наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 427: Besta da Cidade de Pedra

Capítulo 427: Besta da Cidade de Pedra – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Capítulo 427: Besta da Cidade de Pedra

Xia diminuiu a velocidade quando teve certeza de que não havia soldados perseguindo para acompanhar.

“Luo, falhamos ou tivemos sucesso.” Depois de um corte tão dramático, Xia de repente ficou profundamente desconfiado de seu plano.

“Deve ser um sucesso, posso sentir que o professor não está enganando.” Luo se virou e perguntou aos outros: “O que vocês acham?”

“Começamos de um In no começo, eu só queria que a magia selvagem voltasse para a floresta. Agora que os seres humanos fizeram uma promessa, nosso objetivo foi alcançado. “O mensageiro respondeu.

“Absurdo!” Xia era inacreditável. Este é o chamado ponto de virada?

O resultado que ela queria foi alcançado de outra forma, e vendo o olhar feliz de Luo, ele pareceu gostar ainda mais desse final.

Embora o casal viesse da mesma tribo, eles não concordavam em tudo.

Tome uma atitude em relação aos humanos.

Aos olhos de Xia, o mundo é preto e branco, e os mortais são sempre inimigos; Luo tem mais simpatia e acredita que alguns mortais não são incuráveis.

Portanto, Luo não quer que toda a cidade de seres humanos morra por causa de suas ações, mas Xia é mais importante em seu coração. Quando as ideias das duas pessoas parecerem incompatíveis, ele escolherá se comprometer, abandonará suas próprias ideias e pensará nas de Xia de todo o coração.

Mas agora, a guerra de sobrevivência acabou. Ambos os lados morreram. Não há necessidade de lutar até a morte. Não há melhor final para ele, então ele quer dançar de alegria.

“Não há nada de ridículo. Os humanos não deveriam querer que o conflito aumentasse. Ganhamos a recuperação mágica de que precisamos. Embora o efeito não apareça imediatamente, não se pode negar que essa também é uma boa mudança. “Luo convenceu Xia de que a cabeça do último estava uma bagunça, incapaz de pensar com calma.

Luo apontou para os soldados ao redor: “Não há muitas pessoas da tribo Florta. Agora eles perderam um grupo de bravos lutadores. Eles se tornarão um canto do cisne após a luta. A luta deve ser evitada. Use magia para reviver o som, expandir a população e estabilizar a tribo.”

“Minha querida, eu sei que você é muito preciso em ver as pessoas, mas caso elas não cumpram o acordo, elas têm Não há sentido em repetir este assunto, só quero dizer – enquanto confiarmos nos seres humanos para cumprir suas promessas, a tribo nunca será livre. É isso que temo.”

Xia disse tanto, Só quero controlar a iniciativa em suas mãos, a vida e a morte de Vastaya devem ser decididas por ele mesmo, não nas mãos de seres humanos.

Mas ela nunca considerou os humanos. Ela não sabia que ao fazer isso, ela também estava decidindo a vida e a morte dos humanos.

“Eu entendo o que você quer dizer, mas não há outro plano ou maneira melhor no momento. É melhor esperar e ver se os humanos realmente cumprirão o acordo. Não importa o que aconteça, eu irei falar com Você está do lado. “Luo agarrou a mão de Xia e olhou para ela com ternura, resolvendo sua ansiedade com olhos inocentes.

Olhando para a aparência de Luo, Xia de repente sentiu: por que ela deveria pensar tanto? Ou apenas deixe o assunto passar de uma maneira tão confusa.

“Vamos fazer isso, de repente me sinto tão cansado, vamos descansar um pouco.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que Xia acabou de falar, Luo imediatamente a abraçou pelos ombros e a apoiou. Embora Xia estivesse com o coração cansado e não com o corpo, esse comportamento realmente a aqueceu.

Ela se virou para olhar para o guerreiro de Florta e perguntou com uma voz triste: “Aconteceu ser assim, e houve algumas circunstâncias que eu não esperava. Não conseguiu destruir a libertação de Kunlong mágica. Eu deixei os mártires que se sacrificaram heroicamente morrerem em vão e decepcionar todos. Não sei se você vai aceitar a nós dois.”

Os Vastayans se entreolharam, e então um deles se levantou levantou-se e disse resolutamente: “Eles não sacrificaram em vão, e a vontade de cada vida morta continuará na nova vida, e seu espírito estará sempre conosco.”

“Bem-vindos, amigos.”

“Obrigado, faremos todas as tribos Vastais prosperarem novamente.”

Após o conflito, Kahn levou Kai’Sa de volta para as montanhas, continuando seu propósito original de vir para Ionia, em busca do espiritual que pode desenvolver a armadura de pele novamente. Objetos.

Desde que testemunharam o colapso de Kunlong, eles descobriram que ainda existem muitas florestas invisíveis escondidas na floresta e querem encontrá-las uma por uma.

Depois de pesquisar, muitos espíritos de a floresta foi capturada por Kahn, mas essas criaturas do reino espiritual e nascidas inteiramente de energia só podem fornecer energia, a poderosa carne e sangue necessários para a Armadura de Pele do Vazio.

Um dia, Kahn ouviu o rugido de um tigre ressoando pelas montanhas e florestas enquanto procura um pássaro de bico frontal mutante.

“Há um grande felino nesta floresta? Vá até lá e dê uma olhada.”

Kahn não queria brincar de gato ou algo assim. Ele estava puramente curioso. A última vez que ele viu um grande gato foi o leão da montanha que ele viu na selva do sul.

Seguindo com a aproximação do som, um majestoso tigre branco no penhasco atraiu sua atenção.

Este tigre branco não é comum. É coberto por listras azuis, tem duas asas nas costas e um tufo nas costas. Vermelho O tigre branco aparentemente os encontrou, olhando de uma altura, seu olhar era uma espécie de olhar sábio, o que fez Kahn sentir temor instintivo.

Mas isso não fez Kahn recuar, até mesmo o dragão. Ele o enfrentou diretamente, e o que o tigre que foi alado pode fazer com ele.

Kahn tentou escalar o penhasco, mas foi interrompido por Kai’Sa, agarrou seu braço e o puxou para trás.

“Você não descobriu?!” Kaisha franziu a testa e olhou para ele, seu tom cheio de surpresa.

“O que você encontrou?” Kahn ainda não percebeu nada e continuou olhando para o tigre branco.

“Este tigre é exatamente igual às esculturas de pedra na praça da cidade! Este é o santo padroeiro deles!”

As palavras de Kahn despertaram repentinamente Kahn. Ele lembrou que havia de fato na praça da cidade. Luo cantou, dançou e fez malabarismos ao lado dessa escultura de pedra.

As criaturas que podem ser usadas como totens certamente não são fracas. Isso deixou Kahn ainda mais animado.

“Embora seja um santo padroeiro, acho que não posso lutar.”

Kasha bateu em sua cabeça: “Estúpido, pense bem. Já que é um Deus guardião definitivamente tem um significado para as pessoas. Matá-lo pode ter as mesmas consequências ruins que detonar Kunlong!”

“Quando será a sua vez de dizer que sou estúpido. “Kahn fingiu estar esfregando com raiva. Ela beliscou A bochecha de Kai’Sa cobrindo seu rosto, mas ele admitiu que estava um pouco para cima quando viu.

“Bem, vamos encontrar uma maneira de chegar perto dele primeiro e depois ver se esse cara é realmente tão inteligente quanto parece.” Kahn arregaçou as mangas e virou a cabeça em direção à floresta.

“Que tal ser inteligente? Que tal não ser inteligente?” Kai’Sa o seguiu, inclinando a cabeça em confusão.

“Todo mundo que não é inteligente foi comido.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 427: Besta da Cidade de Pedra

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 427: Besta da Cidade de Pedra – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*