humanos, não Aproxime-se!”
Ouviu-se um grito repentino vindo de cima, e as duas sentinelas Florta pularam da árvore com suas lanças apontadas para eles, cheias de hostilidade.
Obviamente, eles invadiram o alcance da guarda da sentinela sem prestar atenção porque seguiram a besta alada.
Kahn virou a cabeça e deu uma olhada. A besta da cidade de pedra incrustada que os trouxe aqui não soube quando ele desapareceu, deixando os dois enfrentando as duas sentinelas. Enquanto tentava descobrir suas intenções, ele lidou com o sentinela: “Desculpe, nós dois não sabíamos o caminho para ir para a terra do tesouro por engano. Vamos embora.”
“Não vá. “A sentinela imediatamente foi para a frente para detê-los:” Eu te conheço, você deve dar uma explicação.”
A sentinela Froutta na frente dele deveria ter participado da operação para explodir Kunlong, então ele reconheceu Kahn como a pessoa que bloqueou sua evacuação.
“O que você quer dizer?” Kahn estava confuso: “Eu não disse? Nós acidentalmente entramos neste lugar por engano.”
“Por que vocês humanos têm a ver com Kunlong? Voltar?”
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 428: Inadvertidamente
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence